27

1.5K 148 56
                                    

OLAAA!!

Quem é vivo sempre aparece rsrsr. 

Eu passei por um pequeno bloqueio, mas felizmente ja estou de volta iruuuuu!!

Muito obrigado pelos 57,6k de views, estou muito grata a todos, pelo carinho que  vocês tem pela Fic, eu dou muito risada com os comentários, você são demais!!

Capitulo não revisado!

Boa leitura a todos!!

__________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Yoongi

— Yoon eu estava aqui pensando, por que não vamos em um sexy shop e compramos algo bem legal para apimentar nossa vida sexual, o que me diz? - Encaro de olhos arregalados meu Hyung que está com um sorriso arteiro no rosto, tsc, esse Hyung não tem jeito.

— Hyung são oito da manhã e você está falando de sexo, sério?

— E la tem hora para falar sobre isso? Pois foda-se as regras, eu só quero fazer sexo com meu namorado de um jeito diferente, nada como brinquedos.

— Sua boca está muito suja ultimamente, isso me lembrou algo que Jimin me falou uma vez.

— O que?

— "Vou limpa sua boca com minha porra"

— Dois depravados, mas pensando bem, caralho! Se Namjoon falar isso comigo eu me derreto todo, misericórdia que delicia. Vamos na merda desse Sexy Shop e vamos comprar coisas bem legais, eu pesquisei antes e achei várias coisas legais, tenho certeza que o Jimin vai adorar se você comprar brinquedinhos.

— Não precisamos dessas coisas, nossa vida sexual vai muito bem.

— UI! Desculpe oh senhor do sexo gostoso que não precisa de brinquedos sexuais Mesmo que você mão compre nem uma rola de borracha, você vai!

— Mas...

— Sem "mas" caralho, eu preciso de sua opinião na hora de escolhe as coisas e nem reviro os olhos seu idiota, faça apenas isso na presença de seu namorado. E se por acaso eu tenha que passar vergonha que seja em sua companhia, porque sozinho jamais.

— Era só o que me faltava — me levanto da mesa e pego minha mochila que está jogada no cão ao lado do banco em que estava sentado, encaro meu Hyung com um olhar desanimado

— Então depois das aulas vamos juntos — Ele pega me segue pelo corredor com sua mochila rosa nada discreta — Ah! E segure essa sua língua apaixonada e não conte nem um "a" a Jimin

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora