Especial 50K

1.7K 148 86
                                    


Antes de tudo queria agradecer por todo apoio durante todo esse tempo que venho escrevendo essa fanfic, muito obrigada todos pelos comentários e por estarem lendo esse historia. Amo vocês!!!!

Capitulo não revisado!

Boa leitura!!

D.


______________________________________________________________________________



 Aniversário do JIN


Yoongi

Tiveram a brilhante ideia de fazer uma festa surpresa para o Jin Hyung, eu certamente neguei, mas fui praticamente obrigado a esta participando dessa palhaçada, Namjoon sabe o quanto Jin odeia festa surpresa, principalmente saber que estão de segredinho e ele está por fora de tudo. Faz exatos uma semana que ele não fala comigo, tudo porque eu não posso contar nada, ou Jimin me mata, e não vai ser do jeito bom da coisa, como de prazer no caso. Falando essas coisas me sinto um pervertido, quando penso em Park Jimin, minha mente já projeta a cena dele sem camisa todo suado na minha frente, e quando percebo já estou ofegando e todo excitado, e isso é uma merda, porque isso esta acontecendo muita das vezes quando estou em aula e não é nada confortável ouvir seu professor de história da música enquanto se esta de pau duro.

Como eu tinha dito, Hyung estava me ignorando durante uma semana, posso dizer que ele é péssimo no quesito "ignorar uma pessoa", ele ficava me encarando sempre que nos encontrávamos nos corredores nas trocas de aulas, seu olhar era tipo "me conto tudo que sabe", mas eu apenas lhe lançava um olhar preguiçoso e seguia meu caminho e foi assim todos os dias, eu estava a ponto de contar tudo e mandar todos se foder, mas ver a cara de empolgação dos meninos nos preparativos, vez com quer eu mantivesse minha boca fechada e aguentasse os olhares fulminantes de Jin Hyung, pelo menos não era apenas eu, Namjoon estava sofrendo também.

Falta apenas dois dias para o grande dia, Jimin este eufórico com todo, ele e os meninos estão trabalhando duro para que tudo fique perfeito, enquanto eu fico deitado no pequeno sofá fingindo que estou enchendo um balão rosa, e isso já faz meia hora, pelo menos eles não perceberam minha grande preguiça com esforço físico. Ainda me pergunto como o Namjoon conseguiu autorização para usar uma das salas de dança como salão de festa, certamente por ser um aluno exemplar tem suas regalias, tsc.

—Ya Yoongi Hyung! Jimin-ah seu namorado não está ajudando em nada! - Exclama Taehyung me encarando com o semblante irritado, eu apenas lhe lanço um dedo do meio e volto a "encher o balão". - V-oce YA! Jimin-ah!

— Amor deixe de ser preguiçoso pelo menos hoje, e vá ajudar Jungkook

— Mas Jimin..

— Apenas va logo, por favor! - Seu olhar era sério, e sua sombrncelha direita estava arqueda, eu apenas acenti com a cabeça e olhei para TaeHyung e lanço alguns xingamentos para o memo em pensamento, que me encara com ar vitorioso por me fazer levantar do sofá, esse filho da.....TSC! Me sento ai lado do Maknae que está enchendo os balões em uma velocidade admirável, enquanto eu fiquei meia hora apenas em um, ele já fez vários que fico ate perdido na conta.

— Você por acaso é uma máquina? - Me sento ao seu lado no chão, pego uma das sacolas que estão cheias de bexigas prontas para serem cheias de ar. Começo meu trabalho de enchê-las, para acabar o mais rápido possível, não vejo a hora de esta deitado me minha cama e dormir o máximo que eu conseguir, isso se Jimin deixar. Jungkook quando percebe que estou sendo muito devagar, pega as bexigas da minha sacola que começar a agilizar, eu agradeço mentalmente, porque exatamente hoje estou sem coragem para nada, a não ser que seja para beijar meu namorado, fora isso, estou indisponível.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora