CAPÍTULO 33

24 0 0
                                    

Olhei pelo espelho e pude ver que era o Moon Jo com uma bandeja com dois copos de leite e alguns biscoitos.

- Trouxe leite quente e alguns biscoitos - Ele diz colocando a bandeja sobre o criado mudo.

- Que gentileza, não precisava. - Sorri gentilmente.

- Posso me sentar? - ele aponta para a cama.

- Claro! - digo lhe dando espaço e o mesmo se senta. - Você sabe se a Elly está lá embaixo? - pergunto tentando achar um jeito de fugir do que eu acho que ele estava querendo.

- Eu não a vi lá embaixo, ela deve estar tomando banho.- Disse Moon Jo

- Ah, tá.

- Toma. - ele diz me dando um copo com leite

- Obrigada - Sorri para ele que retribui

Moon Jo e eu ficamos conversando por algumas horas, ele agora era quem me contava sobre sua vida.

- Hmm, então você trabalha com o prefeito da cidade? - perguntei enquanto ele estava na beira da minha cama e eu já deitada com os olhos já pesados de sono.

- Sim. - ele respondeu.

- Uh, legal - digo já quase cochilando.

_____________________

25 de dezembro, 9h40 da manhã.

Acordei com uma claridade invadindo o quarto, me levantei delicadamente, peguei uma roupa sobre o pequeno armário do quarto e segui pro banheiro.

Tomei um banho gelado pra acordar e fiquei pensando um pouco em que rumo minha vida estava seguindo.

Sai do banho, me troquei e desci até a cozinha preparar algo pra gente no café da manhã.

- Bom dia. - Elly apareceu na cozinha coçando os olhos com sono

- Bom dia, dormiu bem? - perguntei enquanto preparava um café na cafeteira.

- Dormi sim, e eu nem preciso perguntar pra você né? - ela se aproximou dando um sorriso malicioso

- Não entendi o que você quis dizer. - perguntei realmente sem entender.

- Amiga, eu não nasci ontem. - Ela riu pegando uma tigela no armário. - Eu sei que o Moon Jo tá afim de você, e falando nele...- ela diz fazendo um sinal com a cabeça, indicando que Moon Jo estava por perto, descendo as escadas.

- Mel? - ele chamou entrando na cozinha. - Ah, você está aí. - Ele sorri se aproximando.

- Bom dia - Elly diz acenando para o mesmo que retribuiu.

- Bom dia - ele sorriu e continuou caminhando até mim. - Bom dia Mel, dormiu bem?

Olhei pra Elly que deu um sorriso sapeca e se retirou da cozinha.

- Bom dia, eu dormi bem e você? - Sorri gentilmente enquanto eu o encarava. Ele era perfeitamente lindo, mas eu não quero nada além de amizade.

- Eu dormi bem! - Ele sorri e vai até o armário pegar uma xícara.

Sorri fraco e voltei minha atenção pro café da manhã.

Moon Jo se sentou sobre a mesa e ficou lendo uma revista qualquer que estava ali em cima.

Terminei o café da manhã, peguei duas canecas e dois pratos com bolinhos e levei até a mesa.

- Eu queria ter acordado antes de você e ter preparado o café da manhã. - diz Moon Jo

- Bom dia - K entrou na cozinha com o cabelo bagunçado e olhinhos inchados

- Bom dia. - Moon Jo e eu respondemos juntos.

- A cama do quarto aqui embaixo é excelente, dormi que é uma beleza. - 'K' diz todo comunicativo logo de manhã enquanto colocava seu café sobre a xícara.

- Que bom. - Moon-jo diz sem nem olhar para o irmão.

- Vou levar esses bolinhos para dividir com a Elly. - K diz se retirando da cozinha.

Eu comia meu bolinho com o olhar de Moon Jo sobre mim, ele me olhava como se eu fosse uma obra de arte ou algo do tipo.
Ele não tirava os olhos de mim um minuto se quer.

POV's Elly

Eu estava sentada no sofá da sala assistindo o noticiário da manhã quando K se senta ao meu lado colocando uma tigela com bolinhos em cima da mesa em minha frente.

- Bom dia pra garota mais linda que eu já conheci.- K disse se sentando ao meu lado

- Bom dia K, dormiu bem?.- perguntei o encarando

- Excelente, e você?

- Também, só fiquei encarando a janela com medo por alguns segundos, mas dormi bem depois. - Eu ri enquanto bebia o líquido quente da minha caneca.

- Eu disse pra me chamar caso tivesse medo. - K devorava o bolinho a sua frente.

- Era coisa boba, eu dormi bem rápido depois.

POV's Jimin

Acordei com o ronco do Taehyung pelo quarto, e eu também já podia ouvir sons de risadas altas pelo andar de baixo.

Me espreguicei na cama e fiquei sentado na mesma, olhando pro nada, esperando a coragem me pegar pelo braço e me levar pro banheiro tomar um banho.

- Bom diaaaaa. - Jhope entrou no quarto todo animado logo de manhã, fazendo com que a claridade do lado de fora, invadisse o meu quarto escuro e irritasse meus olhos.

- Bom dia. - Murmurei com a voz falha devido ao sono.

- Já é quase hora do almoço, o Namjoon pediu que eu viesse acordar vocês. - Jhope diz deitando em cima do Taehyung que resmungava alguma coisa que eu não entendia oque era.

- Eu já estou indo Hobi, vou só tomar um banho. - digo me levantando com toda a preguiça do mundo.

- Vamos levantar Teteco. - Jhope ainda continuava deitado em cima do Tae.

- Se você não sair de cima de mim, não vai ter como eu levantar.- Taehyung murmurou também com a voz falha

- Tabom, desçam logo porque eu estou com fome, e eles não vão comer sem antes vocês descerem. - Jhope diz se retirando do quarto.

Peguei uma roupa limpa e segui para o banheiro, tomei um banho rápido pra não atrasar com o almoço dos meninos e desci

- Bom dia. - acenei para todos sentados na sala.

- Bom dia.- Eles responderam juntos.

- Planos para hoje? - perguntei me sentando no braço do sofá

- Hoje é o nosso último dia aqui em LA, temos que aproveitar. - Jhope diz animado.

- Vamos almoçar juntos, depois vamos a praia e por fim cada um faz o que quiser, com responsabilidade é claro. - Namjoon dizia como um verdadeiro líder.

- Ok. - respondi com zero empolgação.

Taehyung terminou seu banho e fomos todos almoçar.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora