Capitulo de comemoração de 41k de leitoras e 4k de votos!!! ahhhhhhhhhhhh!!
Agradeçam a minha amiga Lah que fica no meu pé para atualizar, se não fosse ela sempre mandando mensagem, e áudio todo dia, eu certamente estaria demorando muito mais para atualizar. Minha rotina é bem agitada, trabalho pela manhã e a tarde tenho aula, então agradeçam a ela por me incentivar muito a escrever!!!
E estou aqui também para divulgar a fanfic dela " Secret Face" com nosso shipper muito lindo Jikook, vou deixar nas notas finais o link e também em meu perfil na lista de leitura ' Divulgação'.
CDQ, está em sua reta final, então apreciem cada capitulo meus amores e cometem bastante.
Amo vocês!!
Sem revisão!
Boa leitura!!
___________________________________________________________________
YoonGI
Dias se tornaram semanas e posteriormente meses, meu tempo limitado, sem diversão, sem longas noites de sono, e principalmente sem Park Jimin, apesar de dividimos o mesmo dormitório, mal consigo vê-lo duas vezes na mesma semana, se está no quarto, eu estou no studio da universidade, e se eu estou aqui, ele está no studio de dança, que assim que seu pé ficou bom, ele teve que voltar, felizmente sua apresentação foi um sucesso como já previsto, se uma palavra é necessária para defini-lo "magistralidade", não houve falhas, sua apresentação foi limpa, delicada e muito expressiva, conseguir sentir seus sentimentos em cada passo, então quando no final de todo espetáculo as lágrimas que escorriam por seu rosto, eu também compartilhei do mesmo sentimento, missão cumprida. Foi um dia muito especial para nos dois, com seu sucesso na apresentação, recebi a notícia que minha música tinha recebido nota máxima, então estávamos em um ápice de felicidade compartilhada inexplicável, só que o que é bom sempre acaba mais cedo que o necessário, então levamos o tapa na cara da realidade acadêmica e voltamos a estudar como loucos, eu tinhas novas produções para criar, letras para escrever, matérias para estudar, trabalhos teóricos e provas, isso em um ciclo que parece que não tem fim, então infelizmente no fim do dia, não tinha meu Jimin no quarto a minha espera para colocar conversa fora ou apenas aproveitar a companhia um do outro, é apenas a cama fria e uma playlist bad no Spotify.
Hoje em específico está sendo um dia de merda, não dormi nem quatro horas, estou exalto, passei quase a noite a madrugada toda trabalhando em uma música para meu trabalho de conclusão de matéria, e ainda sim, não estou nem um pouco satisfeito com que está feito, esta faltando algo, mas não consigo pensar em nada, então mesmo frustrado salvei o arquivo no pendrive e o deixei para ser entregue em algumas horas. Encaro o lado direito da cama e ele estar vazio como virou rotina nas últimas semanas, passo minhas mão pelo travesseiro frio e deixo minha imaginação ir longe e imaginar Jimin dormindo todo fofo ao meu lado. Tudo está queimando, a minha volta a chamas altas, estou sendo engolido por elas, mas não sinto ela me queimarem, não é nada comparado com a falta que ele está fazendo, eu sinto sua falta amor, por favor não demore muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...