CAPÍTULO 18

34 1 2
                                    

POV's JHOPE

As emoções estavam à flor da pele quando entrei na Van e me sentei na janela.

Kate se acomodou ao meu lado e eu senti um desejo inexplicável de beijá-la.

— Você está linda hoje, e eu só quero tirar esse batom vermelho da sua boca. - Falei, aproximando-me dela, que respondeu com um sorriso malicioso.

Nossas línguas se encontraram e nosso beijo se tornou selvagem e cheio de desejo, sem qualquer medo de sermos pegos. Diferente do que acontecia com Melanie, que sempre temia ser vista por alguém.

Mas, nosso momento foi interrompido por uma voz conhecida.

— Oh meu Deus. - Jimin exclamou, nos pegando no flagra.

— Aish! - Me afastei de Kate, assustado, e levantei-me sentindo uma leve tontura, quase caindo.

— Eu não tenho nada haver com isso. - Jimin levantou as mãos em forma de redenção.

Enquanto isso, Taehyung estava vomitando mais uma vez.

— Ah que nojo. - Fiz uma careta ao olhar para ele.

O enjoo começou a me dominar e eu tentei de todas as formas segurar o vômito. Me sentei em um banco qualquer, lutando para não perder o controle.

— Falta muito pra chegarmos? Essa Van em movimento me dá mal estar. - Reclamei, tentando me concentrar em não vomitar.

— Volta a fazer o que estava fazendo, talvez melhore. - Jimin me encarou com seriedade.

— Não fale muito Jimin. - O encarei, sabendo que ele tinha um histórico com Elly. Não faria chantagem com ele, mas ele também não tinha o direito de me julgar.

Finalmente chegamos ao nosso destino e eu me senti aliviado ao descer da Van. Mas, Taehyung deixou a sua marca na viagem.

— Nos desculpe, mas o Taehyung lavou a Van com vômito. - Jimin se desculpou com o staff que abriu a porta da Van.

— Desculpa. - Taehyung desceu da Van, segurando a barriga.

Subimos para a nossa hospedagem em um completo silêncio, certamente os outros membros já estavam dormindo.

— Vocês vão precisar de ajuda com ele? Kate perguntou, apontando para Taehyung.

— Não, a gente se vira - Jimin respondeu com Tae pendurado em seu pescoço e no pescoço de Jungkook.

— Vamos jogar ele no chuveiro gelado. - Jungkook disse rindo.

— Ok, se precisarem de algo me chamem. - Kate olhou para mim e acenei de volta, enquanto me jogava no sofá.

POV's JIMIN

Levei Taehyung até o banheiro com a ajuda de Jungkook, e Tae murmurava enquanto caminhávamos.

— Ei, eu não quero que vocês me vejam pelado. - ele disse.

— O mesmo que você tem, nós também temos. Relaxa aí. - Disse Jungkook tentando tirar a calça do Taehyung.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora