CAPÍTULO 4

51 2 0
                                    

• POVs Elly •

Hoje o clima no estúdio foi tenso, mas uma vez.

Tae e Jin haviam se desentendido durante o ensaio, mas, felizmente, depois de uma boa conversa, a paz parecia ter reinado novamente.

— Oi. — Jimin apareceu de repente, interrompendo meus pensamentos.

— Oi. — Respondi, me virando para ele.

Nesse momento, Namjoon entrou na conversa, parecendo decidido a me tirar dali.

— Ei, mini Elly, vamos todos almoçar no refeitório? Vai com a gente? — Ele me olhou, esperando uma resposta.

Meu olhar se desviou para Jimin, e foi impossível não perceber a súplica em seus olhos. Ele não queria que eu fosse com Namjoon e os outros.

Droga, agora eu estava completamente em uma saia justa. Se eu aceitasse ir com Namjoon, Jimin ficaria claramente bravo, como sempre fica quando não tem a minha atenção total. Mas se eu ficasse com Jimin, Namjoon poderia começar a desconfiar de algo.

— Elly? — A voz de Namjoon me tirou dos meus pensamentos.

Jimin suspirou, claramente irritado, e se levantou.

— Deixa pra lá. Pode ir com ele. — Ele disse, tentando não parecer aborrecido, mas sua expressão entregava o contrário.

— O que deu nele? — Namjoon perguntou, confuso, vendo Jimin se afastar.

Segui Namjoon até o refeitório, onde todos já estavam sentados à mesa, esperando a comida.

— Jungkook, guarda o celular! Agora é hora de comer! — Namjoon gritou, com aquele tom de líder que todos sabiam ouvir.

Jungkook apenas obedeceu sem reclamar, ao contrário de quando estava se rebelando mais cedo, o que fez todos rirmos discretamente.

— Obrigado pelo abraço mais cedo, você me passou uma boa energia. — Taehyung, que estava sentado ao meu lado, disse, segurando minha mão com carinho.

— Que bom saber disso. — Sorri para ele, sentindo uma leve tensão no ar.

Procurei o olhar de Jimin na mesa. Quando finalmente o encontrei, vi que ele me observava com intensidade. Mas assim que percebeu que eu estava olhando para ele, rapidamente desviou o olhar, encarando Suga, que estava ao seu lado. Eu sabia o que isso significava, e uma sensação de desconforto surgiu dentro de mim.

•POVs MELANIE•

Estávamos todos conversando animados, mas o clima logo mudou quando Jhope se levantou, me olhou e fez um gesto com a cabeça, como se quisesse que eu o seguisse. Esperei alguns minutos, tentando não levantar suspeitas, e finalmente me levantei.

No momento em que me levantei, porém, alguém se sentou no lugar de Jhope, ocupando o espaço que ele havia deixado. Olhei e vi Jin, com aquele olhar profundo e intenso.

— Oi. — Ele me cumprimentou, com um fraco sorriso.

— Oi. — Respondi, tentando não mostrar o nervosismo que estava sentindo.

— Desculpe se eu pareci rude com você hoje mais cedo. — Jin disse, mantendo o olhar fixo em mim. Eu não conseguia desviar, algo nele me prendia.

— Não se preocupe, Jin. — Finalmente o olhei nos olhos, tentando manter a calma.

Ele se inclinou um pouco mais para perto, e eu senti o coração acelerar. Ele era tão bonito, tão confiante, e parecia que sabia exatamente o efeito que sua beleza causava nas pessoas.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora