Especial Sope

2.4K 223 54
                                    

MUITO OBRIGADA PELOS 36K DE LEITORES!!!!!!!!

I PURPLE U 💜💜💜💜💜

______________________________________

Yoongi

O sorriso de uma pessoa pode brilhar como o sol? Ou quem sabe mais que ele? Para mim a resposta é simples, sim, Jung Hoseok é o sol, e as pessoas estão sobre a sua órbita, sendo atraídos pelo sorriso brilhante e a áurea alegre, eu poderia definir Jung como o eclipse, que é a junção do sol e da lua, pois durante o dia ele simplesmente brilha, mas a noite ele está obscuro, mas quando seus dois lados estão juntos, Jung tem uma luta interna e some, ninguém ver seu brilho, ou o sorriso, apenas escuridão, um olhar sério e triste, um semblante extremamente sério, muitos não entendem e se afastam, e só voltam quando o “sol” está de volta – idiota do caralho – eu como amigo próximo acompanho essas suas fases, e estou sempre aqui para ser seu apoio. Quando eu contei a ele sobre meu relacionamento com Jimin, foi em partes engraçado e também triste – da minha parte – ele rio e surtou, mas me apoiou como um ótimo amigo que é, mesmo que agora raramente estamos nos vendo ou falando por conta da faculdade, mas sabemos que temos um ao outro, que Jin não descubra, mas Jung é meu preferido.

Hobi e eu somos muito diferentes, não sei explicar como conseguimos construir essa amizade, acho que nossas diferenças completaram o que faltava um no outro, muitos se observarem bem poderiam até confundir nossa relação, mas somos como irmãos, apesar de brigas, temos um grande sentimento de proteção e amor que está sobre nossa bolha. Uma bolha pode até ser considerada frágil, com apenas um toque ela se desmancha em pequenas partículas de água e some pelo ar, mas a bolha que está ao nosso redor tem uma grande camada de proteção, onde ela está constantemente sendo fortalecida com a nossa relação de amor e confiança, nossa bolha não vai explodir. Poucos sabem mas conheci Hobi antes mesmo de entrar na universidade, ele foi um dos que me incentivou a seguir com meu sonho de fazer música, foi ele que estava lá quando chorei quando minha relação com meu Pai foi cortada definitivamente, foi para a segurança de seus braços que eu corri, ele me amparou, cantou para mim e me fez rir, juntos arrumamos minhas malas, não deixando nada. Hobi infelizmente não pode vir comigo quando eu me mudei para os campos da universidade, pois ele teve que ir duas semanas antes, apesar de sermos de cursos diferentes dávamos um jeito de se ver, eu falava de meu colega de quarto e sobre as músicas que estava compondo e ele sobre as coreografias que estava criando e como os professores pareciam satisfeitos e queriam que ele participasse do clube de dança, nossas conversas também tinha assuntos aleatórios, mas como a rotina dele foi ficando muito corrida, raramente estávamos nos vendo, foi ai que eu vi sua mudança, não era o mesmo Jung Hoseok que entrou, toda a pressão e outras circunstância fizeram ele mudar, e foi a primeira vez que eu o vi chorar. 

Quando as primeiras lágrimas caíram, como ele fez comigo, eu o coloquei em meus braços e o abraçei e deixei que ele coloca-se tudo para fora, então cantei o refrão de uma música que me lembra ele.

“You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love you
Please, don't take my sunshine away”

(“Você é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol para longe”)



Fiquei cantando esse refrão até as lágrimas cessarem, então ele dormiu em meus braços, talvez a música tenha servido como uma canção de ninar. Após verificar que ele estava bem aquecido em sua cama, beijei sua testa e deixei ele dormir o sono dos justos e fui em direção ao meu dormitório. No dia seguinte lá estava ele destruindo sorrisos a todos, mas eu sabia que era tudo fachada, naquele mesmo dia, ele desabafou, me contou seus medos, suas inseguranças, e eu a mais uma vez o coloquei em meus braços, mas não para chorar e sim para enchê-lo de beijos e cócegas, daí por diante, quando ele está passando por algum momento de um nível de estresse elevado, ele me liga e com isso passamos horas conversando, isso alivia um pouco a pressão sobre ele, e eu fico muito feliz em ajudar.

Atualmente

- Eu quero bater no seu namorado -  E assim que sou recebido ao atender a ligação de Jung

- Boa tarde para você também, mal educado do caralho! O que quer? - palavras doces, para uma pessoa doce

- Deixe das suas frescuras, que eu te conheço, não deu o rabo não foi? Vá para o caralho também!

- Porque quer bater no Jimin? E se eu dei não é da sua conta!

- Vamos deixar o fato de que sua falta de sexo está mexendo com seu humor, e vamos para o assunto Park Jimin, ou quem sabe o novo cisne negro. Ele nunca assistiu aquele filme e viu o final de merda que tem, nada contra o filme, é legal e tal, me fez perceber o que eu estava fazendo comigo em questão da dança e agora eu entro na sala de ensaio e seu namoradinho está praticamente morrendo ali, mas não para de dançar, posso esta sendo um grande fofoqueiro agora, mas também sou seu amigo e não quero ver você chorando novamente por conta dele, então venha busca seu homem que machucou o tornozelo tentando ser a fada da dança contemporânea, e ele está proibido de entrar nesta sala nos próximos dias, só venha tirar ele da minha frente! Esse filho da… Ahhh a senhora Park não merece isso, Só venha seu porra, bye, te amo! - E desligou na minha cara

Guardo o celular no bolço da calça, pego minhas chaves e saiu do dormitório em direção a sala de ensaio, onde está sendo a segunda casa de Jimin. Ao me aproximar vejo Hobi em pé com um saco de gelo na mão, observando algo em seu celular, para na sua frente e o encaro.

- Da próxima vez que desligar na minha cara, eu vou socar seu celular no seu rabo. Onde está o Jimin?

- Quanta violência, eu não quero estranho no rabo querido amigo, e se eu quiser pode ter certeza que desligo sim na sua cara. E seu namorado machucou o tornozelo, só não caiu e quebrou um dente porque eu cheguei bem na hora. Eu sei o quão preocupado você estava esses dias com ele, e tanto para prevenir novas lesões e também a saúde dele, o proibir durante alguns dias de frequentar a sala, coloque ele na linha Yoon. Agora vai la e agarre seu homem pelos cabelos e o leve para bem longe daqui e  vão transar, esse mal humor é falta de sexo selvagem.

- Eu agradeço Hobi, agora desde de quando a palavra “sexo” não sai da sua boca em? Será que não é seu subconsciente que está te alertando que seu rabo ta com teias de aranha já e  estar colocando a desculpa no meu humor? Jung Hoseok tome vergonha. Vou entrar para pegar meu homem pelos cabelos e Hobi?

- Diga meu doce

- Doce é seu.. deixa pra lá! Eu só quero agradecer por isso

- Sempre que precisar.


_____________________________________

Obrigada mais uma vez pelas 36k de leitores!!!!!

Como vocês estão??

Dêem uma olhada na minha fanfiction Taekook " When the party's over" que está disponível no meu perfil!!!

Amo vocês!!!!

Até o próximo capítulo!!

D.




Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora