20

4.4K 395 95
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





사랑해, 바이: 윤기

JIMIN

— Poha! Sempre estive certo! Eu sabia que tudo não passava de muito cu doce nessa poha, ai meu deus, estou tão emocionado que tô falando muito palavrão, mas caralho que emoção, eu ganhei! Kookie me deve alguns wons.

— Eu não acredito  que você e seu namorado apostaram!

— Alguém tinha que sair ganhando nesse drama todo, por que né Jimin, eu já estava desacreditado no relacionamento seu e do Yoongi, mas não é que o mundo realmente tem suas voltas. E Kook estava me devendo um presente, nada como uma desculpa de aposta para ele me dar a poha do dinheiro ou o presente.

— Você não presta. – me jogo ao seu lado na cama. – Espero que nessa cama não tenha nenhum vestígio de sêmen seco.

— Não vou nem responder – Levanta as sombrancelhas para cima em malícia

— Seus nojentos!

— Vai me dizer que você não gozou na sua cama com o Yoongi?

— NÃO!

— Que sem graça, tsc!. Mas falando em Min Yoongi, onde ele está?

— Ele foi na sala de música, diz ele que teve uma puta inspiração, e que precisa colocar isso para fora em forma de música.

— Uau! Cuidado não ele fica famoso e deixar você ai sofrendo junto aos futuros fãs dele.

— Mas você só fala merda mesmo em! Misericórdia, cadê o JungKook em?

— Na aula, porque diferente de mim, ele gosta de estudar.

— Mas que mentira, aquele lá, se pudesse nunca iria a uma aula.

— Deixa eu me gabar do meu boy também! Enquanto o seu tá produzindo uma música, o meu tá sofrendo em uma aula teórica chata para um cacete, e eu quero fazer como se ele tivesse estudando para fazer um discurso na ONU.

— Sonhar, nunca desistir...– Cantarolei

— Calado,Ei eu sempre tive curiosidade em uma coisa

— Em..?

— Como deve ser beijar o best friend? Vamos testar na prática? – Deixo ele se aproximar, quando seus lábios estão bem próximos, dou um belo de um tapa em sua cabeça.

— VOCÊ TA DOIDO JIMIN! TA DOENDO!

— Isso é para você parar de ser safado! Onde já se viu me beijar, sem antes levar para lanchar.

— M-Mas O QUÊ? – Seus olhos estavam bem arregalados

E lá está eu rindo de morrer, sinto como se minhas entranhas estivesses sendo apertadas com extrema força, rir é bom, mas dói.

— V-Você tinha que ver a sua cara, meu deus acho que vou morrer!

— Seu idiota! Vou contar tudo para o Yoongi!

— E eu ao JungKook, falar que o namorado dele estava querendo testa uma teoria de beijar o melhor amigo. Seu coelhinho vai ficar muito feliz.

— Você é um filho da puta!

— Um filho da puta feliz!

— Pare de jogar na minha cara sua felicidade, e vamos assistir alguma coisa. Que tal a 3° temporada de Strange Things?

— Já pode ir pegar seu notebook, porquê daqui eu não me levanto .

— Mas que vadia mais preguiçosa.

— Só vai ligar TaeHyung!

°°°° °°°

Depois de passar a tarde toda com Tae assistindo série, aqui estou eu solitário no dormitório sem meu baby – Mas que prega –, só quero que ele chegue logo.

Acho que estou ficando dependente de Min Yoongi, como drogas  ilícitas, mas de um jeito diferente. As drogas te deixam alucinado por breves momentos e você sente a necessidade de sempre usar para não esquecer a sensação, mas com ele, estou sempre alucinado de amor, é como está pisando em algodão, é fofo e tranquilo, e não é algo que me faz mal como a drogas. Com ele eu me sinto bem, muito bem, sinto que estou sendo o Park Jimin, com ele não a máscaras, não a sorriso falsos, com ele eu sou verdadeiro.

É estranho pensar que um órgão pode bater tão rápido quando está tão perto de alguém que ama, é como se ele fosse sair do peito, as vezes chega a doer de tão rápido que ele bate, não tem explicação de como ele mexe comigo, são sensações distintas, eu consigo sentir meus pelos se arrepiando, a pupila dilatando e o meu pobre coração batendo de uma maneira descompassada, a respiração fica ofegante, e tudo isso junto a um pensamento de está vendo a minha alma gêmea, como dizem por aí os apaixonados – Vulgo eu –, a metade da minha laranja. Eu estou completamente apaixonado por Min Yoongi e isso é uma certeza, em todas as línguas existentes nesse mundo.

E para completar a minha tamanha euforia de amor esse ser, ele ainda deixa um simples bilhete, onde contém apenas uma palavra e sua assinatura, mas essa palavra mexe com minhas emoções, como se ele tivesse me contando uma enorme declaração de inúmeras páginas, mas com apenas uma palavra ele disse tudo que eu Park Jimin precisava saber e já sentia o mesmo.

( Eu te amo! By: Yoongi)

( Eu te amo! By: Yoongi)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°

Helloooo!!!

Me desculpem a demora, mas meu notebook resolveu se revoltar comigo e não quis ligar mais, sendo que ele estava com esse capítulo dentro dele. E como eu não estou com paciência de esperar ele voltar da assistência, eu reescrevi o capítulo, e postei. Espero que tenham gostado.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora