21

3.8K 397 28
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





YoonGi

- Yoon você se lembra da música que eu cantei no show de talentos na escola?

- " I love you"?

- Então você lembra? O que sentiu quando ouviu eu cantar?

- Não tem nada que posso explicar o que o sentir. Mas me machucou muito, eu não pude corresponder, eu estava acorrentado nas regras do meu pai." Min Yoongi você não pode gostar de garotos, é errado, tem que casar com um linda menina." Eu era muito idiota e ingênuo que não percebia a manipulação, quantas vezes eu quis falar que te amava, que queria casar com você e não com uma garota, mas na minha cabeça vinha as palavras deles, quê o que eu sentia era errado, por isso eu rasguei a carta, não sabe o quanto eu chorei a noite me sentindo um monstro, eu falei coisas horríveis, me desculpe Jiminie, mas eu estava sendo manipulado pela aquele homofóbico de merda, eu amo você e isso foi desde de muito pequeno. Então se eu tivesse a chance de voltar no tempo, naquele show de talentos, eu gritaria que também te amo!

- "Sem dizer nada
Eu estou apenas olhando para você de novo
Palavras incompletas preenchem o meu coração
E esperam por você

Se eu andar um passo em sua direção
Eu tenho medo das lágrimas que mantenho dentro transbordem
Se você se sente do mesmo jeito
Eu irei até você lentamente" - lágrimas caíam enquanto Jiminie cantava, então eu continuei a música

- "Quando eu te vejo, lágrimas continuam vindo
Elas caem sem fim
No fim, apenas o meu coração dói
Quando você se cansar da saudades que guardou
Segure minha mão
Eu te amo

As vezes, quando o vento sopra silenciosamente
Eu abro minhas orelhas
No caso do som de você me chamando
Vir com o vento"

- "Quando eu te vejo, lágrimas continuam vindo
Elas caem sem fim
No fim, apenas o meu coração dói
Quando você se cansar da saudades que guardou
Segure minha mão
Eu te amo" - Não deixei ele terminar, beijei seus lábios, nos beijamos com todo o amor que estava transbordando em nossos corações, clichê, mas verdade.

Deixo um selinho em seus lábios e encaro seus olhos fofos e brilhantes.

- Se você me chamar eu vou te ouvir, meus ouvidos sempre estarão abertos para ouvir você, eu também derramo lágrimas quando te vejo, meu coração bate tão forte e rápido que dói, eu podia sentir a saudade de ter você comigo em cada poro do meu corpo e Eu Te Amo! EU TE AMO!!

- Eu te amo Yoongi!!!

(...)

- Jungkookie bate no Jiminie para ele parar de jogar o amor dele na minha cara! Aproveita e me trás uma água amor.

E aqui estou eu sentado no refeitório com o Jimin, Taehyung e Jungkook.

- Tae meu amigo, não tenho culpa, se o meu amor te incomoda, peça para o seu namorado dar mais maior a você.

- Tá vendo Yoongi como ele me trata? Deveria contar a você quando ele ia no meu quarto choramingar como um filhote de gato por você - Olho para jimin e suas bochechas estão tão vermelhas e fofas.

- Como você é sujo Kim Taehyung

- Não falei nenhuma mentira, diga a ele amor - Jungkook nem estava prestando a atenção na conversa, ele estava mas preocupado em comer seu arroz com kimchi, seus bochechas estavam gordinhas de comida, ele encarou Tae, com seus olhos levemente arregalados por ter sido chamado na conversa.

- Como posso com esse ser tão lindo e fofo? Me responda oh Gdragon! Pode continuar a comer meu bebê.

- Depois o gay sou seu. - Jimin provoca

- E você é o que? Porque hetero não é nem se nascesse novamente, me poupe Park Gay Jimin!

- Duas crianças - sussurro.

- O quê disse Yoongi? - Sério, o Taehyung ele ah...

- Eu falei que vocês são duas crianças brigando por besteira. Os dois são gays, veado, boiola,bicha, invertido, maricas, afeminados, a POHA de todos os sinônimos de homossexuais existente. Agora podemos falar do motivo desse encontro no refeitório?

- É...eu pensei que era para mim ver.

- Ah Taehyung!

- Jungkook leve esse homem pelo amor de Gdragon!

- Mas eu não fiz nada! - E Jungkook com todos os seus músculos pegou ele como uma folha em seus braços e o jogou no ombro como um saco de batatas.

- JEON JUNGKOOK ME COLOQUE NA POHA NO CHÃO AGIRA MESMO! ATÉ FALEI ERRADO! - e lá se foi o casal Taekook

- O amor não é lindo Hyung?

- Acho melhor você calar a sua boca, se não quiser apanhar.

- De que forma, Hyung?

- Pode ter certeza que dá boa que não vai ser. Agora vamos para o quarto, ja que essa " reunião" não deu em nada.

- Tudo que o meu Hyung quiser!

- Park Jimin!

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora