— Eu atrapalho? — Jin retrucou, tentando se defender das críticas de Taehyung. — Eu estou fazendo exatamente o que você pediu!
Olhei para trás e vi os dois discutindo. Decidi me aproximar antes que a situação piorasse. O estúdio já estava tenso demais.
— Não, você não está fazendo o que eu pedi. Está um pouco devagar, — Taehyung respondeu, sem esconder a frustração.
As palavras de Tae foram como uma facada para Jin, e ele não conseguiu se controlar.
— Eu acho que você deveria me respeitar. Sou mais velho que você e estou me esforçando o máximo!
Namjoon, que estava mais afastado, logo interveio, tentando apaziguar os ânimos.
— Chega, gente! Todo mundo aqui é bom, não tem essa de ser melhor que o outro. — Sua voz firme ressoou pelo estúdio, interrompendo a briga antes que ela fosse longe demais.
— Não parece... — Jin resmungou, ainda irritado.
— Meu Deus, vocês parecem duas crianças! — Suga disse, olhando-os com um olhar de reprovação. Não pude deixar de rir. Suga sempre tinha uma maneira de ser direto, mas também hilário.
— Vão beber água e acalmem-se, daqui a cinco minutos voltamos ao ensaio. — Namjoon deu a última palavra, já começando a dar ordens para que todos se dispersassem.
Me aproximei de Jin, que ainda parecia abalado, e entreguei-lhe uma garrafa de água.
— Aqui, toma. — Eu disse, vendo-o ainda pálido e com as mãos tremendo levemente. — Agora, por favor, senta e fica calmo. A gente precisa focar no ensaio.
— Ficar calmo? Ele me chamou de devagar, me disse que eu atrapalho! — Jin falou, indignado, tentando controlar a raiva. — Eu sou mais velho que ele, deveria no mínimo me respeitar.
Taehyung, com aquele jeito impulsivo, ainda tentava justificar o que havia dito.
— Cara, eu só tentei te ajudar, não precisava ficar tão irritado. A crítica era para te melhorar! — Mas o que ele dizia só parecia piorar as coisas.
— Tae, por favor! — Implorei, tentando impedir que ele jogasse mais lenha na fogueira. Encarei-o, tentando transmitir alguma calma.
— Não, isso não foi uma crítica construtiva. Foi rude! — Jin se levantou de repente, mas eu o empurrei de volta para a cadeira.
Eu já estava no limite da paciência. O pior era que eu odiava ficar no meio de brigas assim, ainda mais por causa de algo tão pequeno.
— Melanie, vamos voltar para o ensaio? — Namjoon perguntou, interrompendo mais uma vez a discussão.
— Claro. — Respondi, me levantando e tentando me afastar da tensão. Antes de caminhar até Namjoon, me agachei na frente de Jin. — Você está bem?
— Sim. — Ele respondeu, sem olhar para mim, os olhos fixos no chão.
— Então, bora voltar para o ensaio? — Estendi minha mão para ele, mas ele ignorou completamente o gesto.
— Desculpe, mas não estou me sentindo confortável para voltar agora. — Jin levantou-se com um suspiro profundo e caminhou em direção ao banheiro.
— Para onde ele está indo? — Namjoon gritou, vendo a cena de longe.
— Eu não faço ideia, Nam! Não sei o que fazer. — Eu o encarei, preocupada. Namjoon parecia tão sério quanto eu.
— Vai ensaiando com os outros. Eu vou dar um jeito nisso. — Namjoon falou, puxando Taehyung pelo braço e arrastando-o para outra sala. — Jimin, chama o Jin pra mim, por favor.
Jimin não demorou e logo foi até o banheiro. Alguns minutos depois, ele voltou com Jin, que parecia mais calmo, mas ainda desconfortável.
— Eu não gosto quando isso acontece entre nós. — Namjoon disse, olhando os dois sentados no sofá com as cabeças baixas. — Somos uma família e não devemos brigar assim. Ele suspirou antes de continuar. — Vou deixar vocês aqui para resolverem. O resto de nós vai voltar para o ensaio. Quando terminarmos, voltarei e espero que tudo esteja bem entre vocês dois.
Namjoon saiu da sala, fechando a porta atrás de si, e eu me aproximei de Jin e Taehyung, tentando aliviar o clima.
— E aí? Como estão? — Perguntei, tentando quebrar o gelo.
— Vou deixar os dois lá até resolverem. — Namjoon respondeu, visivelmente frustrado.
— Então vamos ensaiar só nós! Quem sabe a gente não faz as coisas direito sem essas distrações? — Eu sugeri, tentando tirar a tensão da sala, caminhando até o centro do estúdio.
Passamos mais uma hora ensaiando, mas o ambiente estava tenso. Finalmente, Namjoon se levantou.
— Vou checar os dois. — Ele parecia esperançoso, mas não muito confiante.
Todos o seguimos, ansiosos para ver se a situação estava resolvida.
— Espero que eles não tenham se matado. — Suga murmurou, e todos rimos nervosamente.
Ao abrirmos a porta, vimos Taehyung sentado em um sofá, com os olhos um pouco vermelhos, e Jin sentado em outro, evitando olhar para qualquer um de nós. Quando Taehyung nos viu, limpou os olhos rapidamente, e Jin manteve a cabeça baixa, como se estivesse esperando um castigo.
— Ei, não chore. — Elly se sentou ao lado de Taehyung e lhe deu um forte abraço, tentando amenizar o clima.
— Vocês se resolveram? — Namjoon perguntou, se sentando no meio dos dois.
— Sim. — Jin finalmente olhou para cima, com um sorriso fraco.
— Eu reconheço que fui um pouco rude. — Taehyung fungou, e podia ver que ele realmente estava arrependido. — Não deveria ter falado daquele jeito.
— Eu concordo. — Jimin falou, olhando Taehyung com seriedade. — Você foi um pouco grosso, Tae. E tem que respeitar o Jin, ele é mais velho.
— Não tem nada a ver com ser mais velho. — Suga interveio, com sua típica sabedoria. — O respeito é algo que deve ser dado a todos, independentemente da idade.
— Eu também me estressei. — Jin disse, olhando para Taehyung. — Desculpe ter gritado com você.
Namjoon, aliviado, se levantou e fez um gesto exagerado de alegria.
— Ótimo, agora quero ver um abraço! — Ele riu. — Vamos sair e deixar vocês aqui abraçados.
Todos nós rimos, e, como um gesto simbólico, saímos da sala, deixando os dois para trás. A paz finalmente havia sido restaurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanfictionSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...