POVs de Melanie:
Acordei no dia seguinte com a luz do sol invadindo o quarto. Abri os olhos com dificuldade, sentindo uma dor intensa na cabeça, como se fosse explodir. Coloquei a mão na testa, pressionando-a, mas a dor persistia.
Não conseguia lembrar de absolutamente nada da noite anterior. Tentei forçar minha mente para tentar recordar algo, mas só conseguia sentir as fortes dores de cabeça.
Olhei para o relógio de ponteiros na parede e percebi que eram 13:00 da tarde.
"O quê? Como assim eu dormi tanto?", exclamei perplexa.
A dor na cabeça aumentou ainda mais ao lembrar que eu teria que trabalhar à noite.
Peguei minhas roupas e segui para o banheiro, tomando um banho gelado na esperança de espantar o desânimo.
Após o banho, notei algumas marcas roxas no meu colo e pescoço. Achei estranho e fiquei um pouco apreensiva. Será que algo aconteceu com o Moon Jo e eu não me lembro?
Tentei deixar isso de lado por um momento e fui para a cozinha tentar comer alguma coisa.
Da cozinha, pude ver Moon Jo sentado na sala mexendo no celular.
- Bom dia - disse, me aproximando dele.
Moon Jo ergueu a cabeça, desviando a atenção do celular, e sorriu levemente.
- Bom dia, você está bem? - ele perguntou, voltando sua atenção para o celular.
- Mais ou menos, sinto como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento.
Moon Jo jogou o celular no sofá, levantou-se e pegou sua carteira que estava em cima da mesa.
- Toma, bebe - ele disse, retirando uma cartela de remédios de dentro da carteira e me entregando.
- Obrigada - agradeci, pegando os remédios de suas mãos.
- Vou subir para tomar um banho, me chame se precisar de algo - ele disse, saindo da sala.
Moon Jo era misterioso e peculiar. Às vezes, ele era carinhoso, outras vezes, mais sério. Era difícil compreendê-lo.
Tomei o remédio, peguei meu celular na bancada da cozinha e comecei a preparar algo para comermos.
POVs de J-Hope:Eu estava desfazendo minha mala e organizando meu armário quando encontrei uma caixinha embrulhada na minha gaveta. Lembrei-me de que aquele seria meu presente de Natal para Mel. Eu havia feito uma pulseira à mão para ela, com nossos nomes escritos. Eu sei que fui um pouco "emocionado", mas realmente a considerava e ainda considero...
Fiquei encarando aquela caixinha por alguns minutos e decidi que entregaria o presente para ela mesmo assim.
Tomei um banho, me troquei e segui para o apartamento da Melanie.
- Olá, bom dia - cumprimentei o senhorio com um sorriso no rosto.
- Bom dia - ele respondeu também com
um sorriso. - A Melanie está?
Me aproximei do balcão em que ele estava.
- Ela ainda não chegou. Ela foi para a praia com alguns amigos.
- Amigos? Elas não foram sozinhas? - perguntei, aproveitando que o senhor estava disposto a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanfictionSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...