CAPÍTULO 32 - Amizade é um amor que nunca morre

20 0 0
                                    

POV'S SUGA

Já estávamos todos de banho tomado e com nossos looks de Natal, iremos fazer uma live no Vlive hoje então estávamos todos empolgados.

Descemos e Katherine e mais alguns outros staffs estavam já sobre a mesa arrumando a iluminação.

Nos sentamos na mesa e viramos o Natal junto ao Army

Depois os staffs desmontaram as luzes e foram cada um ligar para suas famílias para desejar feliz natal.

- Eu vou me sentar novamente e comer mais um pouco daquela sobremesa.- Jungkook diz se sentando novamente na mesa.

- A refeição estava deliciosa, obrigado Jin, Obrigado Yoongi. - Jimin diz se sentando ao lado de Jungkook

Notei Jhope em um canto conversando com a katherine, e assim que Hobi notou que eu estava o observando, o mesmo caminhou com um sorriso sem graça até mim.

- A comida estava deliciosa hyung. - Ele se sentou ao meu lado

- Obrigado. - Respondo encarando Kate com um olhar desconfiado.

Senti meu celular vibrar em meu bolso, o peguei sem pressa, vendo a foto da Mel brilhar sobre a tela, finalmente aquela sem juízo lembrou de mim.

- Feliz Natal. - A ouvi dizer assim que atendi

- Feliz Natal Mel, vocês estão bem? - Perguntei olhando para Jhope que bebia uma taça de vinho ao meu lado.

- Estamos e vocês? - ela perguntou

- É a Mel? - Taehyung pergunta caminhando em minha direção

Eu não respondi, apenas assenti confirmando com a cabeça.

- Feliz Natal Mel cara de papel. - Tae gritou sobre o telefone e eu o olhei com um olhar julgador.

- A Elly está aí também? Põe no viva voz.- Jungkook falava enquanto tomava seu suco

- Me liga por vídeo eu e os meninos queremos ver você e a Elly - Digo colocando meu celular no viva voz.

- Não vai rolar, o momento não é apropriado - Ela diz com a voz super calma e relaxada

- Porque Melanie, O'Que você está fazendo? - perguntei assustado

- Estou nua numa banheira bem quente relaxando. - Ela respondeu e eu pude ver Jhope, Taehyung e Jungkook corarem.

- Cadê a Elly? - Jungkook pergunta preocupado com a sua amiga

- Deve estar tomando banho também - Respondeu Melanie.

- Você está realmente tomando banho ou só não quer me atender no vídeo? - Perguntei desconfiado.

- Quer me ligar e ver pra ter certeza? - Ela disse e eu corei.

Jhope balançou sua cabeça negativamente enquanto bebia seu vinho, agora com o olhar vago.

- Está falando com seus pais? - Jin pergunta se aproximando já vestindo seu pijama.

- Não, com a Melanie - Eu respondi

- Oi Melanie, feliz Natal! - Jin diz escandalosamente.

- Feliz Natal Jin - Melanie responde rindo

- Você deve estar bebendo, acertei? - Jin pergunta pegando o celular da minha mão e conversando com a Melanie como se eles fossem melhores amigos.

- Ei. - Eu reclamei e ele nem se importou

- Eu dúvido. - Jin ria ao telefone com aquela risada de limpa vidros. - Eu também já estou com o meu pijama, daqui 2 dias já estamos de volta. - Ele dizia e eu estava curioso pra saber o'que eles conversavam. -
- Sim, bom eu vou passar o telefone pro Suga porque ele já estava me olhando com um olhar assustador. - Jin me encara e caminha até mim. - Ok, feliz natal, bom descanso. - ele finalmente me entrega o celular.

- Mel, me desculpa, o Jin pegou o celular da minha mão. - digo colocando o celular sobre a orelha.

- Tudo bem, ele é mais divertido que você. - Ela ri

- Vai se ferrar. - digo dando um riso fraco. - Eu vou tomar um banho também, te ligo mais tarde ou amanhã - digo me levantando do lugar onde eu estava sentando.


POV'S MELANIE

Depois da ceia, nós 4 ficamos conversando por um tempo, até eu começar a sentir muito frio e ir tomar um banho pra mimir.

Aproveitei meu momento de relaxamento na banheira e liguei pro Suga.

Ficamos conversando por alguns minutos até ele me dispensar dizendo que precisava tomar banho.

- Eu vou tomar um banho também, te ligo mais tarde ou amanhã - diz Suga.

- Está bem Guinho - digo relaxada com os olhos fechados.

- O Jhope está te desejando um feliz natal - Ele disse e eu arregalei os olhos.

(Jhope? Meu Deus, porque você foi me lembrar dele, DROGA.- pensei comigo)

- Melanie? Se afogou ai? - Ouço Suga murmurar e voltei em si.

- Diga que eu desejei feliz natal pra ele também - respondo com a voz falha.

- Ok, bom, mas agora eu vou tomar um banho, feliz natal, se cuida - ele nem esperou eu me despedir e desligou na minha cara.

Tentei ligar pra minha mãe mas ela não atendeu.

Possivelmente já estava bêbada.

A mandei um áudio, desejando feliz Natal e fiz o mesmo para os pais da Elly.

Sai da banheira e segui até a ducha tomar um banho de verdade e lavar meus cabelos

Após isso, segui até meu quarto, passei meus hidratantes, vesti meu pijama e sequei meus cabelos.

Ouvi dois toques na porta, respondi um entra achando que seria a Elly.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora