Pov Anne
A próxima luta, Eli contra Tyler, Eli saiu como vencedor, acredito que Moon tenha "contribuído" com isso, Samantha venceu a próxima luta, e chegou a hora que eu mais temia, Robby e kenny se enfrentando.
Kenny conquistou o primeiro ponto, o que deixou o sensei John Kreese irritado, já que o mesmo chamou Robby para uma "conversa", que mudou algo, Robby conquistou os próximos três pontos e foi declarado como vencedor, mais acho que ele levou muito a sério, a frase sem compaixão...
Tinha algo de estranho no ar, eu tinha um mau pressentimento, mais continuei com um sorriso no rosto, enquanto esperava a próxima luta, que seria entre Eli e Miguel.
Antes da luta começar, eles fizeram um toque, o que eu achei muito fofo, mais acredite esse pensamento passou, depois de um golpe ter sido declarado bloqueio, Miguel rodou no ar, conhecia aquele golpe, e nunca intendi como ele fazia aquilo, mas antes de completar o golpe, ele caiu... Caiu e gritou de dor, a paramédico logo entrou no tatame, levando o garoto dali.
Minutos depois, recebi a notícia que ele estava bem, e até poderia continuar a luta, mas ele não parecia bem, e não digo me referindo ao machucado... Assim que todos saíram da sala, o deixando finalmente sozinho, apareci na porta.
__ não vai voltar... não é?! Digo mais afirmando do que perguntando.
__ me assustou.. Disse ele com a mão no peito __ acha egoísmo? Perguntou desviando o olhar, o olho confusa __ não queria estar aqui... Eu só... Quero ir embora e...
__ você não quer ir embora só daqui... Digo não me referindo apenas ao torneio, e sim a cidade__ não é egoísmo querer saber a verdade... Ou os dois lados da história... Ou muito menos querer se encontrar. Digo
__ dois lados da história? O que quer dizer? Perguntou ele franzindo a testa.
__ sei sobre seu pai... Tudo bem querer conhecê-lo. Digo
__ ele nunca vai em perdoar. Disse Miguel se referindo a Johnny, abri minha bolsa, e tirei uma folha e uma caneta e estendi para o garoto __ o que é isso? Perguntou
__ uma caneta e um papel. Respondo sorrindo irônica
__ não me diga. Debochou ele, e revirou os olhos
__ a questão é o que você pode fazer com eles... Digo apontando a caneta e a folha
__ e o que seria? Perguntou e apenas sorri, indo em direção a porta __ uma carta... O escutei sussurrar, sorri orgulhosa e deixei o lugar.
Enquanto caminhava pelo corredores, escutei barulhos de discussão, que me fizeram esquecer de voltar para o salão.
__ o que você tá fazendo? Escutei a voz de Robby.
__ me vingando do garoto que fez bullying comigo e achou que ia se safar. Escutei a voz de kenny logo em seguida.
__ era Anthony Larusso? Perguntou Robby sua voz saiu mais baixa, talvez pelo choque ou estresse.
__ não mais.. respondeu Kenny, me aproximei e o vi se aproximar do Larusso mais novo e o segurar pelo rosto__ ouviu isso? Prepare-se para o ensino médio... Porque você vai viver em um mundo de dor. Disse ele e soltou o Larusso, ele tinha um sorriso assustador no rosto, Robby assistia a cena um tanto decepcionado.
__ ei!! não te treinei assim... Disse Robby
__ é o cobra Kai! Sem compaixão. Disse Kenny antes de sumir de meu campo de vista.
Robby se sentiu culpado, ele repetiu e repetiu que era tudo culpa dele, tentei ajudá-lo, mas o garoto estava com os sentimentos a flor da pele, e disse que iria consertar as coisas, e depois ele saiu apressado, mesmo com um milhão de pensamentos, voltei para o salão, assim que anunciaram as próximas lutas.
O torneio chegou ao fim, já havia entregado o prêmio para Eli, que ganhou de Robby, mesmo sabendo que o garoto merecia ganhar, Robby também, e sei que o mesmo não se esforçou o bastante... Ou talvez ele não queria ganhar? Essa pergunta passou em minha cabeça.
Esse torneio foi diferente do outro, havia um clima pesado, e troca de olhares estranhos entre Terry e um dos jurados, me arrependo de não ter prestado mais atenção, poderia ter evitado algumas confusões do futuro. Acredite você vai entender mais pra frente.
Segurava o prêmio nos braços, caminhei em direção a Tory, e o entreguei a garota, que tinha um sorriso de orelha a orelha.
__ Parabéns!!... Você merece. Parabenizo a garota.
__ Anne... Começou ela, deixando o prêmio de lado por um segundo __ quero que saiba que não aconteceu nada entre mim e Robby... Eu nunca faria isso com você... Você é minha pessoa favorita no mundo e minha melhor amiga...
__ tudo bem... Acredito em você. Digo a interrompendo com um abraço surpresa
__ tem mais uma coisa... Começou ela, com aquela cara que criança faz quando apronta, pensei, franzi a testa __ Robby sabe sobre a viagem... Ele me escutou falando no celular e... Não fica brava comigo... Pediu ela implorando com os olhinhos.
__ Anne?! Podemos conversar?? Escuto a voz de Robby vir de trás, Tory sai de fininho, e me viro para o garoto, que tinha uma expressão serena e as mãos no bolso, típico... __ soube da viagem... Vim me despedir... Começou ele
__ vem comigo.. digo me aproximando do garoto, que me olha surpreso __ assim que as gravações e o tratamento da mãe da Tory acabarem, agente volta e...
__ eu não posso.. Me interrompeu __ tenho que ficar aqui... E resolver as coisas, com o senhor Larusso e meu pai e todos os outros. Continuou ele, balancei a cabeça em concordância, mesmo um tanto decepcionada, mas no fundo eu já sabia... e passei pelo garoto, para ir embora __ sem despedida? O escutei perguntar
__ sem despedida... Respondo, ainda de costas, não querendo olhar naqueles olhos que me fariam começar a chorar, e nunca mais parar..
As pessoas dizem que o segredo da vida, é nunca olhar para trás, mais e se... Tiver alguém que valha a pena olhar?
Outros dizem que se for pra ser, o destino, irá nós juntar de novo, e foi o que aconteceu, mas eu não sabia naquele momento, já que o futuro é um segredo para todos nós.
O que na minha humilde opinião, é melhor assim, se soubessemos o futuro, a vida não teria nenhuma surpresa, e o que é a vida sem surpresas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanficAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...