CAPITULO EM COMEMORAÇÃO AOS 42,9K DE LEITORES!! MUITO OBRIGADA A TODOS!!!
CAP SEM REVISÃO!
BOA LEITURA A TODOS!
Yoongi
— Então? Vai me dizer o que Hoseok quis dizer com aquilo ou vou ter que tirar a resposta de outra forma? Posso garantir que ela será muito satisfatória para ambos. - Seus olhos felinos me encaram seriamente, poha como eu sentir falta dele, eu poderia muito bem me jogar nele agora. — Mas antes eu quero um abraço bem forte e logo depois resolvemos a questão de bochechas coradas e todo o resto MinYoongi.
Eu corri e me joguei em seus braços, foi quente e extremamente confortável, me sentir seguro, meu coração se acelerou, finalmente estou em seus braços, ele é meu. Jimin me apertou forte em seus braços e seus lábios foram em direção ao meu pescoço, onde ele deixou um selar doce e quente, meus pelos se arrepiaram instantaneamente, apertei minhas mão no tecido de sua camiseta, quando os selares foram em direção ao lóbulo de minha orelha esquerda.
— Jimin... - E como resposta o filho da puta, mordeu levemente o lóbulo e chupou forte com seus lábios carnudos, deixei meu pescoço mais exposto, quero que ele deixe sua marca em toda pele. Suas mãos vão para minha cintura, a apertando com força e seus lábios vão fazendo um caminho delicioso até minha clavícula, onde um chupão quente foi deixado. Deixo um gemido alto sair, enquanto agarro seus ombros com as mãos, seus lábios dançam em meu colo. — C-caralho...eu preciso te beijar! Poha! - Arrodeio meus braços em seu pescoço e ele me pega pelas coxas e com impulso estou com minhas pernas ao redor de sua cintura, nossos olhos estão um no outro, sua respiração quente em meus lábios, suas mão estão firmes em minhas coxas, o aperto é forte, deixo mais uma vez um gemido sair de meus lábios e com isso Jimin morde meu lábio inferior e chupa, e logo nossos lábios se chocam com fervor, o beijo é quente, molhado e muito gostoso, em meio ao beijo meus gemidos estão abafados pelos lábios quentes de Park, tudo a minha volta está em chamas mais uma vez, só que desta vez eu sinto o calor por todo meu corpo, ele está em chamas e Jimin é a gasolina que provoca ainda mais esse fogo, arfando afastamos os lábios e ele me encara profundamente.
— Agora eu sei o que Hoseok quis dizer, puta que pariu! Eu sou o cara mais sortudo dessa merda de mundo, por ter o prazer de ter essa visão na minha frente agora. Agora eu quero que você tire toda sua roupa e se deite no centro da cama, mas com essas pernas bem abertas para mim. — Ele deixa um selar em meus lábios, e me coloca no chão, como ele pediu começo a retirar minha roupa, começo primeiro a camiseta e a jogo no chão ao lado de seus pés e ele me lança um sorriso ladino ao encara meu tórax, devolvo o sorriso e retiro minha calça de moletom, ficando apenas de box preta, encarando seus olhos retiro a mesma puxando pelas laterais e quando ela está em meus pés, a jogo em seus pés e me viro de costa e vou em direção a cama e me deito no meio da cama de barriga para cima e fico com minhas pernas bem abertas, posso sentir meu rosto vermelho, ofego quando sinto sua mão na parte interna de minhas coxas, ele dar um tapa de leve e eu gemo com o susto, e ele não para, um tapa atrás do outro, a cada um eu solto um gemido, minhas mão agarram o lençol da cama, estou duro, caralho estou muito duro com apenas tapas, posso ouvir sua risada em deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...