POV'S de Melanie:
Enquanto os meninos montavam uma fogueira do lado de fora, Elly e eu improvisávamos algo para nossa ceia.
- Uau, saímos por alguns minutos e vocês já prepararam um banquete - K disse, caminhando até a pia da cozinha para lavar as mãos.
- Não exagera - Elly riu.
- Conseguimos improvisar uma fogueira lá fora. Quer ajuda para levar as coisas até a mesa? - K ofereceu.
- Sim, por favor - respondi, pegando uma travessa com um doce e seguindo em direção ao exterior.
Elly e K também carregavam algumas coisas, enquanto Moon Jo permanecia concentrado na fogueira.
- Vou subir e tomar um banho. Nos vemos daqui a pouco - avisei, após ajudar a levar as coisas para a mesa.
Dirigi-me ao meu quarto, tomei um banho revigorante, vesti um longo vestido de praia aberto nas laterais e sentei em frente ao espelho, pensando no que faria com meu cabelo.
Decidi deixá-lo solto, apliquei meus hidratantes e perfumes, e, quanto à maquiagem, optei por algo simples: um liptint, rímel e blush.
Terminei e não encontrei ninguém lá embaixo. Fui até o quarto de Elly e bati duas vezes na porta.
- Oi - disse, abrindo a porta e me deparando com ela, também vestindo um vestido que ia um pouco acima dos joelhos. Seus cabelos estavam soltos e ondulados, caídos sobre os ombros.
- Você está maravilhosa - falei, olhando-a de cima a baixo.
- Olhe só para você, então - ela respondeu, segurando minha mão e me fazendo dar uma volta. - Os garotos já estão prontos? - perguntou.
- Acho que ainda não - respondi, saindo do quarto com Elly.
- Vamos tirar uma foto lá fora perto do mar - Elly sugeriu, puxando meu braço.
Saímos para fora e tiramos algumas fotos, logo vimos K e Moon Jo descendo.
K estava usando uma camiseta estampada colorida e uma bermuda preta.
Moon Jo, por sua vez, estava com uma camiseta branca e calça jeans.
- Meu Deus, duas princesas diante do mar - disse K, se aproximando. - Você está magnífica - ele disse, beijando as mãos de Elly, que sorria timidamente.
- Gostei do seu vestido - disse Moon Jo, olhando para mim.
- Que bom - sorri em resposta.
- Precisa de ajuda? - me aproximei de Elly, que dava os últimos retoques na mesa.
- Não, minha gata - ela disse, jogando-me um beijinho no ar.
Estávamos quase chegando à meia-noite e eu já estava ficando com fome. E pela expressão no rosto de K, ele também parecia estar.
Notei que Moon Jo estava um pouco distante, perto do mar, contemplando as ondas fortes daquela noite.
- Você parece pensativo - me aproximei dele, tirando-o de seus devaneios.
- Ah, não é nada - ele disse, com um sorriso fraco.
- Mesmo? - insisti.
- Sim, obrigado pela preocupação - ele desviou o olhar do meu e voltou a encarar o mar.
- O Natal sempre é difícil para mim - comentei, tentando puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanfictionSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...