CAPÍTULO 34 - Outra em nosso lugar?

21 0 0
                                    

POV's MELANIE:

Depois do café da manhã eu resolvi ir caminhar pela praia e depois tomar um banho de mar.

Subi pro meu quarto em busca de um biquíni, e logo achei um.
Vesti um short e uma camiseta larga e desci para a praia.

Saí caminhar sozinha, apenas eu e meus pensamentos.

POV'S JHOPE:

Hoje é nosso último dia em Los Angeles, e eu quero curtir muito.

Depois do almoço eu estava me preparando para ir pra praia com os garotos.

Peguei tudo o'que eu preciso e desci ao encontro dos meninos que me aguardavam em frente aos carros.

- Eu vou com você, hyung - Caminhei até Suga, que esperava impacientemente.

- Eu também! - Jin veio em nossa direção.

- Alguém mais vai comigo? - Suga perguntou.

- Namjoon, Taehyung, Jungkook e um membro da equipe estão indo comigo - Jimin disse ao entrar no carro.

- Eu vou com vocês! - Katherine se aproximou, segurando uma bolsa, e caminhou até o carro de Suga.

- Ok - Suga respondeu, entrando no carro.

Jin foi acompanhado por Suga no banco da frente, enquanto Katherine e eu sentamos atrás. Eu a observava por alguns segundos, mas logo desviava o olhar. Eu não sei ainda qual é o nosso lance, mas estava sendo legal.

Eu sei que eu deveria parar de me envolver com pessoas do trabalho, mas acontece que a maior parte da minha vida é no trabalho, oque só me faz conhecer pessoas nesse ciclo.

Depois de alguns minutos chegamos à praia que estava vazia, oque era ótimo.

Pegamos nossos guarda-sol, cadeiras, toalhas e etc e seguimos até mais perto do mar.

- Quem quer jogar vôlei? - Jungkook perguntou, segurando uma bola em suas mãos.

- Eu quero! - Taehyung respondeu, colocando seus óculos de sol.

- Eu também! - Jin disse, enquanto passava protetor solar em seu rosto.

- Ficará faltando mais um para formarmos um time completo. Quer jogar? - Jungkook perguntou ao funcionário que estava arrumando os nossos guarda-sóis.

- Ah, eu não sou muito bom no vôlei, e estou organizando algumas coisas. - O funcionário respondeu educadamente.

- Eu jogo com vocês. - Katherine se ofereceu.

- Ah, ok... - Jungkook sorriu, convidando-a para se aproximar da rede de vôlei.

- Você vai jogar, Kate? - Perguntei, observando Kate se alongar enquanto caminhava ao lado de Jungkook.

- Vou sim. - Ela respondeu.

- Certo, vamos separar os times. - Disse Namjoon, que agora também queria participar do jogo.

- O mais velho contra o mais novo no "Jokenpô"? - Perguntou Jungkook.

- Sim. - Namjoon respondeu.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora