OBS: Quando chegar na parte em negrito, coloquem a música para tocar.
Park Jimin
Inúmeras sensações estou sentido, pode parece estranho,mas estou me sentindo completo ao lado dele, estou sentido como se estivesse flutuando sobre as nuvens. Yoongi nunca soube o motivo do meu ódio, talvez ele não lembre, mas eu já tinha me declarado para ele, tínhamos nove anos de idade, éramos crianças, mas eu sabia o que eu sentia por ele, mas Yoongi não era uma criança muito fácil de lidar, meio ranzinza e chatinho, mas eu o amava, eu sabia que meu olhos brilhavam como as luzes no Natal, minha bochechas sempre ficavam vermelhas, em sua presença, eu me sentia tímido. Era como se meu coração fosse sair do peito, quando eu o via, eu queria abraça-lo e nunca mais soltar, queria me perder em seu abraço. Durante meses escondi meus sentimentos, mas então no aniversário de dez anos do Yoongi, resolvi escrever uma cartinha, cheia de corações, e essas coisas clichês, me declarado. Mas sabe o que ele fez, assim que terminou de ler? Ele rasgou e jogou em meus pés, me chamou de gordinho bobão, é que nunca iria gosta de uma bola.
Lembro de chorar como se o mundo fosse acabar, minha Omma, não sabia o que fazer. Naquele exato momento eu odiei Min Yoongi, e prometi para mim mesmo, que iria mostrá-lo quem ela a bola. Anos se passaram, e quando estávamos no primeiro ano do ensino médio, teve um festival de talentos, me escrevi e escolhi a música " I love you " do Kim Bum Soo.
Lembro como se fosse ontem.
Parado em cima do palco, procurei Yoongi com os olhos, o encontrando sentado na última fileira, o encarei profundamente e comecei a cantar.
Sem dizer nada
Eu estou apenas olhando para você de novo
Palavras incompletas preenchem o meu coração
E esperam por vocêSe eu andar um passo em sua direção
Eu tenho medo das lágrimas que mantenho dentro transbordem
Se você se sente do mesmo jeito
Eu irei até você lentamenteQuando eu te vejo, lágrimas continuam vindo
Elas caem sem fim
No fim, apenas o meu coração dói
Quando você se cansar da saudades que guardou
Segure minha mão
Eu te amoAs vezes, quando o vento sopra silenciosamente
Eu abro minhas orelhas
No caso do som de você me chamando
Vir com o ventoQuando eu te vejo, lágrimas continuam vindo
Elas caem sem fim
No fim, apenas o meu coração dói
Quando você se cansar da saudades que guardou
Segure minha mão
Eu te amoQuando você está suportando um dia
E ficar muito difícil
A pessoa que você está procurando sou eu
Você sabe dissoQuando eu penso em você, lágrimas vem
Então eu rio
No fim, meu amor é você
Um amor que eu quis tão desesperadamente
Eu quero ficar perto de você assim
E te amarE quando a música acabou, as lágrimas simplesmente caiam livremente, não fiz esforço nenhum em esconde uma só gota, era para ele, mesmo o odiando eu ainda o amava, queria mostrá-lo isso. Cantei com a minha alma e coração, deixei cada sentimento e emoção serem mostrados através da música, queria passar para ela a mensagem, e esperei que ele tenha entendido.
Mas isso não aconteceu, ele apenas me encarou profundidade, assim como eu estava, se levantou e saiu do auditório, me deixando confuso, triste, frustrado, e me sentindo o maior trouxa.
Depois daquele dia, guardei o que sentia apenas para mim, ainda o amava apesar de tudo, mas a raiva e frustração tomaram meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...