Yoongi
Um lugar barulhento é disto que eu preciso, meus pensamentos estão a mil, não sei o que fazer o que falar, apenas quero tentar processar o que acabou de acontecer. Eu amo o Jimin, mas eu sei que para ele, eu não passo do garoto que ele odeia, não quero ser um brinquedinho em suas mãos fofas, não quero ser usado e depois ser descartado como um copo de plástico que você usar e joga no lixo. Porra eu beijei aqueles lábios, os lábios que eu ficava apenas admirando de longe, eu tive a porra da oportunidade de beijar, cara, estou me sentindo o cara mais sortudo do mundo, clichê? Quem se importa.··.
Estou tão inebriado pelos pensamentos dos lábios de Park Jimin, que nem me dou conta que esbarrei em alguém e agora me encontro no chão, encarando o céu nublado assim como meus pensamentos, cara eu sou muito trouxa. Nem quando estou jogado em um chão gelado, com os cotovelos ralados eu deixo de pensar nele.- Ei Yoongi! Porra você esta me ouvindo? E que cara de besta apaixonada é esse em? Não vai me dizer que ainda esta pensando no Jim..
Mais rápido que o flash, me levanto do cão gelado e tampo a boca de Jin, antes que ele fale o nome do dono do meu coração, psicológico, da porra toda.
- Shii! Você quer que alguém saiba que eu vivo pensando no Jimin? – sussurro. Retiro minha mão de sua boca.
- Uma hora ele, e todos iram saber que por trás dessa cara de " foda-se'' e mal humor, vive um bobo apaixonado, que esta de quatro por Park Jimin.
- Vamos não falar dele, por favor.
- O que aconteceu?- cruza os braços e me encara, com as expressão de julgamento.
Tento fazer a cara, mas inocente possível. Jin pode ser meu melhor amigo e confidente, mas no momento estou muito envergonhado d que aconteceu e do que poderia ter acontecido se eu não tivesse saído correndo, que nem uma menininha, mas eu fiz o certo, eu não quero ser um brinquedo, que quero ser o namorado de Park Jimin, e eu farei o possível para que isso aconteça.
- Não aconteceu nada.
- Certo. Vou fazer como um bom amigo, que eu sei que sou, e não sorria assim Min Yoongi, me respeite que eu sou Hyung, voltando, irei fingir que eu não sei que você esta mentindo para min. Então vamos na cafeteria que Nam trabalha? Estou muito afim de tomar um café.
- Sei bem o seu café, quer apenas vigiar seu namorado.
- Querido Min, não quero vadias em cima do meu boy. Ele é apenas meu.
- Hyung o possesivo.
- Me respeite menino, vamos logo.
Espero que Jin me distraia o suficiente para não pensar em Park Fodedor do Meu Psicológico Jimin.
Jimin
Eu tenho a leve certeza que minhas bolas iram cair, depois do chute que Yoongi deu, porra que dor! Deixe apenas eu me recuperar, ele vai conhecer outra face de Park Jimin. Só espere, apenas espere, eu irei acabar com a su..
- JIMIN VIADO, ABRE ESSA PORTA PORRA!
Só poderia ser Taehyung para atrapalhar meus pensamentos psicopatas, esse viado.
- O QUE VOCÊ QUER AGORA? AINDA ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ!
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ É A PASSIVA RANCOROSA!
- EU NÃO SOU PASSIVO! EU SOU TOP BABY!
- ATÁ! E O KOOKIE NÃO ME COME TODAS AS NOITES ATÉ EU VER AS ESTRELAS. ME POUPE, E ABRA LOGO A MERDA NESSA PORTA ANTES QUE EU ARROMBE, SEU VIADO PASSIVO!
- EU JÁ FALEI QUE QUE NÃO SOU PASSIVO! – Abro a porta e volto para minha cama, ainda segurando minhas amadas bolas.
- Porque você tá segurando seu saco, tá com medo deles caírem com a falo de uso é?
- Olha Tae, eu estou me controlando para não bater em você. E o Yoongi chutou minhas bolas, só porque eu queria beijar ele novamente e quem sabe chegar na segunda fase.
- CALMA! Deixa-me processar essa informação bombástica. VOCÊ NÃO ODEIA O YOONGI?
- É exatamente por isso que eu queria beijar ele novamente, para ter certeza se eu realmente o odeio, ou a sua teoria está certa Tae.
- Eu estou pasmo. E com toda a certeza eu irei está certo, não dou nem uma semana para vocês dois estarem se comendo nos corredores, no banheiro, no quarto, na sala do almoxarifado, na...
- Tá eu já entendi Tae. Mas isso não vai acontecer, entendeu?
- Que aposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...