12

5.3K 588 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




YoonGi

Por que continuar a amar alguém que te machuca? Ele deixou uma ferida no meu coração, que a cada batimento cardíaco, são como lâminas afiadas o rasgando. Posso está sendo dramático, mas eu me entreguei de corpo e alma, pensando que ele partilhava do mesmo sentimento – amor –, mas eu estava enganado. Como um copo descartável fui jogado no lixo e esquecido, quando acordei apenas queria que tudo não tivesse passado de um sonho, sonho sim, porque apesar de tudo eu amei cada toque dele, um sonho, doce sonho.

Jimin é como uma droga na minha vida, me fez ficar viciado no primeiro momento, me fez alucinar com coisas que não existem, mas como tudo tem um fim, assim que o efeito passou, foi como se meu castelo de cartas cheio de expectativas, amor, esperança desabasse e caísse aos meus pés, lavando com sigo minha alma.

Eu só queria um pouco de amor, queria acordar no dia seguinte, e ele estivesse lá, sorrindo para mim e me desejando “ Bom dia ”, mas o que encontrei foi o vazio, o silêncio que apenas foi substituído pelos meus soluços.

Eu posso te amar profundamente Jimin, mas não posso deixar isso destruir quem eu sou, não posso deixar de pensar no meu bem e pensar apenas em você, pensar na possibilidade de um pouco de amor, não posso, tenho que ficar em abstinência de você, tenho que deixar esse vício, porque como um cigarro faz mal ao pulmão e leva ao câncer, você faz mal a minha alma e me leva a morte. Então estou definitivamente desistindo do que eu sinto por você.

⭕⏺️⭕

— Hyung?

— Diga Yoonie – Me abraça de lado

— Eu não quero voltar para meu quarto, posso dormir aqui, eu juro que fico bem quieto, só não quero voltar lá… não quero ver o-o

— Ei, tudo bem. Pode ficar o tempo que precisa, Joonie vai adorar ter você aqui, assim como eu. Então vamos limpar essas lágrimas e assistir um filme de terror, para espantar as energias negativas. Lembre-se Yoonie, sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, sempre estarei aqui para você lembrar de quem é, e não se deixar levar por emoções confusas, ele não merece você, então não chore por ele.

— O-obrigado Hyung! Será que você pode ir buscar algumas roupas minhas, e meus materiais, para a aula?

— Claro que posso, me der a chave, enquanto vou lá buscar, tome um bom banho, vista qualquer pijama meu, vai ficar grande, mas talvez eu demore, não vou trazer qualquer roupa, você vai gato esses dias que eu estiver cuidado do meu pequeno Yoonie!

— Hyung!

⭕⏺️⭕

— Já avisei ao Namjoon, mandei ele trazer pizza e refrigerante. - Jin se senta ao meu lado na cama dele, logo deito em suas coxas e automaticamente ele leva suas mãos aos meus cabelos negros.

— Que eu me lembre, é proibido esses tipo de comida nos quartos.

— E você acha mesmo que alguém segue ela, Namjoon que se vire para esconder a Pizza e o refrigerante.

— Nossa como você é.

— Olhe só menino, deixe de ser mole e vá pegar meu notebook ali na cama do Joonie, quero escolher um filme bem assustador, assim tenho a desculpa para dormir agarrado no meu Nam.

— E eu, como fico? – Faço um beicinho

— Você dorme no meio, você é como nosso filho.

— Mas a cama do Namjoon é de solteiro.

— Por acaso você é burro Yoongi? Vamos juntar as camas né, nossa acho melhor Nam chegar logo, acho que a fome tá afetando seu cérebro.

— HYUNG!

— QUÊ? Só digo verdades, e não grite comigo, me respeite que eu sou seu Hyung. Que dormir de  rabo quente hoje? Hum?

— Tá parecendo minha Omma.

— Parece que hoje Min Yoongi irá conhecer a princesa

— Que princesa?

— Minha chinela rosa, bem grossa.

— Hyung Não!

______________________________________



Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora