Yoongi
Eu tenho que deixar de ser covarde pelo menos uma vez na vida. Tenho que enfrentar meus medos, sendo eles grandes ou pequenos e no momento meu maior medo tem nome " amor unilateral". O que sinto por Jimin, infelizmente ele não senti por mim, isso dói, me machuca de um jeito inexplicável. Eu queria saber qual o motivo de tanto ódio, queria saber o que eu fiz para ele. Eu só queria ser seu amigo, não me importaria de ficar na Friendzone, vendo sua felicidade, assistindo de camarote você amar outro alguém, vendo seu lindo sorriso sendo direcionado a outra pessoa que não sou eu, vendo você partir para seguir sua vida amando outra pessoa. Não eu não posso fazer isso comigo, eu não posso deixar ele direcionar aquele sorriso para outra pessoa sem ser a mim,posso está sendo egoísta, mas eu o amo demais, eu quero acorda ao lado dele, quero chamá-lo de namorado, amor, coração, de todas as merdas mas clichês que existe, porque ele será meu sol, minha lua, meu universo particular, será meu tudo, eu faria o possível é o impossível para o fazer feliz.
Tenho que deixar esse medo de lado e lutar por Jimin, o fazer ver que eu posso fazê-lo feliz, posso ser o seu amor. Quero que ele deixe de me odiar. Primeiramente tenho que pedir desculpas por ter chutado suas bolas.
Merda eu não consigo!
Vamos Min YoonGi!
E se ele tentar me beijar novamente? Vou esquecer até do meu nome na hora.
Porque meus pés não se movem?
Você consegue, vamos!
Com passos excitantes, me direcionei até a porta do dormitório. Ao adentrar o quarto, o encontrei totalmente vazio, o ar que eu nem percebi que o estava prendendo, soltei. Bom, pelo menos assim eu vou poder me preparar psicologicamente para encontra Park Jimin. Após fechar a porta, me deitei em minha cama e encarei o teto branco. Só de pensar que a horas atrás ele estava em cima de mim, me beijando me dar um friozinho na barriga, as famosas borboletas no estômago. Há Jimin porque eu te amo tanto?
— Pensando em mim? – E como um vento forte, minha coragem foi para puta que pariu, junto a minha alma.
O encaro, porque eu fui encara mesmo? Ele está sem camisa, de braços cruzados me encarando profundamente, com aqueles olhos felinos prestadores, no caso eu no momento sou sua presa. Vamos Yoongi, mude sua expressão de bobo apaixonado.
— E-eu não estava pensando em você. – Sem gaguejar merda!
— Hum... Então não estava pensando no beijo que eu te dei?
— Não. – Assim mesmo. Vamos você consegue, não demostre fraqueza por aquele ABS amostra, ou aqueles braços cruzados. O que estou pensando? — E você me deve desculpas por tentar me beijar novamente.
— Ah me poupe, tenho certeza que você queria, seus olhos falaram por você Yoongi, seus olhos te entregam.
— E-eu n-nao queria! – Como eu quero que ele acredite se eu mesmo não acredito em minhas próprias palavras, tenho que ser mais firmes em minhas palavras. Minha garganta fica seca ao perceber que ele está se aproximando, como um gato assustado me encolho na cama, droga porque tão perto Jimin.
Em um pista de olhos, estou na mesma posição que horas atrás.
— Quero ver se você realmente não queria. – E lá vem aquela lábios tão carnudos e doces.
Do, re, mi, fa, so fuckin' done with you, girlSo fuckin' done with all the games you playI ain't no tic-tac-toeSend the X and O's on another noteI'm do, re, mi, fa, so fuckin' done with you, babySo send the X and O's on another note, I'm ghost(Yeah, yeah, yeah, oh)
— Eu espero que não seja o TaeHyung, porque se for eu vou matar aquela viada passiva de merda, que é meu melhor amigo! – Se levantar de cima de mim, um suspiro de alívio sai de meus lábios.
Acho que Deus me ama demais, melhor momento para algum amigo de Jimin ligar.
— O QUE MERDA VOCÊ QUER AGORA TAE.. Omma?
— Desculpe Omma! Não queria falar daquele jeito com a senhora. Mas porque a senhora ligou mesmo?
— Meu primo Jorgin está se transferindo para esta universidade? Certo. Te amo Omma! Bye!
— Onde paramos Min Yoongi?
Porque eu não fugir enquanto ele falava ao telefone mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...