POV's Namjoon:
Estava completamente concentrado no meu notebook, trabalhando enquanto Suga lia um livro no sofá e Jungkook desenhava algo na mesa de centro da sala. Os outros estavam espalhados pela casa, cada um em seu canto.
De repente, a porta se abriu, e Jimin entrou, anunciando sua chegada com aquele sorriso usual.
— Cheguei! — disse ele, jogando uma olhada em volta. — O que vocês estão fazendo?
— Trabalhando. — respondi, sem tirar os olhos da tela.
— Que tal fazer algo para comer? — sugeriu Jimin, já se acomodando ao lado de Suga.
— A cozinha está logo ali. — Suga respondeu, apontando com a cabeça.
• POVs de Elly:Ao entrar no prédio, percebi um burburinho estranho no andar. Algumas pessoas estavam carregando caixas para o apartamento ao lado do nosso. Fiquei curiosa, mas optei por ignorar e segui em frente.
— Mel, cheguei! — anunciei, jogando minha bolsa sobre o sofá.
— Finalmente! — respondeu Melanie, aparecendo na sala. — Já estava ficando entediada sozinha.
— Será que teremos novos vizinhos? — perguntei, observando as caixas.
— O Hobi comentou algo sobre novos vizinhos, mas não dei muita importância. — Melanie respondeu, jogando-se no sofá. — Aposto que são velhinhos ou algum homem de meia-idade, barrigudo e mal-humorado, que vai ficar reclamando do barulho.
— Nossa, como você é dramática. — ri, sentando ao seu lado.
— Ah, as festinhas e o karaokê acabaram. — Melanie fez uma careta. — Vou sentir falta.
— Se alguém reclamar, fazemos ainda mais barulho. — brinquei, tentando animá-la.
— Mas o que faremos com o resto da tarde e noite? — ela perguntou, se levantando.
— Pensei em assistir algo agora e depois ir para a casa dos meninos. O Namjoon disse que quer conversar com a gente. — respondi, distraída mexendo no celular.
— O que será que ele quer? — Melanie perguntou, curiosa.
— Não faço ideia. — joguei meu celular no sofá e levantei. — Vou tomar um banho.
• POVs de Namjoon:
A noite estava quente, e eu havia combinado de receber Melanie e Elly em casa. Estava sentado em frente à lareira, desligada por causa do calor, folheando um livro quando o interfone tocou. Era elas.
Liberei a entrada e, logo, as meninas estavam na nossa sala. Jhope conversava animado com alguém no celular, Jin e Suga estavam imersos em um jogo de computador, e Tae, Jimin e Jungkook assistiam a alguma série que eu não fazia ideia de qual era.
— Meninas, que surpresa agradável! — Tae virou a cabeça do sofá ao ouvir a voz delas.
— O que estão fazendo aqui? — Jimin perguntou, deixando os outros e indo direto para a cozinha.
— Assunto privado. — respondi, fechando meu livro e me levantando.
• POVs de Melanie:
Quando chegamos na casa dos meninos, notei que Jhope estava completamente absorto no celular, mal nos deu atenção.
— Sua testa não está mais tão vermelha. — Jin olhou para mim, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided In Love (Em Revisão)
FanficSINOPSE Melanie Lopez e Elly Vandcamp são melhores amigas desde a infância As duas jovens sairam do Brasil rumo a Coreia do Sul em busca de realizações e uma grande proposta que por coincidência as duas haviam recebido. Elly sempre sonhou em ser...