CAPÍTULO 29

10 0 0
                                    


POV's MELANIE:

Já eram quase 18h da noite e o sol estava começando a se pôr, pintando o céu com tons alaranjados e dourados.

Eu acordei de um cochilo, esticando o corpo no banco do carro, e percebi que 'K' e Elly ainda estavam dormindo, enquanto Moon Jo se mantinha atento ao volante.

Alonguei-me o máximo que pude e Moon Jo sorriu para mim através do retrovisor.

— Finalmente alguém acordou, eu estava me sentindo sozinho aqui. — Ele riu.

— Desculpe. — Ri também. — Falta muito para chegarmos? — Olhei pela janela e observei as densas árvores ao redor.

— Só mais uns cinco minutinhos. — Ele deu uma rápida olhada no GPS.

— Ah, mal posso esperar para sair deste carro. — Ri empolgada.

Peguei meu celular e percebi que ainda não tínhamos sinal de telefone.

— Chegamos. — Moon Jo disse, estacionando o carro em frente a uma pequena casa isolada em uma praia deserta.

A vista mesmo de dentro do carro era deslumbrante, com o pôr do sol refletindo no mar.

— Ei, Elly, chegamos. — A chacoalhei delicadamente.

— Hmm? — Ela abriu os olhos. — Já chegamos? — Sua voz soou sonolenta.

— Sim, já chegamos. — Respondi, abrindo a porta do carro.

— 'K'. — Moon Jo cutucou o irmão, que acordou assustado.

— Desculpe, eu não devia ter dormido, hyung. Eu deveria ter ficado acordado para te ajudar a não cair no sono ao volante. — 'K' se atrapalhou todo ao falar.

— Está tudo bem, já chegamos. — Moon Jo deu um tapinha leve no ombro de 'K' e saiu do carro.

— Achei que haveria mais pessoas além de nós aqui. — Comentei, olhando ao redor.

— Na ilha do outro lado, há turistas. Este lugar é mais isolado. — Moon Jo caminhou ao meu lado, explicando a situação.

— E essa casa? — Elly perguntou, ajeitando sua mochila nas costas.

— É de uma amiga da minha mãe, ela nos alugou. — K respondeu.

— Ah. — Elly murmurou, olhando ao redor. — Podemos dar uma olhada no pôr do sol antes de entrarmos? — Ela sugeriu.

— Claro, vocês podem fazer o que quiserem. Eu vou entrar e guardar as coisas. — Moon Jo disse, caminhando em direção à casa.

— O Nam tem que conhecer este lugar. — Elly pegou seu celular e começou a fotografar a beleza diante de nós.

Peguei meu celular e também gravei um pequeno vídeo daquele local, capturando o pôr do sol magnífico e o silêncio que só era quebrado pelo som do mar.

— Mal posso esperar para entrar na água e recarregar as energias. — Elly disse, olhando para mim.

— Eu também estou ansiosa, a água parece estar maravilhosa. — Respondi, encarando o mar. — Mas acho melhor irmos ajudar os meninos.

— Concordo. — Elly caminhou ao meu lado.

Entramos na cozinha e encontramos os meninos organizando algumas coisas.

— Precisam de ajuda? — Perguntei, observando-os.

— Vocês podem ir escolhendo os quartos, se quiserem. — Moon Jo sugeriu.

— Eu quero ficar com o quarto aqui embaixo, consigo ouvir melhor o som do mar. — Disse K.

— Ah, eu também quero o quarto de baixo. Tudo o que preciso é ouvir o som do mar para dormir tranquilamente. — Elly afirmou.

— Sobram os quartos lá em cima para nós dois. — Moon Jo me olhou e sorriu. — Dá uma olhada e escolha o qual você prefere.

— Para mim tanto faz. — Coloquei minha mochila nas costas. — Vou levar suas coisas também. — Peguei a mochila de Moon Jo que estava sobre o sofá.

— Não precisa Mel, eu levo depois.

— Não tem problema, eu levo. — Subi as escadas em direção aos quartos.

Havia um total de três portas no andar de cima. Abri a primeira porta e encontrei o banheiro. Caminhei até a segunda porta e me deparei com um quarto espaçoso, equipado com uma grande cama de casal, um guarda-roupa, uma cômoda e um amplo espelho. Percebi que havia uma terceira porta dentro desse quarto, levando a uma suíte.

Fui até o outro quarto e era quase a mesma coisa, mas sem suíte.

— Você pode ficar com a suíte. — Pulei de susto ao ouvir a voz de Moon Jo atrás de mim.

— Ai, que susto. — Ri, colocando a mão sobre o peito.

— Desculpe, não queria assustar você. — Ele riu e colocou sua mochila sobre a cama.

— Não se preocupe, Moon Jo, eu vou ficar neste quarto. — Encarei-o.

— Não, o outro será mais confortável para você. Você é mulher, e mulheres costumam usar mais o banheiro. Pode ficar naquele quarto. — Ele disse, sentando-se na cama e piscando para mim.

— Tem certeza? — Perguntei, encarando-o.

— Absoluta. Vá lá e arrume suas coisas.

Caminhei para fora do quarto, tirei minhas coisas da mochila e as joguei na cama, organizando tudo no lugar.

Olhei para um relógio que estava ali e percebi que já eram quase 20h.

Desci até a cozinha, onde Elly estava conversando com K sobre sua faculdade e outros assuntos.

Liguei meu celular e me deparei com uma enxurrada de notificações.

Deslizei a barra de notificações, encontrando 25 chamadas perdidas de Suga, 3 de Jin e 7 da minha mãe.

Acessei o WhatsApp e vi várias mensagens de Suga e minha mãe.




NOTAS FINAIS: GALERAAA, PROMETO QUE LOGO OS MENINOS VÃO VOLTAR A APARECER COM MAIS FREQUÊNCIA!!! 💜

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora