CAPÍTULO 20

32 1 0
                                    

POV's MELANIE

Chegamos ao estacionamento e avistei Moonjo apoiado em seu carro, absorto em seu celular.

- Boa noite - cumprimentei-o com uma reverência.

- Oh, boa noite - respondeu ele, retribuindo o gesto. - Você está esplêndida - ele acrescentou, deixando-me sem jeito com o seu olhar boquiaberto.

- Você também está muito bem - acrescentei, notando que ele havia escolhido um traje mais formal.

O pigarro de Elly, que estava atrás de mim, chamou minha atenção.

- Ah, Moonjo, essa é a minha amiga Elly - apresentei-os.

- É um prazer conhecê-la, Elly - cumprimentou Moonjo, fazendo uma reverência e apertando a mão dela.

- O prazer é meu - sorriu minha amiga.

- Seu irmão não vai se juntar a nós também? - perguntei, olhando em volta e não vendo ninguém.

- Ah, sim, ele está um pouco atrasado, me desculpem. - respondeu Moonjo nitidamente sem graça, pegando o celular novamente em mãos. - Vou tentar ligar para ele novamente, com licença. - Moonjo afastou-se alguns passos para frente de nós, tentando contato com o irmão.

- Ele é bem elegante - observou Elly, olhando para Moonjo, que aparentava ter conseguido falar com o irmão.

- E bonito - concordei, também admirando-o.

- Faz seu tipo, alto e magro - acrescentou Elly, fazendo-me pensar por um momento em Jhope.

- Aí está ele. - Moonjo apontou para alguém atrás de nós.

Elly e eu nos viramos rapidamente e vimos um jovem de cabelos pretos arrepiados e um corpo um pouco forte, vestindo uma camiseta branca que destacava seus músculos e uma calça jeans escura. Era o mesmo rapaz do elevador, aqueles dois estranhos que Elly e eu tínhamos visto há algumas semanas.

- Cheguei - disse ele todo espontâneo ao se aproximar de nós.

- Este é meu irmão - apresentou Moonjo, guardando o celular no bolso da calça.

Nesse momento, pude observar melhor Moonjo, que vestia algo mais intelectual do que o irmão: uma camiseta social preta e uma calça preta um pouco justa. Desviei o olhar quando ele olhou para mim, certamente percebendo que o encarava.

- Eu sou Moon ho, mas podem me chamar apenas de 'K'. - cumprimentou o irmão casual, fazendo uma reverência e depositando um beijo nas mãos de Elly.
- E você, como se chama? - perguntou, fitando-a.

- Elly - respondeu ela, sorrindo timidamente para ele.

- E você é...? - Ele caminhou em minha direção com um dos sorrisos mais encantadores que já vi.

- Melanie. - Respondi educadamente, apertando a mão dele.

- Que nome complicado. - Ele fez uma careta engraçada.

- Podemos ir? - Moonjo nos interrompeu, chamando nossa atenção.

- Claro que podemos. - O irmão mais novo abraçou o mais velho por trás, mas este pareceu incomodado.

- Vocês vão conosco? - K perguntou, olhando para nós.

- Claro, K. - Moonjo revirou os olhos.

- Na verdade, nós iríamos em nosso próprio carro. - Disse Elly.

- Por que? Seria mais fácil irmos juntos. - Moonjo sugeriu.

- Não estamos planejando sequestrá-las. - K brincou, rindo. Moonjo o encarou com um olhar repreensivo.

Divided In Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora