SÁBADO, 10H45
• POV Melanie:
O sábado parecia se arrastar, como se o tempo tivesse decidido desacelerar só para me testar. Enquanto Elly se perdia em seus desenhos, esboçando "looks" na mesa da sala, eu me ocupava com o almoço. O tédio, entretanto, começou a me consumir. Então, resolvi puxar conversa com ela.
— Será que eles já chegaram em Los Angeles? — perguntei, tentando quebrar o silêncio.
— Acho que sim. Já faz um bom tempo desde que o Jimin me mandou uma mensagem dizendo que eles já tinham saído de Seul. — respondeu Elly, sem desviar o olhar do papel.
Decidi não interromper mais, então voltei minha atenção para o prato que estava preparando.
Depois do almoço, nos espalhamos pelo sofá, cada uma mergulhada no próprio mundo, mexendo nos celulares.
---
SÁBADO, 16H00
O dia parecia voar. Acabei de sair de uma videochamada com o Suga, que me ligou para me tranquilizar, dizer que estava bem e perguntar como eu estava.
Quando entrei na cozinha, ouvi Elly conversando com alguém. Pela voz, percebi que era o Namjoon.
— Ei, o Nam comentou que eles vão para o show do Harry Styles hoje à noite — disse Elly, me olhando enquanto falava.
— Sério? Eu adoraria estar lá agora. — comentei rindo, sentando ao lado dela no sofá.
— Eles não. Só os mais novos. Eu estou tão cansada que vou ficar em casa, beber um vinho e ouvir uma música tranquila. — Namjoon, em sua maneira descontraída, completou através da tela do celular. — Ah, oi Mel. Está cuidando bem da minha criança?
— Oi, Nam! Não se preocupe, a sua criança está sendo muito bem tratada — respondi, rindo.
— Que bom. Se cuidem, logo estaremos de volta. — Namjoon disse todo preocupado.
— Não vejo a hora. Já estou morrendo de saudade — Elly disse, olhando para a tela com um sorriso nostálgico.
— Eu estava agora há pouco com o Yoongi em uma chamada, mas ele não falou nada sobre ir ao show. Você sabe se ele vai? — perguntei para Namjoon, curiosa.
— Pelo jeito, não. A não ser que mude de ideia — respondeu Namjoon, enquanto tomava um gole de vinho.
— Quem vai então? — perguntei, curiosa.
— Só os mais jovens: Taehyung, Jungkook, Jimin e J-Hope — explicou Namjoon.
— E por que vocês, "idosos", não vão também se divertir? — brincou Elly.
— Eu e os mais velhos precisamos descansar para os próximos shows — Namjoon respondeu, rindo. — Eles gastam energia por nós.
— Eles já saíram? — Elly perguntou, ainda em tom brincalhão.
— Não. Ainda estão se arrumando. — Namjoon disse antes de sorrir.
— Bom, vou deixar vocês conversarem. Descansem bem, Namjoon. — Eu me levantei, acenando para a tela enquanto saía.
---
À noite, em Seul, decidi pegar um livro que o Suga havia deixado na minha casa. Subi até a cobertura do prédio, onde a brisa suave da noite parecia prometer um momento de tranquilidade. No entanto, a paz foi quebrada quando ouvi uma voz firme atrás de mim.
— Oi.
Olhei para trás e vi um homem alto, pálido, e incrivelmente bonito se aproximando.
Era o meu novo vizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanficSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...