Capítulo não revisado.
YoonGi
“Ei! Eu te amo! Não se assuste, eu te amo. Mas não um “eu te amo” da boca para fora e sim do fundo da minha alma,melhor, do meu hipotálamo, onde guardo os melhores momentos com você, onde guardo a pessoa a quem tem meu coração, então mais um vez, não se assiste, estou apenas falando o que sinto por você e tenho medo de não ter tempo de dizer o quanto eu te amo!”
- Você tem certeza que está pronto para voltar para o seu dormitório Yoon? - A cara e o tom nítido de preocupação de Jin, me faz rir.
- Eu vou ficar bem, não se preocupe. - suspiro - Olha, uma hora ou outra eu teria que voltar, não posso ficar atrapalha você e o Namjoon.
- Você não atrapalha em nada. Mas se você quer ir, o que posso fazer é apenas ajudar e lhe dar apoio moral, porque minhas costas estão doendo para carregar caixas pesadas com essas coisas de edição sua.
- Deixe de mentir, suas costas estão ótimas, me ajude seu Hyung velho.
- YA! Quem você está chamando de Velho? Eu sou muito jovem ainda, seu gatinho raivoso!
- Tá. Agora me ajude logo, o jovem de quinze anos.
- Você está muito abusado para meu gosto.
- Hyung pare de reclamar um minuto!
- YA!
▪
▪
▪- Me diga pelo amor de Kim NamJoon, que essa é a última caixa.
- É a última caixa - Me jogo em minha antiga/atual cama.
- Hum que cama fofa, estou pensando seriamente em roubar a cama do Jimin.
Levanto minha cabeça e tenho a visão de Jin toda aberto, igual a uma estrela do mar na cama do Jimin.
- Faça isso e acorde no vestiário masculino ao redor de cuecas suadas pós treino de basquete.
- Deus me free. Mas falando em Park Jimin, ele sabe que você voltou?
- Não. Vai ser uma surpresa, eu já estava cansado de todo esse drama de dorama adolescente. Eu quero o Jimin, aquilo passou, ja está na hora de superar, ele errou, pediu desculpas e agora é a hora de meu perdão definitivo e um novo recomeço.
- Ai que fofo! - em segundos Jin está atacando minhas pobres bochechas
- Isso dói!! Pare! HYUNG!
- O que eu posso fazer se você é extremamente fofo que deixa o coração desse Hyung aqui aquecido como chocolate quente no inverno.
- Pare de falar essas coisas! E saia de cima de mim!
- Aish como você é chato. - Se levanta da cama e se direciona a saída - Eu já vou saindo, tenho que estudar.
- Faça como quiser seu velho
- Eu nem vou falar nada, só vou deixar você ser pego de surpresa.
- Ei, sem violência Hyung!
- Acredite eu sou totalmente contra a violência, apenas será uma massagem minimamente dolorosa, nada além disso.
- Pare de sorrir como um psicopata e vá logo embora, você e sua "massagem minimamente dolorosa "
- YoonGi - sem tom sério me faz encara-lo rapidamente - Te amo! - e a porta é fechada
E como pétalas delicadas de cerejeiras na primavera que voam em seu rosto, trazendo a leveza e o amor, as palavras de Kim SeokJin me atingem de jeito doce e verdadeiro e eu não poderia ficar mais feliz.
•°•°•●•°•°•○°•°•°•●
- ISSO CARALHOOOO!! FINALMENTE TERMINEI DE ARRUMAR ESSA PO... - e lá estou eu novamente sendo interrompido em meu momento de glória. Quantas vezes já foram? Duas? Ah não lembro, isso não importa também merda, o que realmente importa é que Park Jimin está bem na minha frente, bem lindo e cheiroso. - Rraa....Oi!
Definitivamente esse não é um bom jeito de cumprimentar uma pessoa surpresa em sua presença, mas merda foi o que saiu.
.
.
.
.Me desculpem profundamente por esse período que eu passei sem postar um capítulo. Durante esse tempo eu estive muito ocupada, eu estava fazendo um curso e finalmente estou trabalhando, meu horário de trabalho é bem puxado e eu chego muito cansada. Me desculpem por não ser um capítulo Grande, mas infelizmente foi o máximo que saiu da minha mente. O próximo capítulo ela está na metade feito então ainda essa semana sai. Beijos e obrigada para quem ficou e não desistiu.
Dari 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...