Os flocos de neve caíam sobre os habitantes sul coreanos, que corriam em busca dos últimos preparativos para o tão esperado natal. Cada um vivendo o seu momento em família, comprando as árvores natalinas e suas luzes coloridas, para enfeitar e trazer o brilho diverso de cores.
Aquele ano um grupo de pessoas em específico se reuniam em uma loja de decorações natalinas, a discussão sobre o que comprar estava deixando o atendente da loja de cabelos em pé, tudo o que ele mais poderia sonhar, era estar no conforto de sua casa, mas tinha que aturar clientes indecisos e brigões, que não sabiam obter uma conversa educada.
Enquanto Hoseok se agarrava a árvore de cor branca, exigindo que os amigos concordassem com seu senso de decoração e que aquela cor de árvore era perfeita para a harmonização do ambiente, Jin organizava um complô contra a pobre planta, se negando a comprar a árvore naquela cor. Obtendo votos a favor da cor verde, Jung ficou com um enorme bico nos lábios, e resmungando a cada dois minutos que seus amigos não sabiam o que era decoração ou designer de interiores, algo que ele mesmo também não sabia, em exatidão.
O tópico árvore de natal, já tinha sido escolhido, agora a nova discórdia era a cor das bolas decorativas, Jungkook queria as douradas, Jimin as vermelhas, Yoongi as brancas, Jin as azuis, Namjoon as cinzas, Taehyung as verdes e Hoseok queria ir embora. No final escolheram todas as cores, todos felizes, atendente feliz. Para não ocorrer novas brigas, cada um seguiu o seu caminho em meio aos corredores e escolheu o seu elemento de decoração.
Depois de horas na loja, o grupo de homens com enormes sacolas se dirigiam à estação de metrô para irem até à residência do casal Jimin e Yoongi, que agora juntaram os panos em uma casa aconchegante, em um bairro tranquilo de Seul. As compras para a ceia já haviam sido feitas com antecedência.
Como esperado, o transporte estava lotado, o que era para ser uma viagem tranquila para casa, virou um caos, empurrões, tapas, odores desagradáveis, sacolas sendo jogadas em suas faces. Quando a voz robótica informou a estação a qual eles desceram seria a próxima, era possível ver em suas expressões o quão aliviados ambos estavam.
Quando chegaram ao ambiente quente, bem diferente do frio do mundo lá fora, seus corpos caíram sobre o grande sofá e lá ficaram.
— Quem ficar de corpo mole, não vai comer nem a asa do peru. — Jin falou enquanto se dirigia a cozinha — E digo mais, vai ficar sem presente também!
— Hyungie, você sabe que te amo né? — A voz manhosa do Jungkook foi a primeira a ser ouvida dos preguiçosos no sofá.
— Cuidado, para não se engasgar com esse veneno em Jk, nem venha me bajular, já basta o Hoseok.
— Ei! Eu não sou bajulador não! — a indignação em sua voz era evidente.
— É sim! Todo dia, todo santo dia, você me manda mensagem de bom dia e falando o quão bonito eu sou, como porventura eu não soubesse. O espelho do meu banheiro sabe disso, e você ainda me pede comida de graça. — A acusação era seríssima, até mesmo suas orelhas estavam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...