Sem revisão!!
Capítulo em comemoração aos 38k de leitores!!!!
Boa leitura!!
I purple u💜!
______________________________________
Jimin
Eu poderia dizer que acordei como todas as manhãs de segunda-feira, com uma puta preguiça, mas hoje foi diferente, eu acordei na porra do paraíso, meu pau quem diga. No momento que abrir meus olhos preguiçosamente, meus pelos se arrepiaram, pude sentir a atmosfera densa no quarto, e caralho Yoon estava engolindo meu pau com fome, sua língua brincava ao redor de todo o comprimento, ao chegar na glande ele chupou como se fosse seu doce favorito, seus lábios vermelhos como cerejas envolviam minha glande com gosto e seus olhos estavam em mim, suas pupilas dilatadas, suas bochechas rosadas, lágrimas escorriam pelos cantos de seus olhos. Ele pisca o olho direito e volta a colocar todo meu pau em sua boca, é quente, poha posso sentir sua garganta, quando eu ia imaginar que esse filho da puta ia me acordar com a poha de um boquete, CARALHO! O gemido que ele solta quando se engasga com meu pau na boca, eu posso gozar apenas com o som, seguro em seu cabelo e dito seus movimentos, com ajuda de meu quadril, indo cada vez mais fundo, suas mão apertam minha coxas com força a cada entocada minha em sua boca. Puxo sua cabeça para trás e pincelo minha glande em seus lábios, espalhando todo pré gozo, ele como um bom menino sorrir e passa a língua retirando qualquer vestígio da minha porra, esse filho da puta que me matar. Puxo ele para cima e beijo sua boca, nossas línguas brigam por espaço, chupo seu lábio inferior e desço os beijos para seu pescoço, deixando marcas vermelhas em sua pele imaculada. Seus gemidos vão ficando mais alto ao decorrer que eu vou me aproximando de seus mamilos, que estão rígidos e vermelhos, passo minha língua pela auréola e com os dentes dou uma leve puxada no bico, seus costas dão uma arqueada, aproveito e sigo para o outro mamilo chupando o mesmo. Olho para cima e Yoon tem sua cabeça jogada para trás, enquanto sua boca está aberta soltando gemidos pecaminosos e manhosos, solto seu mamilo e volto a deixar beijos em seu pescoço, até chegar no lóbulo de sua orelha direita, puxo com meus dentes e logo em seguida chupo como se fosse um doce, Yoon treme no meu colo. Levo minhas mãos ao seu quadril e faço movimentos de vai e vem, roçando sua bunda no meu pau, com sua ajuda removo seu short azul do pijama, junto sua box branca, e jogo ambos para longe, agora completamente pelado, posso admirar seu belo corpo, Yoon poderia ser facilmente comparado com um deus, seus cabelos estão desgrenhados, seus bochechas coradas, seus lábios vermelhos e inchados, seu pescoço está coberto pela minha obra de arte, uma mistura de roxo e vermelho fazendo um belo contraste em sua pele delgada, desço meus olhos a seus mamilos, que ainda se encontram rígidos e extremamentes vermelhos, desço mais ainda meus olhos e paro em seu membro duro e rosado, com sua glande pingando pre gozo, POHA, eu sou um filho da puta de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...