CAPÍTULO 23 - Did I really miss her?

13 1 0
                                    

POV's SUGA

Enquanto eu conversava com Melanie, Jhope, Jk e V estavam no quarto jogando Uno.

- É a Melanie? - perguntou Jhope

- É. - respondi, enquanto Melanie falava com alguém do outro lado da linha e não me respondia.

- Melanie? - a chamo.

- Ela está com alguém? - pergunta Jhope, curioso, e eu afirmo com a cabeça.

- Deve ser algum cara, e você tá atrapalhando, se é que me entende. - Jimin ri, jogando suas cartas.

- Suga não tem vida sexual e quer atrapalhar a dos outros. - Taehyung ri.

- Parem de falar isso, que horror. - Jhope diz, bravo.

- Ah pronto, quem vê você não sabe o que é... - Tae diz, sendo interrompido por Jhope.

Eu não disse que não sei, eu disse para vocês pararem de falar isso da garota. - Jhope diz, claramente irritado.

- Ah, faça me um favor. - Tae ri.

Nesse momento, ouço um sussurro masculino e pergunto, assustado:

- Você está aí com alguém Melanie? - Pergunto após ouvir um sussurro masculino

- Tem alguém realmente com ela? - Jhope pergunta, se levantando, e eu confirmo com a cabeça.

- Eu estava falando com um amigo. - Melanie responde, rindo da minha cara.

- Que amigo? - Exalto-me, preocupado com a situação.

- Um amigo novo. - Ela responde, tranquilamente.

- Melanie, você está se prevenindo, né? - Pergunto, ainda preocupado, enquanto Jhope arregala os olhos ao meu lado.

- Eu não estou dormindo com ninguém. - Ela responde,

- Menos mal. - Respiro aliviado.

Observei Jhope colocando a mão sobre o peito, voltando a se sentar ao lado dos garotos.

- Eu vou tomar um banho rápido e preparar algo para mim e para Elly comermos - Disse Melanie - Eu prometo que te ligo daqui a pouco, Guinho.

- Está bem! - respondi. - Eu espero que não tenha ninguém do sexo masculino aí do seu lado. - Brinquei, ouvindo Melanie rir do outro lado da linha.

- Te garanto que não. - disse ela, ainda gargalhando.

- Ok, me liga depois. - Eu disse antes de desligar o telefone.

- Você já ficou com a Melanie, hyung? - Taehyung pergunta me encarando com um sorriso malicioso

- Não! - respondi dando de ombros.

- Hmmm...sei não, heim. - disse Jk, rindo.

- Não temos nada, eu apenas me identifiquei com ela e acabamos criando uma conexão um com o outro. - Respondi sério.

- Uma vez eu bebi todas e pedi pro Jimin ficar comigo achando que era a Elly. - Disse Jk, aleatoriamente em meio ao riso.

- Você gosta da Elly? - Perguntou Taehyung, arregalando os olhos.

- Não. - respondeu Jk, dando um sorriso tímido.

- Meu Deus, confundir o Jimin com a Elly é pra acabar com tudo mesmo. - Fiz uma careta indignado.

POV's Jhope

Eu estava jogando Uno com os meninos enquanto Suga conversava com Melanie no telefone há alguns minutos.
Parecia que ela estava seguindo em frente.

Minha garganta estava com uma sensação estranha, e mesmo que eu tentasse me alegrar, eu não conseguia por muito tempo, era como se eu estivesse sem energias.

Eu estava ficando muito em casa, só saía para trabalhos e etc..

Kate me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que havia um restaurante legal por perto, e me convidou para ir. No começo, eu neguei, mas agora, vendo que Melanie parecia ter superado, eu também precisava seguir em frente.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kate, dizendo que havia mudado de ideia e que passaria para buscá-la às 18h.

- Vocês vão fazer algo hoje? - Perguntou Namjoon, entrando no quarto com uma cara entediada.

- Eu vou sair para ver as praças enfeitadas - Respondeu Taehyung, levantando-se do chão onde estávamos sentados.

- Posso ir com você? - perguntou Jimin.

- Claro! - disse Taehyung, abraçando Jimin e dando um tapinha na bunda dele.

- Eu também vou - Disse Jk, levantando os braços.

- Chamem o Jin para ir também. - Ordenou Namjoon.

- Ok, vou lá chamá-lo - Disse Taehyung, saindo do quarto em busca do Jin.

- Você também vai, hyung? - Perguntou Jimin, se aproximando de mim.

- Não, vou caminhar em outro lugar - respondi, olhando para ele.

- Ah, quer que eu vá com você? - perguntou Jimin.

- Não precisa, já estou acompanhado. - murmurei, dando um leve sorriso.

- Ohhh, entendi.

- Você vai com a gente Suga? - Perguntou JK para Suga

- Não. - Respondeu Suga.

- Por que?- Perguntou Jk

- Porque eu vou ficar por aqui mesmo. - Diz Suga.

Deixei os meninos no quarto e segui pro banheiro, me despi e fechei os olhos embaixo do chuveiro.

A raiva me corroeu ao imaginar que Melanie estava com outro.

Ainda com os olhos fechados, as lembranças da Melanie surgiram em minha mente...

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora