— Parece que seremos uma dupla, Min Yoongi
Seu tom de voz foi doce, assim como sua extensão, mas o olhar semi serrado me avaliando dos pés a cabeça, fez com que um leve frio na espinha fosse sentido por mim. Garotas em certos momentos me deixavam intimidado, não dar para saber o que se passar em suas mentes, garotas são bipolares. Então para não demonstrar meu nervosismo, nada como um sorriso doce e extremamente falso.
— Prazer Shin Suran – Faço uma reverência e logo em seguida ela faz o mesmo. — Precisamos conversar sobre o trabalho, então poderia me encontra na cafeteria em frente a universidade depois do fim de sua aula?
— Oh, sim. Estarei lá Yoongi Oppa [ N.A: Aqui a Suran será mais nova que o Yoongi, porque na vida real ela tem 32 anos kks]
— Certo, e desculpe atrapalhar sua aula Professor Byun.
— Não atrapalhou nada, não é sempre que temos a presença de um dos melhores alunos do Professor Zhang.
— Obrigado, então...hum.. já vou indo. Até!
— Até daqui a pouco Oppa!
Deixo a sala sem olhar para trás.
Oppa!
Sério? Aparentou que ela estava falando com o maior descaso. Que a paciência que Deus me deu não acabe antes do tempo. Não quero fazer uma trabalho com uma pessoa chata.
.
.
.
— Eu gostaria de um café americano gelado por favor
— São quatro mil wons
— Aqui está.
— Seu nome, para eu chamar
— Min Yoongi
— Em minutos estarei chamando pelo senhor
— Obrigado
Me dirijo a mesa mais distante e me sento, fico olhando as pessoas passando apressadas pelo vidro da cafeteira. E no meio de todos aqueles universitários meus olhos focam um em específico, Park Jimin, o causador das minhas noites mal dormidas. E ele não está sozinho, ao seu lado está seu primo Jongin, que Jimin e eu brincávamos bastante juntos, ele cresceu, é ate engraçado ver o quanto Jimin é baixinho ao lado de Jongin, eu poderia até rir, se eles não estivessem entrando na cafeteria.
Rapidamente abaixo a cabeça e fico encarando a mesa de cor pêssego, porque meu café não chega logo, para eu simplesmente evaporar daqui? Mas espera, se a atendente chamar pelo meu nome, eles vão saber que estou aqui, e é tudo que eu menos quero neste momento, mas agora que eu lembrei que marquei com a Suran aqui, mesmo não querendo terei que permanecer aqui, esperando, mas que droga!
— Min Yoongi! – O merda, ela me chamou. Respiro fundo e me dirijo ao balcão, ignorando o olhar penetrante de Park Jimin em minha direção. Pego meu café, agradeço e volto a minha mesa, ainda sem olhar para os lados, nada como ficar encarando o chão profundamente. Me sento novamente na cadeira e volto meu olhar para a rua, assim que Suran chegar pedirei para ir a outro lugar.
O sol lá fora está tão bonito, o dia está tão bonito, normalmente aqui é tão frio, um dia perfeito para sair para namorar, tirar fotos, ir a praia em Busan. Tudo através do vidro parece cena de filme, bonito, harmônico, perfeito. De longe posso ver sorrisos, olhares apaixonados, olhares alegres, adolescentes falando alegremente sem um pingo de preocupação, e eu estou aqui, assistindo tudo de camarote, com meu interior escuro, magoado, machucado, sem vida, sem ânimo. Sei que a maioria dos sorrisos podem ser tão falsos quanto os meus, os olhares apaixonados podem ser unilaterais, os olhares alegres sejam só um máscara para esconder a tristeza presa e os adolescentes, são apenas um momento sem a pressão escolar, família por perto, sendo apenas adolescentes. Essa é a realidade, porque o que vemos nos filmes são apenas ficção, então não tem nada perfeito, pode sim ter algo bonito e harmônico.
— Oppa, me desculpe a demora, a aula acabou demorando além do normal. – A voz doce me faz dispertar do meu momento julgador de vidas pelos vidros de uma cafeteria.
— Oh, sem problemas Suran, posso chamar assim?
— Claro que pode – E lá está o sorriso doce novamente
— Podemos falar sobre o trabalho em outro lugar?
— Eu iria sugerir isso, porque não vamos a biblioteca, lá é silencioso e podemos falar calmamente.
— Ótima idéia.
Me levanto e juntos nós dirigimos a saída da cafeteria, mas algo me faz parar, algo não, a voz de uma certa pessoa.
— Yoongi,posso falar com você?
_________________________
Até o próximo capítulo amores!!!❤️❤️✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...