11

5.7K 669 278
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Jimin

A essa hora ele já deve ter acordado e se dado conta que não estou ao seu lado. Eu tinha que fazer isso, não conseguiria seguir com meus pensamentos se aqueles olhos negros encararem, eu me perderia neles e naqueles lábios rosados, tão doces, tão beijáveis, só de lembrar o quanto eu fode com aquela boquinha.

Daqui a pouco estaria indo para aula de dança na universidade, espero não esbarrar com ele nos corredores, quero colocar todos meus pensamentos no lugar, antes de volta para o quarto e encara-lo. YoonGi faz curso de música e eu de dança, nossas salas ficam um pouco afastadas, mas elas são no mesmo corredor, então a única chance de não encontrá-lo, é chegando mais cedo, e saindo mais tarde da aula, e vai ser exatamente isso que irei fazer.

Na noite passada, assim que Yoongi dormiu, eu me vestir e sair em direção ao quarto de TaeHyung, eu sabia que provavelmente ele estaria fazendo coisas com seu ficante fixo barra quase namorado, mas eu só queria um lugar para dormir que não fosse o mesmo ambiente de Min Yoongi. E eu estava certo, quando ele abriu a porta, estava todo descabelado, lábios inchados e vermelho, apenas vestido com um roupão e um grande e roxo chupão no pescoço, definitivamente eles estavam quase fazendo coisas para maiores.

Claro que ele ficou com raiva por eu ser um amigo empata foda, mas eu só devolvi na mesma moeda, ninguém mandou atrapalha quando Yoongi e eu estávamos nos pegando se um jeito gostoso e quente. Fiquei com a cama de JungKook e e Tae dormiu com seu namorado, é eles finalmente assumiram o relacionamento. E como imaginava passei a noite em claro, pensando no que tinha acontecido a horas atrás. E depois de horas acordado percebi a merda que eu tinha feito e o arrependimento que sentir, não quero mas que ele sinta o que eu senti, quero apenas ter ele para mim.

Jimin, você só faz merda!

⏺️♾⏺️

— Deixa eu ver seu eu entendi, você Park Jimin, meu amigo, comeu o Crush oh ex crush, foda-se, e depois do ato, saiu e deixou o garoto sozinho? Foi isso mesmo que eu ouvir ou estou ficando louco?

Eu não devia ter contado para o Tae, eu sabia que ele iria querer comer o meu fígado ao saber da merda que fiz, mas eu não estava mais conseguindo guarda isso só para mim, minha cabeça estava prestes a explodir. E para fechar com chave de ouro, JungKook também está junto ao Tae, e claro que se o namorado dizer que eu errado ele nem pensa duas vezes antes de apoiar o boy.

— Foi isso mesmo amor. Como você é baixo Jimin Hyung, se o Tae fizesse isso comigo z eu nunca mais olharia na cara dele, mesmo o amando muito.

— Eu nunca faria isso com você Bunny. – E deixa um selinho em seus lábios — Agora voltando para o assunto Jimin o babaca. Você está fodido Jimin, fodido e não é do jeito gostoso. Espero que Yoongi coma seu ânus sem lubrificante.

— Mas você tem que entender que…

— Eu não tenho que entender nada Jimin, você fez merda cara, assuma seu erro, vá falar com ele, e reze para ele perdoar você, o que eu acho difícil. Eu sei que sou seu amigo, mas eu não irei passar a mão na sua cabeça e dizer que está certo, porque não está, você envolveu algo além dos seus sentimentos Jimin, era a primeira vez dele, sabe como isso é importante, mesmo que ele tenha dito para você foder ele, mas ainda sim era a primeira vez, ela estava inebriado com as novas sensações e emoções e você por ser mais experiente que ele deveria saber que nao era ele ali falando e sim o desejo. Então Park Jimin, vá resolver a merda que fez, e me deixe em paz com meu Bunny!

Ele está certo, mas o que posso fazer para ele me perdoar?

AH MERDA!

⏺️♾⏺️

YoonGi

— Hei Dongsaeng não chore!

Depois de acordar e perceber que fui deixando sozinho, me vestir mesmo com muita dor e corrige o mais rápido que conseguir até o quarto de Jin, eu precisava de um amigo. E agora me encontro chorando em seu colo, enquanto ele acaricia meus cabelos.

— Não chore meu bebê, por favor Yoongi, me diga o que aconteceu.

Eu juro que tentei, mas só de lembrar doía, e eu chorava mais ainda, eu só queria colocar para fora toda carga de emoção. Depois de um certo tempo, os soluços foram diminuído e as lágrimas secando, me sentei e abracei Jin o mais forte que conseguir, eu precisava me sentir seguro e amado.

— O que houve Yoongi?

— Jimin

— O que ele fez?

— Ele...ele… Nos transamos Hyung, e quando eu acordei ele não estava mas lá, ele apenas queria tirar a merda da minha virgindade e ir embora, eu tô me sentindo um lixo, um brinquedo usado, meu coração tá despedaçado, doi Hyung, dói muito, isso sufoca, eu fui um idiota, eu só…

E lá estava eu novamente chorando por Park Jimin.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora