POV's MELANIE
8h00 da manhã, dia 24 de Dezembro.
Acordei e finalmente era Natal, ou melhor, véspera de natal.
Olhei pela janela e o dia estava lindo.
Preparei meu café da manhã e o tomei enquanto assistia um programa de tv qualquer.- Bom dia. - Elly diz saindo de seu quarto com uma cara de sono.
- Bom dia.- Respondo após beber um gole do meu achocolatado.
- Algum plano pra hoje? - pergunta minha amiga
- Por enquanto nenhum, acho que ficaremos aqui, embaixo da nossa árvore bebendo chocolate quente, e mais tarde eu começo a preparação da ceia, comemos e depois dormimos, Fim.
- Uuu que empolgante.- Ela diz rindo.
- Teremos o natal mais empolgante de todos.- Ri
- O que acha de chamarmos o 'K' e o Mojoon para a nossa ceia? - Minha amiga diz se sentando ao meu lado, agora também com sua caneca com achocolatado.
- Eu pensei nisso, mas achei que você não curtiria a idéia.
- Eu não vejo problemas, pq assim como nós, eles também passarão o Natal sozinhos. - Diz Elly
- Ok então, vou falar com o Mojoon.- Digo pegando o meu celular e mandando uma mensagem para o mesmo.
POV's JIMIN
Eu acordei e já acordei puto.
Quando eu ainda estava na cama resolvi dar uma checada nas redes sociais, fazia algum tempo que eu não entrava no Instagram.
Ao entrar e rolar pelo feed vi algumas fotos dos meninos, da minha família e acabei vendo algo que realmente me deixou mal.
A Elly havia postado 2 novas fotos em seu perfil.
Uma delas estava segurando um urso ao lado de um cara, com a legenda "Presente do meu novo amigo", na outra ela estava sozinha em um parque.
Entrei no perfil que a Elly havia marcado e o cara parecia ser um babaca, bad boy que quer conquistar as garotas com músculos.
Peguei meu celular e rapidamente disquei o número dela.
- Alô.- Elly disse assim que atendeu a ligação.
- Então você agora tem novos amigos? - digo após ela atender o telefone.
- Do que você tá falando? - ela pergunta confusa.
- Do que eu to falando Elly?
Poxa eu achei que tínhamos exclusividade um com o outro. - Falei sem pensar, talvez sendo um tremendo babaca.- Dá pra você ser mais específico?
- Quem é o cara do Instagram? - Perguntei.
- Da foto com um urso? É meu novo amigo - ela responde com tranquilidade.
- Amigo? Elly é mais fácil você terminar do que ficar nesse joguinho.
- Que joguinho Park Jimin, você tá maluco é? Ele é apenas um amigo, assim como você tem seu ciclo de amizade, eu também tenho o meu.
- Olha Elly...- eu ia dizer mas ela me interrompeu.
- Olha Elly nada, isso que você está fazendo agora está completamente ridículo. - Elly diz alterada.
- Ridículo é postar foto com aquele bombadinho.
- Qual é o problema Jimin? Você recebe presentes o tempo todo, você flerta com outras garotas o tempo todo e eu fico calada, mas eu não posso fazer novos amigos que você surta!
- Está me chamando de surtado?
- Tô, SUR-TA-DO.- ela diz pausadamente.
- Então porque você está ficando com um surtado? Hein bonequinha de porcelana?
- Pq eu sou idiota, eu suporto tudo calada, seus flertes diarios com qualquer uma que passa a sua frente, aceito suas amizades com mulheres, aceito você sair beber sem saber com quem, sou sempre compreensiva com tudo, mas quando chega a sua vez de ser compreensivo, você surta, e ainda surta por coisas bobas. Olha sinceramente, você não era assim - Ela diz com a voz embargada. - Minha amizade com o Nam você implica, minha amizade com os garotos da faculdade você implica. Isso está ficando tóxico.
- Não diga isso Elly.- A repreendi.
- Eu jamais quero te proibir de fazer algo, eu nem tenho esse direito, eu não sei pq eu estou agindo assim. Acho melhor a gente ficar por aqui, desculpa Elly.- Como assim? - Ela pergunta - Você está terminando?
- É melhor darmos um tempo.
Feliz Natal Elly. - Eu desligo a chamada.Joguei meu celular com força na cama e senti as lágrimas querendo escorrer sobre meu rosto.
Que monstro eu acabei de ser, acabei de terminar um "relacionamento" por telefone, em plena véspera de natal.
Eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo.Mas eu não conseguia controlar minhas crises de ciúmes pela Elly, e isso estava fazendo mal a mim e principalmente a ela
Ela era a coisa mais linda da minha vida, e eu tinha muitas inseguranças com ela, mesmo ela não me dando motivos.
Me deitei na cama e abafei o choro sobre o travesseiro.
POV's ELLYEu estava em completo choque, o Jimin me ligou surtando após ver minha foto com o 'K'
E pelo que eu entendi ele acabou com tudo que estávamos tendo, por ligação e em plena véspera de Natal.
Eu esperava isso de qualquer um, menos do Jimin.
Me sentei no chão e soltei o choro que estava entalado na minha garganta
Eu queria gritar de raiva.
- Elly? - ouvi a voz de Melanie atrás da porta.
- Oi? - Eu digo tentando disfarçar minha voz de choro.
- Tá tudo bem? - Ela perguntou preocupada.
- Tá sim, pq? - eu limpo as lagrimas que caiam
- Por nada, eu estou indo ao mercado comprar algumas coisas pro jantar você quer vir? - Melanie perguntou
- Hmm, eu vou tomar um banho agora, depois eu te ajudo a colocar a mesa. - Respondi tentando disfarçar a voz de choro
- Ok então, você vai querer alguma coisa do mercado? - Perguntou Melanie
- Hmm, traga balinhas de goma por favor.- respondo em voz alta
- Está bem.- Ela respondeu e sua voz ficou distante da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanfictionSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...