POV's Jimin:
Estávamos jogando vôlei e, felizmente, o nosso time levou a melhor.
Após o jogo, decidimos aproveitar o dia na praia, curtindo o mar e conversando despreocupadamente.
Enquanto estávamos sentados à mesa, apenas eu, J-Hope, Suga e Jin, Katherine aproveitou para alfinetar:
— Acho que o Namjoon e a namorada devem estar discutindo. - Ela observou enquanto Namjoon gesticulava freneticamente ao telefone. Todos nós viramos a cabeça para encará-lo.
Naquele momento, um flashback me veio à mente, relembrando mais um dos motivos do meu término com Elly.
~ Flashback OnEra o terceiro dia em Los Angeles e eu estava planejando sair para jantar com J-Hope, como de costume, acompanhados por uma staff. Enquanto conversávamos animadamente durante o jantar, Katherine trouxe à tona um assunto delicado.
— Há quanto tempo a Elly e o Namjoon estão namorando? - ela perguntou, fazendo-me quase engasgar com o gole de uísque que acabei de descer goela abaixo.
— Elly e Namjoon? - J-Hope pareceu surpreso, com os olhos arregalados.
— Sim. - Katherine confirmou, e J-Hope engoliu em seco. — Bem, eu acho que eles são apenas amigos. - J-Hope tentou minimizar a situação, já que agora ele sabia o que algo acontecia entre mim e Elly.
— Tenho certeza de que não são apenas amigos. - Katherine afirmou, dando um gole em seu vinho. — Já os vi em situações bastante constrangedoras.
— O que você quer dizer com "situações constrangedoras"? - perguntei, sentindo meu sangue ferver.
— É melhor eu não entrar em detalhes para não me meter em confusão com o Namjoon. - Ela respondeu com um tom cínico.
— Se começou agora termine. - Eu disse, já perdendo a paciência.
— Calma, Jimin. - J-Hope me olhou seriamente.
— Além disso, não é só a Elly e o Namjoon que têm algo acontecendo entre eles. - Katherine agora encarou J-Hope com um sorriso malicioso.
— Como assim? - J-Hope arregalou os olhos.
— Também há boatos sobre a coreógrafa com o Yoongi. Já presenciei algumas coisas suspeitas. - Katherine revelou, e J-Hope começou a rir.
— Melanie e Suga? - J-Hope perguntou, gargalhando sem parar. — Se fosse outra pessoa, talvez eu acreditasse, mas conheço bem os dois e sei que é apenas uma amizade, assim como acredito que seja o caso entre Namjoon e Elly.
~ Flashback Off— Quem é a namorada do Namjoon? - Minhas lembranças foram interrompidas pela voz de Jin, que questionava Kate com os olhos arregalados.
— Ah Ellen. - Respondeu Kate.
— É Elly. - A corrigi.
— Sim, isso mesmo. - Kate deu de ombros.
— Desde quando eles estão namorando? Isso é novidade para mim. - Jin riu.
— Pra mim também. - Suga gargalhou.
_____________________
POV's SUGA:
Após uma tarde divertida na praia, finalmente retornamos "para casa" e começamos a organizar nossas coisas para a viagem de volta para a Coreia ainda naquela noite.
— Alguém viu minha carteira? - J-Hope andava pela casa procurando sua carteira.
Havia uma carteira jogada perto das minhas roupas, a olhei pra conferir e era a do Jhope. Mas oque me chamou atenção foi que junto a uma polaroid de seus pais e sua irmã, Jhope também tinha uma foto da Melanie.
Parei de ser curioso e fechei sua carteira guardando as fotos de volta.
— J-HOPEEEE! - Gritei.
— Oi? - Ele caminhou até mim, colocando as mãos sobre a cabeça.
— Sua carteira. - Joguei-a no ar em sua direção.
— Oh, obrigado, Yoongi. - ele diz respirando aliviado. — Onde ela estava? - Ele perguntou, encarando a carteira em sua mão.
— Estava jogada perto das minhas roupas. Você precisa ter mais cuidado com suas coisas.
— Sim, você está certo. - J-Hope abre sua mochila e guarda a carteira dentro.
— Por que você tem uma polaroid da Melanie? - Fui direto ao ponto, enquanto dobrava algumas camisas.
— O quê? - Ele me encara com os olhos arregalados.
— Por que você tem uma polaroid da Melanie? - Repito minha pergunta.
— Você estava mexendo nas minhas coisas? - Ele me olhou indignado.
— Digamos que eu vi a carteira aqui e resolvi conferir se era sua. - Digo, concentrado nas roupas que estou dobrando.
— Você também tem polaroides dela. - J-Hope diz, corado.
— Primeiro, ela é minha amiga... - Me defendo, mas sou interrompido por J-Hope.
— Ela também é minha amiga. - Ele dá um riso sem graça.
— E segundo, eu não tenho fotos dela na carteira. Colocar fotos na carteira é meio estranho. - Eu faço uma careta.
— Eu devo ter colocado por engano. - J-Hope diz, ajeitando sua mochila nas costas. — Bem... eu vou esperar na cozinha com os outros. - J-Hope diz, saindo do quarto.
É claro que eu sabia que o Jhope e a Mel eram amigos, eles inclusive parecem se dar muito bem, e eu adorava isso porque os dois eram meus melhores amigos, então eles se dando bem, Ótimo!
Mas o estranho era ele ter uma foto dela na carteira, será que ele é afim dela mas não tem coragem de falar?
Acho que não, pelo que ele me falou ele está em um rolo com 2 garotas, ele não faria isso gostando dela.
Percebi que eu estava parado com os braços cruzados pensando, quando Jimin entra no quarto.
— Sonhando acordado? - Jimin riu, fazendo-me sair dos meus pensamentos profundos.
— Namjoon mandou você vir aqui me apressar, não é? Estou quase terminando. - Disse, colocando o resto das roupas na mala.
— Quer ajuda? - Jimin perguntou, sentando-se na cama.
— Já terminei. - Fechei as malas e as coloquei no chão. — Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanficSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...