CAPÍTULO 30

15 0 0
                                    

💬 MENSAGEM SUGA


> SUGA: Melanie? Onde você e a Elly estão?

> SUGA: Vocês não estão saindo sozinhas, estão?

> SUGA: Melanie, você está me deixando preocupado e irritado.

> SUGA: Me atende, droga.

> SUGA: Melanie?

E outras 15 mensagens do Suga...

< Melanie: Estamos bem, Suga. Viemos até uma praia. Não precisa se preocupar, sabemos nos cuidar.

________________________

Fechei a janela de mensagens do Suga e fui para a da minha mãe. Ela havia me enviado algumas mensagens desejando feliz Natal e outras coisas...

Após responder minha mãe, fechei a janela dela e abri a do Jin.

💬 MENSAGEM JIN

> Jin: Oi

> Jin: Onde vocês estão?

> Jin: Feliz Natal.

> Jin: ?

> Jin: ?

> Jin: ?

> Melanie: Oi, Jin! Feliz Natal! Estamos em uma praia e estamos bem. 💜

_________________________________

Desliguei meu celular assim que vi Moon Jo descendo as escadas.

— "K", você pode me ajudar a fazer uma fogueira lá fora? - Moon Jo perguntou, encarando o irmão enquanto ele conversava com a Elly.

— Claro. - K se levantou.

Meu celular começou a tocar, dei uma rápida olhada e era o Suga.

— O Namjoon me ligou umas 30 vezes. - Elly disse, cerrando os dentes. — Eles devem estar preocupados.

Eu estava indecisa se deveria atender ou não. Eu já conseguia imaginar como o Suga estaria do outro lado da linha.

— Oi, Guinho. - disse, me preparando para o que viria a seguir.

— Onde você está, Mel? - Ele disse, num tom de voz preocupado.

— Estamos em uma praia, viemos passar um Natal diferente. - Caminhei em direção ao meu quarto quando vi Moon Jo se aproximando.

— Sozinhas? Vocês estão malucas.

— Não somos crianças, Guinho. - falei, jogando-me na cama.

— Mas agem como se fossem. Ficamos preocupados com vocês. Vocês postam uma foto em um banheiro de estabelecimento, depois postam uma foto da estrada e somem. Não atendem ninguém. Ficamos preocupados.

— Está tudo bem, estamos bem. - respondi rindo. — Vou te ligar depois da meia-noite para conversarmos. Vou preparar algo para comermos aqui.

— Me liga mesmo e se cuida. - Ele disse, e eu sorri como uma boba.

— Ai, que fofo, meu moranguinho preocupado comigo. - brinquei.

— Eu não deveria estar, você é tão imprudente. - Ele reclamou como um pai.

POV's de SUGA:

Finalmente, Melanie respondeu às minhas mensagens dizendo que estava bem e tudo mais...

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora