28

1.8K 142 56
                                    

HELLO MEUS AMORESSS!!!!

CAPITULO HOJE ESTA MUITO BEM SAFADO!

GOSTO BASTANTE, NÃO NEGO!

ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM, UM BEIJO E BOA LEITURA!!

___________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Enquanto guardava meu material da última aula, meu celular vibrou por dois momentos, acreditando que seria apenas alguma mensagem de operadora de celular me oferecendo pacote de internet, decidi ignorar. Peguei minha bolsa e segui o caminha até o refeitório para pegar uma bebida, me sinto cansado, quero beber algo gelado, tomar um belo banho e dormir agarrado a Yoongi. Hoje ele saiu com o Jin Hyung, não me falou pra onde eles iriam, certamente não tenho que saber para onde ele sempre vai, Yoon tem sua liberdade, apenas gosto de ficar informado para segurança, principalmente quando ele está saindo sozinho com o Jin Hyung.

Ao finalmente pegar uma bebida bem gelada, lembro do meu celular que está esquecido no meu bolso da calça, com a mão esquerda que está desocupado o pego e desbloqueio com a digital e vejo o nome do Yoon logo acima. Ao abrir o chat de mensagem, no minuto seguinte posso dizer que apenas engoli em seco e senti uma corrente passar por todo meu corpo, o cansaço sumiu na hora, estou pronto para castigar um gatinho que não está sendo disciplinado, ah Yoon, essa sua bunda vai queimar hoje, espero que já esteja pronto na cama, porque hoje eu vou ensinar como um gatinho se deve portar.

Nunca andei tão rápido, provavelmente eu corri e nem percebi minha afobação, parado em frente a porta do nosso dormitório, percebi o quão ofegante estou, respiro fundo, passo a mão nos cabelos o retirando do meu rosto. A bebida que ainda está intacta em minhão mão jogo na lixeira próxima a porta e entro no quarto. Nada, absolutamente nada teria me preparando para a visão que estou tendo agora, eu poderia gozar apenas em ter essa magnífica visão, esse filho da puta quer me matar, o-onde ele conseguiu isso? Merda estou gaguejando até em pensamentos.

Yoongi está deitado com sua linda bunda para cima que está com a merda de um rabo rosa, nada além desse rabo, e em seus lindos cabelos pretos está um par de orelhas de gato na cor rosa e ele está usando o caralho de uma coleira, ele ainda não percebeu minha presença. Graciosamente balança o seu traseiro e deixando leves gemidos sair de seus lábios, não consigo ver seu rosto direito, mas consigo ver que sua bochecha está rosada. Coloco minha bolsa sobre minha cama, retiro meu sapato tentando fazer o menor ruído possível, apesar que Yoongi está tão entretido em algo em seu celular que no momento acho difícil ele perceber alguma coisa. Seguro firme na parede ao ouvir mais uma vez seu gemido, ele eleva um pouco o traseiro e consigo ver seu membro duro e molhado, sua mão direita agarra o lençol com força, enquanto ele abafa o gemido mordendo o travesseiro a sua frente, a mão que segurava o celular está agora trabalhando em seu membro com velocidade, o Plug de rabo de gato, balança graciosamente, seu quadril se elevar mais, seus dedos pálidos acariciam seus testículos que estão rosados e aparentemente pesados pelo estímulo, e logo sua mão volta a seu membro. Ele está sedento pra gozar, vejo seu corpo dá espasmos e seus dentes cravarem com mais força no travesseiro e então ele goza com força sobre o lençol desgrenhado.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora