CAPÍTULO 17

29 1 0
                                    

— Sim, o mais estranho é pensar que pessoas assim existem ao nosso redor, que por fora mostram ser pessoas normais, mas por dentro estão sedentas por matar. - Ele me encarou e eu fiquei realmente assustada com o olhar dele. — BUUUUH. - Ele disse me fazendo assustar.

— Droga, você me assustou. - ri colocando a mão sobre o peito.

— Como ele matava? - Moonjo perguntou do nada

— Quem? - Perguntei assustada, parando o riso.

— O Amigo da pianista do livro que você está lendo.

— Ah, ele tem seu próprio método, a sua marca. - respondi com o olhar perdido me lembrando do livro. — Ele mata com as próprias mãos e observa com excitação enquanto sua vítima agoniza.

— Você e seu amigo são realmente estranhos. - Ele me encarava rindo.

— Você deve estar me achando uma maluca, né? - desviei o olhar do dele.

— Não, eu só estava brincando, o livro me parece ótimo, você poderia me emprestar quando terminar de ler ele? - Perguntou Moonjo.

— Ah, é claro, na verdade ele é do meu amigo, mas eu acho que ele não veria problema.

— Ótimo! - ele estendeu a sua lata de refrigerante quase vazia para brindarmos. — Você é uma das primeiras pessoas que eu converso por aqui, tirando o Senhor Lee.

— Ah, eu também não tenho muitas amizades aqui no prédio. - Eu disse bebendo um gole do meu refrigerante.

— Você foi realmente simpática e divertida comigo, espero que possamos conversar mais. - Ele me encarou com aquele olhar sedutor e misterioso.

— É claro - Sorri. — Bom eu vou descendo, minha amiga já deve estar sentindo minha falta. - Ri e caminhei até meu livro, pegando o mesmo em mãos.

— Eu te acompanho. - ele disse caminhando atrás de mim

_______________________

Chegamos até nossas portas e Monjoon parou em frente a mim com um sorriso amigável.

— Boa noite, Melanie. - Ele dizia me encarando.

O encarei de volta e seu semblante me lembrava muito o do Victor Van Dort, meu crush de infância do Noiva Cadáver, animação do Tim Burton.

— Boa noite, Moonjo. Obrigada pelo refrigerante. - Eu sorri gentilmente e ele deu um pequeno aceno com a cabeça antes de entrar em seu apartamento.

— Onde você estava? - Elly perguntou assim que cheguei em casa.

— Eu estava na cobertura, lendo um pouco - Respondi mostrando o livro que eu segurava nas mãos.

— Ah, você demorou e me deixou sozinha - ela respondeu fazendo um biquinho fofo.

— Eu tenho uma fofoca para te contar. - Me sentei ao lado dela no sofá.

— Qual é a fofoca? - ela perguntou curiosa.

— Eu conheci um pouco do nosso novo vizinho. - Eu disse sorrindo.

— Qual deles? - Elly perguntou arregalando os olhos.

— O mais alto e magro! - Eu respondi  lembrando de Monjoon. — Eu estava lendo na cobertura e ele chegou lá, puxando assunto.

— Sério? E aí? - Elly se ajeitou no sofá, ansiosa para ouvir mais.

— Começamos a conversar sobre livros e outras coisas. Ele é muito simpático, mas também um pouco misterioso.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora