CAPÍTULO 36

32 1 2
                                    

POV's Jimin

Enfim, estávamos em solo Coreano.
Eu estava exausto, tudo que eu queria era minha cama.

- Enfim casa. - Taehyung murmura se espreguiçando

- Vou ligar pra Elly avisando que chegamos. - Namjoon pegou seu celular do bolso, discando o número da mesma.

Me lembrei que amanhã terá ensaio, e também me lembrei da minha atual situação com a Elly.

A sensação era extremamente estranha, quando eu estava nesse aeroporto indo pra LA, estava tudo bem entre mim e a Elly, agora voltando não está tão bem assim.

A minha briga com a Elly foi tão boba e instantânea, eu estava mal com tantas coisas acumuladas, era o Namjoon, eram as coisas que a Kate havia me dito no jantar, e pra fechar com chave de ouro, a foto que ela postou com aquele cara.

Não sei se devo ligar pra ela ou deixo as coisas como estão.

Eu olhava o Namjoon de longe dialogando ao telefone com um sorriso enorme no rosto.

Entramos na van que nos levaria pra casa e finalmente vou poder me deitar e dormir.

Depois de alguns minutos, chegamos em casa e eu subi direto para tomar um banho antes que o Jhope ocupasse o banheiro do nosso quarto. Tomei um banho bem relaxante e quente, vesti meu pijama e me deitei para dormir.

Ou melhor, tentar dormir, já que o Hobi acendia a luz do quarto toda hora.

Dividir o quarto com uma pessoa energética era difícil

- Você não vai dormir? - Murmurei com a cabeça afundada no travesseiro

- Agora não, acho que vou arrumar minhas roupas. - ele diz colocando sua mochila em cima da cama

- Sério Hobi? Eu estou super cansado e queria descansar, arruma as malas amanhã.- Minha voz saia rouca devido ao cansaço

- Ah, Desculpa. - ele diz guardando sua mochila em um canto. - Vou deixar você descansar, e prometo tentar não fazer barulho quando eu subir dormir. - Ele diz saindo do quarto.

- Ok, obrigado. - fechei meus olhos pronto pra dormir.

POV's JIN

Depois de um banho quente após chegarmos em casa, eu estava sentado em minha cama enquanto o Suga entrava tomar um banho.

Entrei em minhas redes sociais e os vídeos da Melanie e Elly me chamavam a atenção, aonde essas duas maluquinhas estavam?

A minha aproximação com as meninas começou de um tempo pra cá. Eu não era tão próximo delas igual os outros garotos.

Mas eu me aproximei bastante principalmente da Melanie, que me dava alguns ensaios solo e etc.. agora as vezes a gente até troca mensagens.

Resolvi ligar pra Melanie, da última vez conversamos bem ao telefone do Suga, pode ser que se eu ligar pra ela pelo meu celular, tenhamos uma boa conversa.

Procurei seu número em meu celular e logo a achei chamando a ligação.

POV's Moon Jo

Depois de uma tarde super divertida com a Melanie na praia, resolvemos voltar para casa e tomar banho.

Depois de terminar meu banho fui pra sala, mas ninguém ainda estava lá.

Senti algo vibrar ao meu lado no sofá da sala, olhei e vi o celular da Melanie acender com um contato escrito "Jin".

- Alô.- atendi o telefone

- Alô, Melanie? Sua voz tá mais grossa.- A pessoa do outro lado ria.

- Quem ta falando? - Perguntei sério

- Eu é quem pergunto, esse número não é da Melanie? - Ele pergunta e eu não respondo, ficando em silêncio na ligação.
- Me desculpa, eu devo ter ligado errado! - O rapaz murmurou e logo desligou a ligação.

Com certeza era o amigo que a Melanie tanto falava, resolvi deixar pra lá e voltei a assistir o noticiário que passava na tv.

- Ei, você por acaso não viu meu celular? - Melanie apareceu na sala secando os cabelos com a toalha.

Não sei se eu deveria dizer que o amigo ligou, porque provavelmente se eu dizer, ela ligará pra ele e me deixará de lado.

POV's Jin

Algo estranho havia acabado de acontecer, eu tenho certeza que eu disquei o número da Melanie correto, sem nenhum erro, quem será esse cara que atendeu?

Peguei meu celular para conferir mais uma vez, vendo que eu não estava errado.

- Yoongi - Chamei a atenção do Suga assim que ele saiu do Banheiro

- O'Que foi? - Ele saiu sem camisa secando os cabelos.

- Esse número é da Melanie, não é? - Virei meu celular na direção do Suga, mostrando o número que eu havia acabado de ligar.

- Sim, Pq? - Ele respondeu encarando o celular

- Nada, era só pra ter certeza. - digo para não deixá-lo preocupado

Senti meu celular vibrar, acendi a tela e vi que era uma mensagem da Melanie.

Mel ❤️

> Mel ❤️: Oi Jin, tudo bem?

< Oi Mel, estou bem e você?

< Fiquei preocupado, liguei pra você e uma voz estranha me atendeu.


> Mel ❤️: Eu estou bem, amanhã estou de volta 💟

> Mel ❤️: Voz estranha? Tem certeza que ligou no meu número?

< Tenho, absoluta.

< Que bom que vc vai voltar logo, estamos sentindo a falta de vocês.

Melanie não havia mais respondido, mas eu já estava mais aliviado em saber que ela estava bem.

POV's MELANIE

Moon Jo havia nos dito que seu amigo iria dar uma festa ali perto, e que seria legal nós todos irmos para aproveitar nosso último dia de "férias".

Elly estava em meu quarto se arrumando comigo.
Depois de já prontas, descemos para ver se os garotos também já estavam prontos.

K estava sentado no sofá da sala nos esperando, já Moon Jo estava lá fora gesticulando com alguém no telefone.

Eu achei estranho o fato do Jin dizer que alguém havia atendido meu telefone hoje mais cedo, mas acho que Moonjo ou o K não fariam essa invasão de privacidade.

Balancei minha cabeça me desfazendo dos meus pensamentos e caminhei até lá fora.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora