10

6.5K 675 397
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Jimin

Porra, estou tendo a melhor oportunidade da minha vida, esperei anos, e quando estava superando que nunca teria a chance de beija, muito menos foder Min Yoongi, aí vem o acaso e muda tudo. Hoje mostrarei a ele, o que ele perdeu ao rejeitar meus sentimentos, o farei chegar ao limite de sensações e emoções, e quando estiver entregue de corpo e alma a mim, o farei sentir a mesma dor que carrego em meu peito, posso parecer mal, mas eu estava superando aquele a dor, apenas estava o odiando, mas agora é diferente, posso ver em seus olhos que ele me deseja, deseja que que o foda bem fundo, sem nem um pingo de romance, ele quer bruto, carnal. Eu darei isso a ele, somente isso, algo bruto, sem nem um pingo de sentimentos .

— Eu vou foder você de um jeito, que quando acordar amanhã irá sentir a cada passo, o estrago que meu pau fez. - Deixo um beijo em sua glande, e tomo seus lábios finos e rosados, em um beijo violento e sedento, como se nossas bocas estivessem se fundindo uma na outra, com a mão direita agarro seus cabelos negros, e os puxo para trás, Largo seus lábios e logo os levo até seu pescoço, deixando beijos e chupões, beijo sua clavícula, deixando uma linha de chupões, chego em seus mamilos duros e rosados, não perco tempo e os sugo, com a ponta dos dentes puxo o bico e logo volto a sugá los até deixá-los completamente vermelhos. Os gemidos de Yoongi são como músicas para meus ouvidos, assim mesmo amor, se entregue, me der toda a sua alma, me deixe sugá la de seu corpo, seu corpo pertence a mim, seus gemidos pertencem a mim, você não irá conseguir gemer para ninguém assim, somente eu tenho o direito de ouvi-los , apenas eu.

— Me diga Hyung, para quem você está gemendo, hum?

— P- para….Puta que pariu Jimin!

Solto seu mamilo, e dou um sorriso malicioso.

— Vamos me responda! Para quem? - chupo seu pomar de Adão

— Porra! Para você Jimin! - Isso mesmo, para mim!

— Não acha que eu estou muito vestido Hyung? Poderia tirar minha roupa, toda ela?

— C-claro.

Com seus dedos trêmulos, Yoongi começa a tirar minha camiseta preta, a puxando pela barra, levanto meus braços, assim que a camiseta não se encontra mas em meu corpo, me levanto da cama e fico em pé ao lado da mesma.

— O que está esperando, apenas retire essa calça logo, essa merda tá apertado meu pau.

E com os novamente com os dedos trêmulos, ele desabotoa minha Calça e abri o zíper, em segundos abaixo a calça junto a boxer preta e volto a cama, mas puxando Yoongi para senta sobre minhas coxas, deixando um pequeno espaço, para nossos pênis possam sentir um ao outro, é que ele possa ver o quão duro estou.

— Está sentindo? — Novo meu quadril em sua direção, fazendo pressão.

— E-estou, Jimin eu…

— Eu sei que é virgem Yoongi, não se preocupe, farei com que seja muito gostoso, e que qualquer dor que venha sentir será substituída pelo prazer, assim amanhã você vai sentir ainda o ator de meu pau em sua cavidade. Deite de bruços, preciso prepará-lo primeiro.

Como mandei, ele se levantou e deitou ao meu lado deixando aquela bundinha branca totalmente a minha disposição, a que vontade de marca e deixa ela totalmente vermelha, e com as marcas das minhas mãos, ou quem sabe dos meus dentes. Mas isso deixarei para outra hora, por agora, tenho um certo lugar para deixar molhado e pronto para meu pau.

Abro a gaveta do criado mudo e retirar a embalagem de  lubrificante, abro e espalho em meus dedos, coloco a embalagem sobre o criado mudo e me sento atrás da bunda gostosa de Yoongi, primeiro deixo um beijo em cada lado, abro ambas e deixo a mostra a entrada rosada e pulsante, com delicadeza passo meu dedo indicador apenas superficialmente, com o susto de ser tocado, Yoongi treme, e deixa um gemido baixo e falho sair, com a deixa, fosso o dedo indicador  para dentro, apertado, quente.

— Merda, você é apertado demais, se está esmagando meu dedo, imagina quando for meu pau.

— J-jimin arde

— Eu sei amor, mas logo passa. Relaxe, e sinta as emoções.

Fosso mais um dedo e logo faço movimento de tesoura, ele tem que ficar o mais preparado possível.

— Jimin, isso d-doi, e-eu a-acho que n- Oh meu Deus, aí mesmo Jimin, faz isso de novo, acerta lá. - seus dedos brancos, estão vermelhos de tanto apertar as cobertas da cama, sua respiração está ofegante em um grau sexual alucinante, o suor brilhava em sua testa, isso apenas porque encontrei sua próstata, e como ele pediu, acerto várias e várias vezes, fazendo seus gemidos viraram gritos de prazer, gritos por mais, gritos de desejo para ser fodido. Quando posso ver que ele está próximo de vir, retirar os dedos, e recebo um xingamento, deixo um tapa em sua bunda e logo levo minha glande e pincelo seja entrada, espalhando meu pré gozo, aos poucos vou entrando em sua cavidade apertada e quente.

— MERDA! Eu juntando todo meu autocontrole para não foder você de uma vez Yoongi, caralho é mais apertado do que eu imaginava.

— Jimin-ah, me fode de uma vez, eu não aguento mais, eu preciso gozar merda!

— Eu juro que tentei, mas você pediu, agora sofra as consequências de suas escolhas Min Yoongi!

— Que se foda as consequências, eu só quero ser fodido de todos os jeitos possíveis, quero revirar os olhos de prazer, quero ter um orgasmo alucinante e gostoso, então Park Jimin, me fode de uma vez.

— Com todo o prazer!


⏺️♋⏺️

Dia seguinte️

YoonGi

Dor, muita dor, apenas isso que sinto, meu corpo dói em todos os lugares possíveis e imagináveis, porque me deixei levar pelo desejo? Agora eu tô literalmente fodido, porra, o Jimin fodeu mesmo aquele lugar e não foi pouco. Eu estava tão alucinante, inebriado, que na hora eu só pensava , me fode, me fode, me fode, minha sanidade já estava na pauta que pariu, eu só queria aquele pau socando minha próstata até eu ver estrelas. E eu não só vi as estrelas, como também anjos e jesus. Porque caralho que orgasmo foi aquele, posso sentir os vestígios dele em mim ainda, posso sentir minha mente em um completo branco, minha respiração falha, e meu corpo mole totalmente entregue ao orgasmo e Jimin. Em falar nele, cadê aquele destruídor de ânus? Ele não tinha dormido ao meu lado ontem a noite? O que houve? Eu fiz algo errado? Cadê você Park Jimin!

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora