Especial de Ano Novo

3.7K 312 128
                                    

UM FELIZ ANO NOVO ATRASADÍSSIMO!! MUITO OBRIGADA POR TODO AMOR DE VOCÊS, QUERO BEIJAR CADA LEITOR DESSA FANFIC E AGRADECER POR AINDA ESTAREM AQUI!!

I PURPLE U!!💜💜

BOA LEITURA!!

Capítulo não revisado! Desculpe qualquer erro!!

🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆

Yoongi

Desde do começa eu falei que a idéia de Jin Hyung de passar a virada de ano na praia em Busan, ia dar merda e da grande. Quem estava faltando pular de alegria, era o JK e o Jimin — claro iríamos todos para a terra natal deles —, eu já estava com minha paciência no nível negativo, com o falatório dos dois, “ Eu nasci primeiro, então pare de me copiar!” “ Busan é tão linda não e Jungkook?” “ Nascemos em uma cidade tão bela”, o que eu só peço Deus, é  um pouco mais de paciência, pois está faltando apenas um pouquinho para eu não voar nós dois, será que não tem como eles ficarem calados durante as compras, eles não poderiam está procurando comida para levar na van? Mas não! eles tem que ficarem conversando miolo de pote. Não sei aonde eu estava com a cabeça de aceitar ir ao supermercado com esses dois, Jimin pode até ser meu namorado, mas tem hora que dar vontade de mandar ele ir para a puta que o pariu! Eu poderia ter dito que passaria meu final de ano no dormitório compondo, nada menos produtivo do que ver o casal Kim bêbados e fazendo declarações bregas e o casal Taekook se comendo sem nenhum pudor ,Ahh! Deus me ajude! Porque vai ser tudo na base do ódio!

— Yoon amor  podemos levar alguns marshmallows?  — Hoje nem a voz doce do Jimin está me ajudando no mal humor. Ele dar de ombros e joga dois sacos de marshmallows no carrinho.

— Tanto faz, vou pegar alguns legumes, Jin Hyung pediu! — Arrasto o carrinho até às leguminosas

Dou uma rápida olhada em uma dos corredores e conseguido ver perfeitamente Jeon Jungkook, e em cima de seus braços musculosos esta cheios de porcarias, e Jimin ao seu lado com um sorriso travesso colocando ainda mais coisas, esses dois pelo amor de Deus! Eu deveria ter aceitado o Taehyung no lugar dele, mas Jin Hyung deu a ideia do JK, por conta da força física de carregar as sacolas, mesmo estando de carro, mas não quero levar puxões de orelha, estão aqui estou eu, com duas crianças.

Em uma pequena caixa de papelão coloco as cenouras, batatas, cebolas, repolho, alface — nada de sacola de plástico —, saindo dali, vou até as carnes, Jin frisou que não poderia faltar carne e eu claramente não poderia deixar de concordar, ele também falou que queria salmão, vou escolhendo e colocando tudo no carrinho e finalizo finalmente a minha parte, agora tenho que achar as duas crianças imperativas, loucas por porcarias.

(...)

— YA! DE QUEM FOI A IDEIA DE DEIXAR O NAMJOON CORTA AS BATATAS?! – De onde eu estava, dava para ver perfeitamente a veia do pescoço de Jin faltando pouco para saltar para fora e suas orelhas vermelhas como pimenta, ele está claramente muito puto, apesar que foi ele que quis dar uma função para seu namorado, vemos que não deu nada certo, as batatas parecem meros palitos e olha que era só para tirar a casca. Como tenho amor a minha vida, deixo que Jin perceba que a idéia foi dele, porque eu não vou soltar nem um “Piu”.

— A IDEIA FOI SUA JIN HYUNG! — E ouvimos pela última vez a voz de Jungkook “o moribundo”. Tinha que ser o mais jovem, nem aí para as consequências de seus palavras.

Os olhos de Jin duplicam de tamanho e encaram JK, certamente se ele tivesse raios lases, esse garoto seria apenas poeira agora. Mas também como mais nove, JK é muito esperto, sacou logo que tinha feito a cagada da vez, em segundos — milésimos de segundo com a rapidez que ele foi— não dava para ver nem se quer a sombra da criança. Jin respirou fundo e encarou o namorado que se encolheu e desviou os olhos rapidamente — eu faria a mesma coisa—, Namjoon lentamente deixou a faca sobre a bancada da cozinha e abaixou suas mãos até suas coxas,as deixando lá.

— Nam amor, por favor vá ver Taehyung e Jimin já termiram de arrumar as malas. Rápido! – Não deu nem para pensar muito, Namjoon já não estava na cozinha e eu? Continuei parado sentado no sofá com meus fones no ouvido – desligado–, enquanto escrevia mais uma parte da música que eu estava a dias tentando terminar. Mas para Jin, isso não é nada, quando ele pede – manda– você fazer a algo.

— Min Yoongi, para a cozinha agora! Eu sei que esses fones estão desligados seu curioso da POHA!

Nada como uma véspera de ano novo tranquila!

(...)

10!

— TEM AREIA NA MINHA BUNDA!!

9!

— OLHA UM CARANGUEJO! POHA ELE ME MORDEU!!

8!

JEON JUNGKOOK COLOQUE A POHA DESSA BLUSA DE VOLTA, SEU  EXIBICIONISTA DO CARALHO!

7!

—PORQUE VOCÊ ME MOLHOU JIMIN?

6!

— VOCÊ QUER MORRER KIM TAEHYUNG?

5!

— ME LEMBRE DE NUNCA MAIS VIM A PRAIA COM VOCÊS! SEUS ANIMAIS!

4!

— VAMOS PULAR AS SETE ONDAS!!

3!

— SO SE FOR AS ONDAS DO SEU RABO!

2!

MIN YOONGI!!!

1!

— FELIZ ANO NOVO CARALHOOOOOO

— OLHA A BOCA FILHO DA PUTA

Um ano novo bem tranquilo!

-----------

Como foi o Natal e Ano novo?
Vocês estão bem?
Estão se alimentando bem?
Bebendo água?

Fiquem saudáveis!
Amo vocês!!!💜💜

D.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora