Capítulo 39

30 1 1
                                    

— Na verdade, foram quatro pessoas. - Ele estava prestes a dizer mais, mas seu filho, que estava ao seu lado no balcão, o interrompeu discretamente.

— Pai! - Seu filho cutucou-o de leve.

— Ah, entendi. Você pode entregar isso para ela, por favor? - Eu entreguei a pequena caixa nas mãos do senhor.

— Claro, eu a entregarei assim que ela chegar. - O senhor pegou a caixa com um sorriso no rosto.

— Obrigado. - Sorri em despedida antes de me afastar.

Deixei o local com a voz do senhor ainda ecoando na minha mente: "elas saíram em quatro pessoas". Elas não conheciam ninguém por aqui, pelo menos não que eu soubesse.

— Droga! - Entrei no carro e desferi um soco no volante.

Dirigi até em casa, onde Suga estava preparando algo na cozinha.

— Onde você estava, hyung? - Jimin apareceu atrás de mim e perguntou curioso.

— Fui verificar se as meninas já tinham chegado. - Respondi com a expressão fechada.

— E elas chegaram? - Jin perguntou enquanto jogava videogame na sala.

— Não. - Respondi, pegando algo na geladeira antes de sair dali.

POVs de Melanie:

Depois do que chamamos de "café da manhã", embora já fossem quase 14h00 da tarde quando acordamos, subimos para nossos quartos e arrumamos nossas coisas para voltarmos para casa.

Após uma hora na estrada, decidimos parar para comer algo.

Moon Jo pediu licença para Elly e K e me perguntou se podíamos sentar em outra mesa para conversarmos.

— Como está a sua dor de cabeça? - Moon Jo perguntou, dando um gole em sua bebida. — Você estava quieta durante todo o trajeto.

— Minha cabeça ainda dói um pouco, mas acho que estou melhorando. - Passei a mão na testa.

— Vamos continuar saindo depois disso? - Ele perguntou, e eu o encarei, sem saber o que responder.

Obviamente, eu não tinha ideia do que aconteceria depois dessa viagem. Tudo aconteceu tão rápido, Moon Jo entrou na minha vida sem pedir licença, tornando tudo ainda mais confuso. Eu também não sabia como seria reencontrar Jhope. Eu sabia que ele seguiu em frente, assim como eu, mas não se esquece algo bom tão rapidamente.

— Mel? - Moon Jo disse, passando a mão em frente ao meu rosto.

— Ah, claro, vamos sim. - Eu respondi sem pensar muito na resposta.

Depois de "almoçarmos", voltamos para a estrada. K não parava de falar durante todo o trajeto, o que era engraçado de observar.

Peguei meu celular e percebi algumas mensagens não lidas, incluindo uma de Suga.

Guinho moranguinho 🍓


💬 Suga: > Oi, você não vai mais voltar pra casa?

💬 < Oi, Guinho! Estou com saudades! Estou voltando para casa hoje.


💬 Suga: > Finalmente, achei que você tinha se perdido no caminho de casa.


💬 < Eu quase me perdi mesmo. O passeio estava tão bom.

💬 Suga: > 😒

💬 < Você chegou bem?


💬 Suga: > Eu cheguei ontem, e sim, cheguei bem.

💬 < Ah, que bom. 💜


💬 Suga: > Te vejo mais tarde no ensaio.

💬 Suga: > Você vai chegar a tempo para o ensaio, não vai?

💬 < Sim, vou chegar a tempo. Até mais tarde, Guinho.

Respondi às outras mensagens e deixei o celular de lado. Após mais uma hora, estacionamos no estacionamento do nosso prédio.

— É tão estranho voltar para casa. - K murmurou ao sair do carro.

— Realmente, foi um Natal tão divertido. - Elly disse, pegando sua mochila no porta-malas.

— Podemos marcar outra viagem em breve. - K sugeriu. — Não é mesmo, Moon Jo? - Ele cutucou o irmão, que pegava algumas coisas no porta-malas.

— Sim. - Moon Jo respondeu, colocando a mochila nas costas e fechando o porta-malas.

— Minha galerinha preferida está de volta. - O senhorio disse assim que nos viu entrando na recepção. — Mel? - Ele me chamou antes que eu subisse.

— Sim? - Eu disse, dando alguns passos para trás.

— O senhor Hoseok passou aqui esta manhã e deixou isso para você. - Ele me entregou uma pequena caixinha.

— Hoseok? - Perguntei, encarando a caixa, antes de me lembrar que Elly, Moon Jo e K estavam logo atrás de mim. — Ele não deixou nenhum recado?

— Não, ele apenas perguntou se você estava aqui, e eu disse que vocês tinham ido viajar. Então, ele me pediu para entregar isso a você.

— Ah, entendi. Obrigada. - Sorri agradecida.

Olhei para Moon Jo, que tinha uma expressão séria no rosto.

— Moon Jo, seu chefe também ligou, disse que precisa te ver hoje à noite. - O senhorio mexeu em alguns papéis.

— Está bem, obrigado. - Moon Jo respondeu sério.

Subimos no elevador em silêncio, enquanto Moon Jo parecia inquieto, batucando os dedos no corrimão de ferro. Chegamos ao nosso andar, e segurei suas mãos, fazendo-o olhar para mim.

— Obrigada pelo Natal. Eu me diverti muito. Provavelmente, eu e Elly estaríamos sozinhas se não fosse por vocês. - Eu disse, e ele não respondeu, apenas assentiu com a cabeça e esboçou um sorriso fraco.

Moon Jo se virou e entrou em seu apartamento. Me despedi de K e entrei em casa. Joguei minha mochila no sofá e me sentei, encarando a pequena caixa que Jhope tinha me deixado.

Eu estava realmente confusa. Por que ele continuava me dando presentes,

mesmo saindo com outras garotas?

— Você já abriu a caixa? - Elly entrou em casa, empolgada.

— Ainda não. - Respondi.

— Então abre logo. - Ela me sacudiu pelo ombro.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora