Me desculpem toda essa demora para posta, mas passei por problemas pessoais, então não estava com nenhum ânimo para escrever. Infelizmente passei por uma perda na família e isso abalou a todos, então me desculpem mesmo! Também teve meus problemas, tive crises de choro e não estava bem psicologicamente, mas agora me encontro posso dizer que noventa por cento!
Mas agora vamos ao capítulo!
Se tiver algum erro, Sorry, capítulo não revisado!
Boa leitura meus anjos!!!!!
💜
YoonGi
Sabe, as vezes eu sinto que estou fazendo um grande drama sobre isso tudo, não sei bem, como deverei abordar esse assunto, Jimin me magoou profundamente, mas bem lá no fundo eu não consigo ficar com raiva dele, eu só me sinto triste quando o vejo, será que ele imagina minha lágrimas? Talvez eu esteja sendo idiota, mas eu quero que ele pense em mim, mas na mesma proporção eu não quero, é algo muito confuso, então eu paro e penso, o quanto de drama clichê isto está sendo? Está no limite ou eu extrapolei? Acho que nem dá para se ter uma idéia. Eu posso está indo contra todo meu instinto de não se aproximar novamente de Park Jimin, mas meu coração mesmo machucado ainda o quer dentro dele. Então quando aquela voz doce e melodiosa me perguntou se eu poderia falar com ele, eu fui contra todo meu instinto que gritava um grande “NÃO” é disse um “Sim”, meu coração certamente sorrio, enquanto meu subconsciente me chamava de burro, mas naquele momento, eu só queria acabar logo com isso, colocar os pingos nos “is” e um ponto final.
Espero não me arrepender de ouvir o que ele tem a me dizer.
— Sim. – antes de prestar atenção em sua reação, me viro para Suran. — Poderíamos nos encontrar, amanhã depois da aula?
— Claro, Oppa! Aqui mesmo, no mesmo horário, não se atrase. Até amanhã e boa conversa. – Ela caminha até a saída e vai embora, solto o ar e me viro novamente a Jimin e percebo que Jorgin não está mas ao seu lado.
— Iremos conversar aqui mesmo? – Pergunto, encarando seus olhos, estou tentando me mostrar forte, mas seu olhar sobre mim dói.
— Sim, ao não ser que queira..– O interrompo
— Aqui está bom, vamos para mesa do fundo.
Ao nos direcionarmos para a mesa, a cada passo, eu podia sentir seus olhos queimando em minhas costas, assim como também podia sentir o quão rápido meu coração estava batendo, temia que ele possa ouvir.
Rapidamente me sento na cadeira, que fica ao lado da janela, que dar uma boa visão da rua, Jimin se senta a minha frente, nos encaramos por segundos, mas logo desvio o olhar para minhas mãos.
— O que você tem a dizer? Fale logo, não tenho todo o tempo do mundo para esse tipo de situação.
— Que tipo de situação?
— Constrangedora, dolorosa, destruidora... apenas diga logo, eu só quero sair de perto de você. – suspiro
— Eu te amo
E como se todo meu sofrimento não estivesse pior, vem ele com essa merda de três palavras, e simplesmente joga na minha cara, como se fosse um “ bom dia”, ele acha que pode brincar assim com os meus sentimentos,com a minha mente, que a todo momento fica projetando uma imagem dos dois juntos vivendo muito feliz, sorrindo até para o vento. ELE NÃO PODE! ELE NÃO TEM ESSE DIREITO!, não depois de tudo o que eu passei, de toda aquela angústia, todo aqueles pensamentos negativos sobre mim. Se não fosse Jin e Namjoon eu estaria na pior, não que eu não esteja, mas estaria bem pior.
E para completar tudo, a minha resposta a sua, como posso dizer, “confissão”, foi rir, isso mesmo rir, mas não aquela risadinha discreta, e sim uma escandalosa, com direito a lágrimas, e barriga doendo, como se ele tivesse contado a piada do ano.
— Calma..de-deixa e-eu respirar!- com as mãos retirei os resíduos de lágrimas, respirei fundo e o encarei, provavelmente meu rosto se encontra vermelho. — Que porra foi esse que você acabou de falar? Você acha que pode vim aqui, olhar na minha cara e dizer que me ama, e achar que eu vou acreditar em um cretino que me deixou sozinho na cama depois de tirar a merda da minha virgindade? Ah você está muito errado, como você está errado porra! A última coisa que eu faria agora era acreditar em uma pessoa como você! Eu só quero distância, vou conversar com o diretor e pedir que me troque de quarto, não quero no mesmo ambiente que você. Adeus Park Jimin!
E não deixando ele falar, me levantei e fui embora. Eu preciso do Jin!
Quando estava próximo ao quarto do dito cujo, fui puxado e colocado contra a parede, meus olhos automaticamente ficaram arregalados, na minha frente está Jimin, ofegante, vermelho, posso ver em seus olhos,dor.
— Você não pode me dizer tudo aquilo e ir embora!
— Posso sim!
— Não pode! Eu não vou me afastar, eu amo você caralho! Eu não vou conseguir ficar longe, não vou! Eu estava assustado, eu não estava querendo acreditar no que eu estava sentido, no momento que eu fui para a cama com você, era para ser uma vingança pelo o que a aconteceu no colegial, mas assim que nossos olhos se encontraram, eu percebi que não conseguiria fazer isso com você, não queria te magoar, queria colocar todo o amor reprimido de anos para fora, mas quando eu acordei e vi que tudo aquilo tinha sido real, e não um sonho ou uma ilusão da minha mente, eu entrei em pânico, não sabia o que falar, como agir, então como um covarde eu fugir, achei que assim que você não queria me ver, então eu fui embora e deixei lá você sozinho, me desculpe, me desculpe, eu fui um idiota, covarde de merda que só pensei nos meus sentimentos frustrados.
E as lágrimas caíram por seh rosto bonito, rápidas e grossa, fazendo um caminho e indo direto para minhas mãos que inconscientemente foram em direção às suas bochechas gordinhas. E com delicadeza passei meu polegar retirando as lágrimas.
— Você apenas devia ter ficado, não precisava falar nada, apenas sua presença valeria por qualquer palavra, eu não posso dizer que perdoei você agora, mas apenas posse dizer que entendo, ou estou tentando entender seu lado, mas eu pesso que me deixe sozinho por um tempo, quero colocar minha cabeça no lugar, tenho que focar no trabalho da faculdade, e isso está atrapalhando, por favor assim que o trabalho for entregue, conversaremos e colocaremos definitivamente o ponto final dessa estória.
Pode ser?
— Pode, mas eu posso pelo menos ter um abraço, só um?
— Pode
Foi quente, confortável, delicado, me sentir em casa, apertei meus braços em sua cintura e afundei meu rosto em seu pescoço, guardei seu cheiro doce em meu coração, esses dias seriam logos, mas seram os mais leves que terei em dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...