17

5.2K 563 175
                                    


Nota:

Votem, comentem!!!
Me falem o que estão achando da Fic!

Boa leitura!!!💜💜

Boa leitura!!!💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🎼

YoonGi

Uma semana depois

Como um vulcão entrando em erupção, e transbordando de larva, é assim que se encontra a lixeira que fica ao lado da mesa de estudos da biblioteca, transbordando de papel com minhas letras de músicas - que eu certamente não gostei -, e agora fazem companhia uma a outra na lixeira a abarrotada de papel. Já perdi as contas de quantos começos sem sentidos, sentimentos, sem lógica, simplesmente uma grande bosta. Não consigo pensar em nada, absolutamente nada! ESSE CARALHO!!!

Eu preciso relaxar, ISSO! Relaxar, dormir e só acordar daqui a dez anos, quem sabe acordar apenas na minha próxima vida e ser uma linda pedra, que fica parada e não faz absolutamente nada.

Sonho

Mas pelo lado bom, essa semana Jimin, fez exatamente o que pedir, se manteve longe e eu pude me concentrar nesse trabalho que vale uma nota muito importante.

Pensando agora, onde é que está a Suran que não chegou ainda? Aquela...ah! Ela está me enrolando e nada de me entregar nem que seja uma estrofe de uma letra, poderia até ser a coisa mas sem sentido, o importante é ela tentar me ajudar. Odeio fazer tudo sozinho! Sei que será ela que vai cantar, mas o maior o trabalho está comigo, que terei que produzir a música - Tentar né -, ela poderia pelo menos me ajudar a escrever essa porra, porque minha paciência esta a um fio para se romper.

Preciso de café!!!!

Tiro meu celular do bolso, procuro o número de Suran e logo o encontro "Cobra", rapidamente ligo para ela.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Eu não estou acreditando que ela não vai atender essa merda! Se eu tiver que fazer esse trabalho sozinho, ela vai ver, vou fazer questão de enfregar naquela cara dela a minha nota máxima!

- Oppa?

Vou cantar a música toda vez que eu vê-la e mostra a música que ela perdeu!

- OPPA!

- O QUÊ...Suran?

- Que eu saiba eu sou a única Suran que você conhece

- Não vou nem comentar, eu só quero saber, ONDE CARALHOS VOCÊ ESTÁ, QUE NÃO SE ENCONTRA AQUI, FAZENDO O TRABALHO?

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora