CAPÍTULO 9

24 1 0
                                    

Quinta-feira, 7h00 da manhã

• POVs MELANIE •

Acordei com o som estridente do despertador, ecoando alto por todo o quarto. Com um suspiro, virei na cama e, finalmente, me sentei na beira. A noite anterior parecia não ter fim, e eu estava exausta. Depois do jantar, passamos um bom tempo conversando. Elly compartilhou suas ideias sobre o look para o AMAs, enquanto Namjoon nos divertia com algumas histórias das loucuras dos meninos.

Suga foi o primeiro a decidir ir embora, alegando que o sono era a coisa mais preciosa para ele. Namjoon, por outro lado, eu nem percebi a hora em que foi embora, já que eu acabei indo para o quarto e logo adormeci.

Com cuidado, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Quando terminei minha rotina, arrumei o cabelo e voltei para o quarto para pegar minha mochila. Foi então que decidi mandar uma mensagem para o Jin:

- Oi, estarei te esperando no estúdio de dança.

Ele não estava online, o que me deixou preocupada.

Será que ele esqueceu que íamos ensaiar hoje?

Se ele me fez acordar tão cedo e me deixou na mão, eu juro que mato ele.

O que eu deveria fazer? Ir para o estúdio sem saber se ele apareceria ou voltar para a cama e dormir mais um pouco?

Depois de pensar um pouco, resolvi ir para o estúdio. Se o Jin não aparecesse, eu daria uma volta pela região.

Fui em direção à HYBE, e não demorou muito para chegar. Cumprimentei algumas pessoas que já estavam por lá e segui direto para o meu estúdio. Para minha surpresa, Jin ainda não estava lá.

- Droga. - murmurei, sentindo a frustração aumentar. Não acreditava que ele tinha me deixado plantada assim, sem nem ao menos avisar.

Decidi então ir ao refeitório tomar um café da manhã antes de voltar para casa. O local estava quase vazio, com exceção de uma pessoa solitária em uma mesa no centro da sala. Fui me aproximando e, para minha surpresa, era o Jin. Ele estava ali, absorto, com os olhos perdidos no nada enquanto mordia um bolinho. Ele não parecia ter notado minha presença, então fiquei parada em pé, esperando que ele me visse.

• JIN NARRANDO

Abri os olhos lentamente, ainda sonolento. Era cedo demais para mim, e eu sabia que o dia seria longo. Mesmo tendo ido dormir mais cedo na noite anterior, ainda estava cansado. Resolvi me alongar um pouco, tentando espantar o sono.

Enquanto me esticava e tentava despertar meus músculos, tomei cuidado para não fazer barulho e acordar Suga, que dividia o quarto comigo. Depois disso, fui ao banheiro tomar um banho rápido.

Quando saí do banheiro, vesti uma camiseta branca e uma calça de moletom preta, peguei minha mochila que já estava pronta e saí para encontrar Melanie, nossa coreógrafa.

Melanie era nossa coreógrafa oficial há uns dois anos. Ela era bonita, divertida e dançava incrivelmente bem. Eu suspeitava que ela tivesse algo com o Suga, mas não tinha certeza. Embora não fossemos tão próximos, sempre nos respeitamos e, para minha surpresa, ela tinha se oferecido para me dar um treino solo.

Quando cheguei na BigHit, perguntei sobre ela, mas me disseram que ainda não havia chegado. Resolvi então comer algo enquanto esperava. Fui até uma mesa e pedi um café da manhã, que chegou rapidamente. Enquanto comia, fiquei perdido em meus próprios pensamentos, completamente alheio ao que acontecia ao meu redor.

Foi então que senti alguém tocar meu ombro, me tirando da minha bolha. Era Melanie, parada na minha frente, com uma expressão preocupada.

- Ei, você está bem? Parece perdido nos seus pensamentos. - Ela disse, com um tom suave.

- Ah, bom dia. Eu estou bem, e você? Estava só pensando um pouco. - Respondi, me levantando e fazendo uma leve reverência em cumprimento.

- Eu estou bem, obrigada. - Ela sorriu de volta.

- Você já tomou café da manhã? - Perguntei.

- Vou tomar agora. - Ela caminhou até o balcão e logo voltou com uma bandeja em mãos.

- Esse bolinho está delicioso. - Comentei, mordendo um pedaço do meu próprio bolinho.

- Achei que não viria hoje. - Ela disse, dando um gole no suco.

- O que te fez pensar isso? - Perguntei, surpreso.

- Você não respondeu minha mensagem, e eu cheguei aqui e não te encontrei. Achei que não viria. - Ela falou, distraída com o café da manhã.

- Desculpa, não costumo checar o celular pela manhã. - Me desculpei.

- Entendo, mas o importante é que você veio. - Ela sorriu novamente.

Terminamos o café em silêncio e, em seguida, fomos para o estúdio.

• MELANIE NARRANDO

- Podemos começar com "Fake Love"? - Perguntei enquanto me aproximava do sistema de som.

Jin parecia um pouco tímido, mas assentiu, concordando em ensaiar a música. Soltei o som e pedi para que ele se soltasse e ficasse à vontade.

Porém, percebi que ele estava mais nervoso do que o normal. Geralmente, ele não tinha esse tipo de timidez na presença dos outros membros.

Depois de ensaiarmos a primeira vez, decidi pedir para tentarmos "Fake Love" novamente. Sabia que ele podia fazer melhor do que aquilo.

- Você está indo muito bem. - Elogiei assim que a música parou. - Mas sei que você pode fazer ainda melhor. - Olhei para Jin, que estava ofegante. - Você aguenta mais uma vez?

- Vamos lá. - Ele disse, tomando um gole de água.

Caminhei até o sistema de som e soltei "Fake Love" novamente. Enquanto dançávamos, chegou uma parte da coreografia em que nos aproximávamos. No entanto, Jin acabou se desengonçando e bateu a testa na minha.

Eu nem tive tempo de falar nada. Apenas coloquei a mão no local atingido e me agachei no chão.

- Ah, meu Deus, me desculpa! - Jin se agachou ao meu lado, preocupado, colocando a mão na minha testa também. - Eu te machuquei? Deixa eu ver. - Ele tentou tirar minha mão do local.

- Eu estou bem. Acho que não foi nada demais. - Respondi, retirando minha mão da testa.

- Eu sou um desastre. Me desculpa. - Jin parecia realmente nervoso.

- Para com isso, está tudo bem. Não foi nada. - Disse, me levantando. - Essas coisas acontecem.

- Está um pouco vermelho. Espero que não fique roxo. - Ele disse, preocupado.

- A sua também está bem vermelha. - Respondi, apontando para a testa dele, que estava visivelmente marcada.

Jin se levantou e foi até o espelho, jogando o cabelo para trás para ver o vermelho na testa.

- Vou pegar gelo para nós dois. - Falei, saindo do estúdio em busca de gelo.

Quando voltei, Jin ainda estava encarando o espelho.

- Será que eu consigo cobrir com maquiagem? - Ele perguntou, me olhando assim que entrei.

- Não exagera, Jin. - Ri, entregando o gelo para ele.

- Obrigado. - Ele pegou o gelo e o aplicou sobre o vermelho na testa.

Fiz o mesmo, colocando o gelo na minha testa.

- O Suga não vai ficar chateado de saber que você está me ensaiando em particular? - Jin perguntou, sentando-se no chão.

- Por que ele ficaria? - Perguntei, confusa.

- Vocês têm um lance, não têm? - Ele me encarou, ainda com o gelo na testa.

C

ONTINUA..
---

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora