• POVs MELANIE •
Depois de terminar a leitura de um livro, decidi dar uma olhada nas minhas mensagens. Com um simples deslizar, baixei a barra de notificações e percebi várias mensagens, incluindo uma de Jhope.
"Oi, minha linda! O que você tá fazendo?" — Jhope perguntou, com aquele jeito carinhoso que sempre me fazia sorrir.
"Já tô com saudades e pensando nos seus beijos! 👀" — ele completou.
Sorri ao ver as mensagens de Hobi e logo respondi:
"Oi, solzinho! Eu tava lendo um pouco, mas agora tô aqui, totalmente entediada. Já tô com saudades também💜" — Respondi.
Hobi já não estava mais online, então fui conferindo as outras mensagens. Vi duas da minha mãe, três do Suga, uma do Jimin e duas de um número que eu não tinha salvo. Fiquei curiosa, mas o que chamou mais atenção foi o nome de Suga nas mensagens.
Suga me mandando mensagem? Isso acontecia uma vez por ano, no máximo. Rapidamente, abri as mensagens dele.
"Suga: Não podemos mais ser amigos. Você não me dá mais atenção. Não me chama mais pra assistir dorama ou fazer skincare. Mas tudo bem, eu sei quem são os verdadeiros amigos."
Ser amiga do Yoongi era como viver num drama, ele conseguia ser um surto diário."Meu Deus! Eu achei que você não tava afim de fazer essas coisas, só tava respeitando o seu tempo." — Escrevi, e logo vi que ele estava digitando.
"Suga: Você não era essa amiga que respeitava meu tempo. Você me obrigava a fazer as coisas com você, agora parece que não faz mais questão." — ele respondeu, já com aquele tom de drama."Dramático!" — mandei de volta.
"Suga: Eu? Tudo bem, Melanie." — ele respondeu, ainda no modo Suga de ser.
Eu ri e então respondi uma mensagem da minha mãe, que perguntava se estava tudo bem. Finalmente, abri a conversa com o número desconhecido.
"— Oi, aqui é o Jin. Peguei seu número do grupo. Podemos marcar sobre os nossos ensaios? — ele perguntou."
"Oi Jin! Desculpa a demora pra responder. Claro, podemos sim! Quando você quer começar?" — respondi, tentando ser educada.
"Jin: Que tal amanhã, quinta-feira?"
"Ok, Pode ser" — Respondi.
"Jin: Ok, combinado então! — Ele finalizou a conversa."
Meu celular vibrou novamente, e era o Suga.
— Oi, — atendi, colocando o celular no viva voz.
— Oi, péssima amiga, — ele brincou.
— Vai se ferrar! Vou fazer pipoca e estou te esperando aqui em casa pra terminarmos o dorama. Não aceito um 'não' como resposta, e não se esqueça de trazer doces, senão troco de melhor amigo, — brinquei de volta, sem nem respirar, e desliguei a ligação.
Joguei o celular no sofá e fui até a cozinha preparar a pipoca.
---
• POVs SUGA •
Depois de um banho revigorante, estava a caminho da casa de Melanie. Decidi parar no mercado para pegar alguns doces para ela — sabia que ela ia adorar.
Pouco tempo depois, estacionei meu carro em frente ao prédio dela e pressionei a campainha. A porta se abriu imediatamente, revelando o sorriso caloroso de Melanie.
— Oiiii, Drama Queen! — ela me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.
— O que foi isso? — perguntei, limpando rapidamente o rosto.
— Isso se chama afeto! Você devia ter mais. — ela respondeu, me deixando entrar.
— Nojento, — brinquei, fazendo careta.
— Tá bom, — ela fez bico e virou as costas.
— Brincadeira, me dá mais um, — pedi, apontando para minha outra bochecha.
— Também não, — ela mostrou a língua.
— Cobra caninana, — provoquei.
— Suas ficantes que são, — ela riu, indo pegar a pipoca.
— Eu trouxe alguns docinhos para você, cobra caninana, — falei, pegando a sacola e a seguindo até a sala.
Ela colocou a pipoca no meu colo e se levantou para ligar a TV. Sentamos e passamos horas assistindo doramas juntos, compartilhando doces e risadas.
---
• POVs NAMJOON•
Elly estava demorando um pouco, então aproveitei o tempo para me acomodar embaixo de uma árvore e ler um dos meus livros favoritos.
— Buuu! — Elly me surpreendeu ao chegar toda desengonçada.
— Finalmente! — fechei o livro e sorri ao vê-la.
— Vamos andar de bicicleta ou vamos ficar aqui nos encarando? — ela riu.
— De repente deu uma preguiça de levantar... — fiz uma cara de preguiça, fechando os olhos e inclinando a cabeça para trás. — Mas vamos lá. — Levantei e me alonguei.
Peguei minha bicicleta e, sem perceber, estava indo mais rápido do que Elly.
— Ei, vai devagar! — ela gritou.
— Eu tô indo devagar! — respondi alto para que ela me escutasse.
— Meu Deus, se isso é devagar, não quero ver o seu rápido! — ela gritou de volta.
— Isso soou estranho. — virei e sorri para ela.
— Olha para frente, bobão! — Elly riu de mim.
Eu me sentia feliz ao ver Elly feliz. Ela era a minha pessoa favorita e eu faria de tudo para ver seu sorriso estampado no rosto.
---
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanfictionSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...