Pov Anne
As últimas 24 horas foram confusas, mas calma... Vou lhe atualizar, primeiro eu e Robby "discutimos", o garoto queria que eu voltasse a fazer terapia, como se eu precisasse....
Segundo uma garotinha idêntica a Alice no país das maravilhas apareceu em meu quarto, até aí nada bem... Comecei a pensar que talvez eu realmente precisasse de terapia.
Então Terry Silver veio me visitar, e me trouxe flores, ele disse coisas sem sentido algum, a enfermeira trouxe minha refeição, assim que o homem foi embora, mas algo aconteceu... Minha cabeça doía e latejava, memórias e lembranças invadiram minha mente. E de uma hora para outra me lembrei de tudo... Como se fosse um passe de mágica.
Arranquei os equipamentos que estavam grudados em meu corpo, incluindo o soro, senti minha cabeça rodar, e meu corpo se arrepiou ao sentir o contato de meus pés com o chão gelado, o hospital estava mais agitado do que nunca, tudo por causa de um acidente com bicicletas, parecia estar tendo uma competição ou algo do tipo.
Caminhei apoiada na parede até a janela do quarto, abri a janela, e olhei para baixo, não era tão alto, nem estávamos no segundo andar, pensei comigo mesma, tentando me encorajar.
Passei uma de minhas pernas pela janela, e logo em seguida a outra, olhei para baixo, segurando na parede de costas, fechei os olhos, sentindo meu estômago embrulhar, por que estou aqui mesmo? Me perguntei, mas não tive tempo de me responder mentalmente, já que minhas mãos escorregaram e caí..
O terreno ao lado do hospital estava vazio, tinha apenas uma grama bem verdinha, e flores pequenas, a grama amorteceu minha queda, me levantei meio bamba, sacudi a cabeça tirando folhas da mesma, e limpei a língua já que havia grama também, coloquei um sorriso no rosto, e caminhei saltitante para... Para lugar nenhum, ok talvez precise de terapia.
Pov Robby
Me sinto mal pela discussão com a loira pela manhã, mas nesse momento... Precisava me concentrar nessa reunião, já que passei as últimas duas semanas tentando reunir todos os jurados que estavam no torneio, o senhor Larusso,Johnny e Tory estavam comigo também. Terry Silver estava lá também, com um sorriso convencido no rosto, negando todas as minhas acusações.
Os jurados insistiam que apenas fariam outro torneio, se Anne aparecesse e confirmasse os fatos, de que haviam trapaceado no torneio anterior, isso estava fora de cogitação, já que a garota se recusa a sair do hospital e parece não querer se lembrar do passado, sei que todos dizem " quem vive de passado é museu" e outras coisas, mas.. acredito que se esquecermos nosso passado, esquecemos de quem somos, o passado é importante, tanto quanto o futuro, afinal sem um passado não teríamos um futuro... Faz sentido?
__ estamos perdidos... Reclamou Tory passando as mãos pelo rosto indignada __ não é como se Anne fosse entrar por aquela porta... Começou ela a dizer, e o barulho da porta de abrindo chamou nossa atenção.
Lá estava ela, com a camisola do hospital, com seus cabelos loiros bagunçados e com folhas presas, estava sem sapatos, me aproximei da garota com rapidez, estava preocupado, até ver o olhar e sorriso da loira, e ela parecia ser ela de novo...
__ o que está fazendo aqui? Perguntou o senhor Larusso se aproximando, e segurando o braço da garota com delicadeza.
__ eu... Eu vim fazer uma denuncia. Disse ela se pronunciando pela primeira vez, parecia confiante mais ao mesmo tempo tímida, nesse momento três polícias entraram pela porta.
__ contra quem? Perguntou um dos jurados, a garota apenas levantou a mão, e apontou com o dedo para Terry, que já não tinha um sorriso no rosto, como antes.
__ o senhor está preso por tentativa de assassinato, fraude, agressão, entre outras, deve permanecer calado, porque tudo que disser irá para o tribunal. Disse um dos policiais, enquanto algemava o homem.
__ sua... Começou ele a dizer, vindo em direção a loira furioso, me coloquei na frente da garota, assim como o senhor Larusso e Johnny fizeram
__ como uma das juradas e organizadora principal exijo um novo torneio. Disse Anne se colocando na frente aos jurados
__ temos um problema... Como sabe todos que participaram do torneio, terão a obrigação de vir... Incluindo o senhor Diaz... E se ele não estiver presente não poderá haver um novo torneio. Disse um dos jurados, que ainda não sei seu nome.
__ o que sugere? Perguntou a outra jurada
__ faremos um novo torneio, apenas com a participação de senhor Diaz... O que me diz Anne? Perguntou
__ ele estará aqui... Eu mesma vou buscá-lo... No México!! Disse Anne sorrindo de lado, e com aquele olhar que criança atentada faz.
Assim que a reunião acabou..
__ tenho duas perguntas. Disse Tory para Anne, se aproximando da garota __ primeiro, sua memória voltou? Perguntou e Anne concordou com a cabeça __ segunda vamos para o México??! Perguntou e a loira concordou novamente, Tory deu uns gritinhos animados, que quase me deixaram surdo, e depois ficou saltitante, com a notícia, isso que ela nem foi convidada.
O senhor Larusso andou em direção a loira, e a abraçou de surpresa, seu olhar havia mudado, e voltado ao que era antes, sei que ela é como uma filha para ele, e pensar que ele queria me adotar, quando nos conhecemos... História para outra hora.
__ que história é essa de que vamos para o México?! Pergunto para a loira, enquanto tiro uma folha de seu cabelo, e o arrumo para trás da orelha.
__ só estou unindo o útil ao agradável... E qual é?! É o México!! Disse animada, sorri bobo com a animação da garota, encostei meus lábios com o da garota, e logo o senhor Larusso se colocou no meio de nós, com uma expressão de ciúmes no rosto.
__ então... Vamos para o México?! Perguntou meu pai, que também não há ia sido convidado
__ vamos para o México!! Respondeu Anne sorrindo de orelha a orelha, todos se viraram para mim..
__ vamos para o México... Digo levantando as mãos no ar, e fingindo animação...
Isso seria uma viagem em família? Porque se for estou ralado, ainda dá tempo de escrever uma carta, dizendo ' não vou pois nesse dia estarei gripado' me perguntei, mas acredito que a resposta é não.
Esse é o fim? Não... É só o começo, de uma nova parte da história, queridos leitores e leitoras vejo vocês nos próximos capítulos...
- Com carinho Robby keene e AnneContinuo???
Notas da autora: estava muito animada para terminar essa parte da história, espero que tenham gostado.
Decidi esperar, a próxima temporada da série sair, e então voltarei a escrever, não fiquem bravos, eu criei a temporada nova na minha cabeça, e pensei do pai do Miguel ter muito dinheiro, e ser dono de várias fazendas, mas quero ver a série, e ver qual das versões se encaixam mais na história.
Vou começar a escrever uma nova história, e estou pensando em criar uma conta no Tiktok, e postar coisas das fanfics e até mesmo alguns spoilers, o que acham?
Vou postar os trailer das novas fanfics, aqui mesmo, se eu conseguir terminar, não sou muito boa em edição, mas estou aprendendo..
Por favor, cliquem na estrelinha, para votarem, isso vai me incentivar a voltar, e terminar a história. Perdoem os erros..
Nós vemos no próximo capítulo..
Lembre-se plágio é crime!! Seja criativo e crie sua própria história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...