19

4.8K 446 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Yoongi

Você já ouviu falar da teoria que possa haver dois mundos paralelos? Onde neles estão nossos medos, frustrações, inseguranças são o que mais se prevalece? Neste mundo oculto, não existe esperança ou quem sabe momentos felizes de tamanhas euforias. Mas para mim esta teoria não passa de mentiras bestas faladas apenas para fazer você acreditar que está vivendo no paraíso ou quem sabe mais que isso, no mundo dos unicórnios quem sabe?

Estão apenas tentando esconder a verdade, que no caso este mundo oculto é o verdadeiro paraíso, que lá não importa quem você seja ou ame lá você pode escolher até ser uma planta, porque nada e nem ninguém vai fazer você ser o que não é. Mas eu tenho uma teoria melhor, esse mundo "perfeito", nós o encontramos quando achamos a pessoa que nos ama e aceita como somos, essa pessoa pode ser qualquer uma, resta apenas você olhar bem a quem esta bem ao seu lado, não importa o gênero, a cor, raça ou religião desta pessoa, o que importa será o amor que estará sendo compartilhando entre os dois corpos e será também o seu mundo oculto, cheio de amor e alegrias, onde os protagonistas será vocês dois, ninguém mais. E eu Min YoonGi fico imensamente feliz em sabe que encontrei o meu mundo oculto.

- (...) Oi! - E com a minha voz tremula falei o meu simples "oi", como se fosse supernormal, eu está ali depois de semanas, mas eu não recebi palavras grosseiras e sim um lindo sorriso de Park Jimin.

- Oi Min Yoongi – Seu sorriso é brilhante. Tá legal, eu sei que provavelmente a poha do sol se sentiu inferior com a luminosidade desse sorriso que ele me deu, cara eu estou muito apaixonado.

- Não sorria tanto. – E em questão de segundos o sorriso brilhante virou um extremamente malandro e malicioso. Minhas bochechas com toda a certeza devem está parecendo dois tomates maduros de tão vermelhas.

- Meu sorriso mexe com você é? – Ele se aproximou e se sentou bem na minha frente. Quando foi que suas coxas ficaram tão grossas?

- Min, meus olhos estão aqui em cima – Que constrangedor, fui pego no ato, mas o que eu posso fazer se as coxas deles estão bem na minha frente? Elas também estão mais grossas do que antes, ele provavelmente andou malhando. Seria muito estranho eu passar minhas mãos nelas? Devem estão tão boas para aperta, minhas mãos até formigão.

- Você andou malhando? – E lá está minha boca nervosa. E aqui estou eu novamente vermelho, ai que droga, eu só sei ficar com vergonha na frente dele?

- Não fique com vergonha Hyung, eu gosto quando você fala o que pensa. – Não fale isso

- Se eu falasse tudo que penso ao seu respeito, eu teria que morrer depois.

- Por quê?

- A vergonha seria tão grande

- Aish! Deixe disso e de a poha de um abraço, eu estou literalmente morrendo de saudade, preciso sentir que tudo isto é real e não mais uma das projeções da minha mente apaixonada Por Min Yoongi. – Eu não tive tempo nem de falar, só sentir o calor e o conforto de está nos braços da pessoa que amo. Agora mais nada me faz larga este homem.

Eu Te Amo Jimin

- Eu te amo Yoongi! E não precisa falar também, eu sei que é recíproco, posso parecer babaca agora. Mas eu não preciso que diga eu vejo, eu sinto, é como se fossemos conectados, como se nossas almas fossem apenas uma e estivéssemos compartilhando nossos pensamentos e emoções, Soulmates destinadas.

- Brega isso em.

- Ei! Não estrague o romance seu velho! - Eu apenas sorrir e me aconcheguei mais em seus braços.

[...]

Jimin

Talvez eu tenha muita sorte ou apenas seja o destino me dando um descanso de tanta merda que estava acontecendo e aconteceu. Eu não sei se devo começar a agradecer agora, ou quem sabe devo esperar em pouco, tenho medo de tudo desmoronar bem na minha frente e voltar para a estaca zero. Então irei apenas aproveitar cada momento ao lado de Min Yoongi.

[...]

Você já olhou para o céu e imaginou ter visto uma nuvem em forma de coelho? Se ainda não, olhe para cima agora e imagine algo único, não precisa ser algo clicher como um coelho, só faça sua mente ir longe, quem sabe levando junto a nuvem seus pensamentos mais obscuros, e deixando apenas o coelho fofo e puro, onde abita seus pensamento bons e positivos, apenas deixe sua mente ir, olhar as nuvens e imaginar coisas não é infantil, é apenas puro de coisas ruins, pode até ser doce se você quiser, basta apenas imaginar.

[...]

YoonGi

- O que está fazendo Hyung? – Ter Jimin próximo a min é maravilhoso, agora ter seus braços ao meu redor é melhor ainda.

- Apenas olhando

- Pensando em quê?

- Nuvens






-------------------------------------------

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Desculpem a demora, mas meu not estava na assistência e esse capitulo eu estava com preguiça de escrever pelo celular. Então ja tem dias que ele estava pronto, eu só esperei o not ficar em bom estado para escrever, e aqui estou eu com a maior cara lisa. Obrigada por cada voto que vocês, e principalmente os comentários são os melhores, por favor não parem. Obrigada por serem pacientes e esperarem por cada capitulo, eu como uma viciada em leitura, eu sei como é chato fica esperando, mas estrei me empenhando para não demorar muito, vou fazer isso em minhas folgas. Um grande beijo dessa louca aqui.


D.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora