- Vão entrar? - perguntou o rapaz pálido, com um olhar sério, enquanto segurava a porta do elevador.
- Ah, vamos sim, obrigada. - respondi, puxando a Elly para dentro.
- Meu Deus, que gatos! - Elly exclamou assim que a porta se fechou.
- Comporte-se, Elly. - disse, rindo da empolgação dela.
- Bem que eles poderiam ser nossos novos vizinhos! - Elly comentou, ajeitando os cabelos no espelho do elevador.
- Acho que é só alguém visitando um parente ou amigo. - opinei, antes que a porta do elevador se abrisse.
• POV Elly:
Sexta-feira, 7h30 da manhã. Eu caminhava por Myeongdong com a Melanie, à procura de decorações para a festa de aniversário do Jin, enquanto ela procurava ingredientes para o menu do jantar.
- Vou dar uma olhada naquela loja. - disse, apontando para uma loja de artigos para festas.
- Ok, vou dar mais uma volta aqui. Me liga depois para nos encontrarmos. - respondeu Melanie.
Entrei na loja e logo me senti aliviada ao ver que tinha tudo o que precisava. Comprei alguns balões e outros itens decorativos. Depois disso, fomos para casa, almoçamos e eu esperei o Tae, que havia se oferecido para me buscar, já que Melanie ia levar o Jin para o estúdio de dança.
Não demorou muito e o senhor Lee anunciou pelo interfone que Tae estava me esperando na porta. Desci rapidamente, lutando para carregar todas as sacolas.
- Por que não avisou que tinha tantas sacolas? - Tae perguntou, correndo para me ajudar.
- Ah, não precisava! - respondi, enquanto abria a porta de trás do carro dele e colocava algumas sacolas no banco.
Em pouco tempo, chegamos na casa dos meninos. Taehyung pegou o celular e discou para o Jimin. O telefone tocou duas vezes antes que ele atendesse.
- Oi. - Jimin respondeu com a voz rouca.
- O Jin já saiu? - Tae perguntou em um sussurro, e eu não pude deixar de achar isso engraçado.
- Já, pode subir. - Jimin respondeu, e desligou.
Pegamos as sacolas e entramos na casa. Jimin estava jogado no sofá, todo desengonçado.
- Nossa, quanta coisa. Parece até aniversário de uma jovem de 15 anos! - Jimin comentou ao nos ver entrar com as sacolas.
- No fundo, o Jin é uma jovem de 15 anos. - Tae riu, se divertindo com a piada.
- Algumas coisas a Melanie mandou trazer para você guardar. - falei para Suga, que estava descendo as escadas.
- Ok. - Suga disse, pegando as sacolas e levando-as para a cozinha.
- Vamos começar, então. - falei, despejando os balões pelo chão.
---
POVs Melanie:
Eu acabara de chegar ao estúdio, e Jin já estava sentado no chão, esperando.
- Boa tarde. Desculpa a demora. - cumprimentei, sorrindo.
- Ah, sem problemas. - ele sorriu de volta.
- Preparado para hoje? - perguntei, animada.
- Sim, estou.
- Ótimo. - coloquei o som para tocar.
Escolhi algumas músicas para o aquecimento, e Jin começou a se mover com fluidez. Eu o observava atentamente, tentando entender melhor sua técnica e seu estilo. Ele tinha uma presença no palco que não podia ser ignorada, e sua energia parecia contagiar tudo e todos ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanfictionSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...