Pov Robby
Acho que o universo esteja querendo me castigar por algo, passei quase o dia todo na casa do senhor Larusso, e não consegui falar com Anne, sempre aparecia alguém para atrapalhar.
Eu queria dizer, eu queria gritar que ela não era minha segunda opção e ela nunca vai ser.
Então decidi ir até a casa da garota, fiquei alguns minutos parados na frente do lugar, pensando no que falaria, digamos que a loira não seja a pessoa mais fácil de lidar.
Não toquei o campainha, vi uma escada de serviço que dava direto para a janela da garota, comecei a subir e logo vi a garota, que andava de um lado para o outro no quarto, com papéis na mão e falando sozinha?
Bati na janela tentando chamar atenção da garota, que olhou na mesma hora, e quando me viu colocou a mão no peito, pelo susto, caminhou em minha direção, abrindo a janela.
__ o que você... Começou ela
__ eu te trouxe flores. Digo abrindo a mochila que estava em minhas costas, e pegando as flores ou melhor, o que restou delas__ ah não! Exclamo ao ver as flores todas quebradas e quase sem pétalas __desculpa... Pedi, e a garota começou a rir, pegando as flores da minha mão.
__ elas são lindas... Ou eram. Disse ela olhando as flores __ ainda não me disse o motivo de você entrar pela minha janela. Lembrou ela
__ bom.. eu... Você não é minha segunda opção. Digo passando a mão pela nuca.
__ então... O que eu sou? Perguntou ela
__ minha melhor amiga... A melhor coisa que aconteceu na minha vida... E se almas gêmeas exitem... Você é a minha... E pode ser minha namorada... Se aceitar. Digo criando coragem e respirando fundo.
__ você tá me pedindo em namoro? Perguntou ela com os olhos arregalados e com as sombrancelhas franzidas.
__ tô...eu acho que tô... Eu ainda não tenho as alianças.. mas prometo que vou arranjar... Começo a dizer e a loira me interrompe com um beijo surpresa e rápido __ isso é um sim? Pergunto.
__ isso é um sim! Afirmou ela sorrindo de lado.
__ Anne!! Quem está aí? Escutei a voz de Jack vindo da porta.
__ o quê? Ninguém. Respondeu a loira nervosa__ você precisa ir! Disse para mim.
__ o que? Não quer que eu conheça ele? Pergunto sorrindo debochado.
__ primeiro você já conhece ele... Segundo Você tem que entrar pela porta. Disse ela me empurrando em direção a janela.
__ tudo bem... Eu vou... Mas amanhã esteja pronta de manhã. Digo abrindo a janela e passando pela mesma.
__ o que? Por que? Perguntou Anne.
__ dia dos namorados. Respondo como se fosse óbvio.
__ o dia dos namorados já passou. Respondeu ela, como ela sempre tem uma resposta pra tudo? Penso..
__ mas agente começou a namorar agora então... Vamos criar nossa própria data. Digo
__ ok... Mas não apareça cedo... Odeio acordar cedo.. disse ela
__ combinado! Digo roubando um beijo da garota e descendo os degraus com cuidado.
Pov Anne
__ Anne abre essa porta agora!! Escutei Jack e pelo seu tom de voz, não estava nada feliz.
__ ei desculpe... Estava me trocando. Digo ao abrir a porta.
Jack entra como um furacão em meu quarto, quase derrubando a porta e eu, ele caminha por todo lugar, verificando canto por canto, e depois para e olha para mim, com as sombrancelhas levantadas.
__ escutei vozes. Disse olhando em volta.
__ deve ser a tv. Aponto para a tv, que para minha "sorte" estava desligada __ que eu desliguei antes de abrir a porta. Explico rápido.
__ tudo bem... Acabaram de me ligar do set... A segunda temporada foi confirmada... Vão começar a gravar daqui dois meses... E você tem uma entrevista daqui duas semanas. Disse Jack.
__ obrigada... Eu tinha me esquecido da entrevista. Digo
__ eu sei... Por isso falei.... Boa noite praga. Disse Jack dando um beijo no topo da minha cabeça, e como sempre com os melhores apelidos, pensei irônica.
Desde que assistimos malévola, ele começou a me chamar assim, e ele disse que é porque eu pareço um pouco com a aurora, o que tá na cara que é mentira.
O dia havia sido muito cheio, e me dado muitas informações pra recolher, agora eu estou namorando? Não querendo ser pessimista, mas eu achei que isso demoraria anos pra acontecer. Meu celular começa a tocar, o atendo.
__ Sam? Aconteceu alguma coisa? Pergunto por estranhar a ligação a esse horário.
__ não... Nada aconteceu... Eu fiquei tão feliz por você e Robby estarem namorando... Mas eu preciso da sua ajuda. Disse ela, havia contado para a garota por mensagem a poucos segundos.
__ com o que? Pergunto me sentando na cama.
__ preciso que me empreste seu namorado. Disse ela, pulo da cama na mesma hora, por impulso.
__ como é que é? Por quê? Pergunto confusa.
Por que isso sempre acontece comigo?
Ainda não sei quando me declararam a salvadora da pátria ou um tipo de fada madrinha e a conselheira do grupo, sem ofensa mais eu nunca seguiria meus conselhos... Isso já deve dizer o bastante...
Notas da autora; o que acharam? Confesso que não gostei muito desses dois últimos capítulos, mas vou melhorar.
Estou sem ideias, então se tiverem algumas, por favor me falem.
Peço que votem e comentem, e desculpem os erros.
Até o próximo capítulo...
Lembre-se plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...