CAPÍTULO 19

20 1 0
                                    

POV's JHOPE.


Depois de terminar um "lance" com minha coreógrafa, fiquei sentado por um tempo, tentando processar tudo o que havia acontecido. Melanie, minha namorada, parecia estranha durante nossa última ligação, e eu me sentia terrivelmente mal por ter mentido para ela sobre beijar Kate. A verdade era que eu estava chateado com o jeito que Melanie vinha me tratando, e o beijo com Kate foi um ato rebelde. No entanto, mesmo sabendo que não éramos namorados, eu ainda me culpava.

eu andava de um lado pro outro pelo quarto, até ouvir Jimin entrando.

- Tá tudo bem? - Ele pergunta me olhando.

Eu não respondi, apenas balancei a cabeça positivamente.

- Você não parece bem. - Ele insiste
- Hobi se você está preocupado com o beijo que eu vi ontem, pode ficar de boa, é normal beijar na boca. - Jimin ri, tentando me fazer rir também. - Você me viu com a Elly, lembra? E eu te vi com a Kate, estamos quites. - Ele me dá um soquinho no ombro.

- É, estamos. - Forcei um sorriso.

- Você não parece bem Hobi, quer conversar? - Jimin me olha nos olhos.

- Eu estou bem, vou tomar um banho. - Sorri e segui para o meu banho.

POV's MELANIE

Eu estava sozinha em casa, já que Elly tinha aula na faculdade. Decidi que hoje seria um dia de relaxamento e coloquei minha playlist favorita de sofrência para tocar. Enchi a banheira e me despi, deixando-me à mercê das águas quentes e espumosas. Fechei meus olhos e deixei-me afundar na banheira, mas minha mente insistia em lembrar dos momentos com Hobi.

A bipolaridade tomou conta de mim, e eu comecei a chorar. Sentia-me livre, mas ao mesmo tempo triste por ter acabado algo que mal tínhamos começado.

- Por que estou chorando? - perguntei a mim mesma, enquanto meus pensamentos se debatiam em uma confusão de sentimentos.

__________________________________________

À noite, Elly voltou da faculdade e se sentou ao meu lado para compartilhar algumas fofocas sobre seus colegas.

- Eai, vamos jantar fora hoje? - Elly perguntou, animada.

- Sabe o nosso vizinho novo? - Perguntei.

- Sim, oque tem ele? - Pergunta Elly.

- Você se importaria se convidássemos ele e o irmão dele para jantar conosco? - Perguntei, olhando para Elly. - Eu estava caminhando ontem e encontrei ele. Ele comentou que queria conhecer melhor o bairro, e também conhecer pessoas novas.

Elly pensou por um momento antes de responder.

- Ok então! - Diz Elly - Espero que no mínimo eles sejam divertido.

- Ok, vou avisar o Moonjo - Digo pegando meu celular de cima da mesa.

- Você já tem até o número dele? - Elly ri.

- Mas é claro! - Gargalhei.

Eu peguei meu celular e liguei para Moon Jo, o vizinho novo.

- Oi, é a Melanie. Eu te atrapalho?

- Jamais. - respondeu ele com um riso.
- Qual é a honra da sua ligação?

- Então, minha amiga não se importa de você e o seu irmão nos acompanharem no jantar de hoje. - Respondi entusiasmada.

- Sério? Que ótimo. - ele respondeu.
- Que horas nos encontramos?

- Às 18h está bom pra vocês? - Perguntei

- Hmm.. - ele deu uma pausa. - Eu saio às 18h do trabalho, não poderia ser às 19h?

- Ah, eu acho que não faz muita diferença.

- Ok então, vejo vocês às 19h em frente ao prédio. - ele disse em uma voz rouca e sexy. - Até mais tarde, e eu mal posso esperar pra te ver de novo. - MoonJo diz e finaliza a ligação.

O relógio marcava 18h55 e eu estava nervosa. Estava prestes a jantar com dois estranhos, mas a ideia de conhecer novas pessoas e sair da minha zona de conforto era tentadora. Olhei para Elly, e ela parecia animada e confiante.

- Estou bonita? - perguntei a Elly, mostrando meu batom vermelho recém-aplicado.

- Você está maravilhosa Mel! - Elly me lançou um olhar malicioso. - Quer conquistar o novo vizinho, né safadinha?

Eu ri, balançando a cabeça. - Não é isso, Elly. Só quero me divertir um pouco e conhecer pessoas novas.

- Eu estou me sentindo mal pelo Jimin. - Elly disse de repente, olhando para mim com preocupação.

- Elly, nós vamos apenas jantar. - tentei tranquilizá-la.

- Eu sei, amiga, mas...- ela hesitou, parecendo pensativa. - Ah, esquece. - ela riu e pegou sua bolsa.

Juntas, fechamos o apartamento e descemos em direção ao estacionamento. No caminho, Elly e eu conversamos animadamente, tentando afastar os nervos que estavam começando a nos dominar.


NOTAS FINAIS: OII GENTE!!! QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ? HAHAHA PASSANDO PRA AVISAR QUE EU ESTOU MUITO FELIZ EM ESTAR DE VOLTA E TAMBÉM ME EXPLICAR PELO SUMIÇO.

BOM A FANFIC JÁ ESTÁ PRONTA A 1 ANO (SIMM, DÁ PRA ACREDITAR QUE DIVIDED IN LOVE JÁ TEM UM ANO? 😱) ENFIM GENTE, POR MUITO TEMPO A FANFIC JÁ ESTAVA PRONTA, PORÉM ACABEI ESTRAGANDO MEU CELULAR E QUANDO COMPREI OUTRO, EU ALÉM DE TER PERDIDO O EMAIL DE ACESSO AQUI DO WATTPAD, TAMBÉM HAVIA PERDIDO TODOS OS CAPÍTULOS JÁ FEITOS NO BLOCO DE NOTAS DO ANTIGO CELULAR 😭

MAS AGORA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO EU CONSEGUI RECUPERAR TODOS OS CAPÍTULOS E ESTAREI POSTANDO TODOS 💜

É ISSO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE LER A HISTÓRIA, ASSIM COMO EU GOSTEI DE ESCREVE-LA 💜

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora