06

192 24 37
                                    

Assim que ela pisca um de seus olhos, Rio fraco e falo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela pisca um de seus olhos, Rio fraco e falo:

- Se a senhora convencida está falando... - Rio pelo nariz e continuo bebendo meu suco.

- E você é o que? Não é só seu ego que é alto não, amor. - Fico de boca aberta e reviro os olhos sorrindo.

- Voltei Shiv e Noah! - Lamar disse. Alguém explica para ele que ninguém sentiu falta dele?

- Vamos começar, Lamar? - O europeu afirmou, sorrindo e colocando seu material sob a grama.

- Vamos sim! Eu estava com dúvidas na matéria de hoje... - Começou à folhear seu caderno enquanto Shivani e ele se aproximaram mais um pouco. Reviro os olhos e coloco meu óculos escuro. Fechando os olhos logo depois.

Enquanto Shivani ajudava ele, eu via uma certa aproximação que me inxomodava entre os dois. Talvez ela esteja fazendo de propósito para me deixar com ciúmes ou ver se tenho ciúmes.

Eu não tenho ciúmes de ninguém! Não será Shivani Paliwal que me deixará com ciúmes, não é mesmo? Afinal, posso sair vendo ela morrer de ciúmes também.

- Perto de mais. - Decido falar para ver a reação deles. Shivani havia dado uma risada frouxa. Ah mas ela vai ver.

- Tudo bem, ciumento! - Lamar riu e fechei os olhos enquanto respirava fundo, tentando deixar minha "paz" (que vamos ser sinceros, nunca existiu) interior me acalmar.

Deixava meus olheiros fechados e as vezes dava uma espiada e chamava a atenção de Lamar. A gota d'água foi ele ficar tão próximo com ela que seu nariz acabou roçando.

Filhos da puta.

- Lamar, não acha que está muito próximo não? - Perguntei para ele. Ela querendo ou não tenho que fazer ao menos o papel de namorado ciumento, não sinto ciúmes.

- Ah... Okay... - Ele disse e ficou meio distante de Shivani. Quando eu falei meio, é que ele só afastou um dedinho. UM DEDINHO.

Suspiro pesado e, ao ver Jane passando pela grama do jardim. Mordo os lábios bem fraco e vou até ela. Me levantando.

- Jane, quer ir tomar um sorvete comigo? - Falo e desvio o olhar rapidamente para Shivani e Lamar. Sorrio ao ver que Shivani deixou sua postura mais ereta e me olhou com uma leve raiva.

Em seu diário contava que ela ama sorvetes.

- Vamos, Noahzinho! - Sorriu e pegou meu braço para passar em seu ombro. Comecei à andar com ela em direção ao refeitório até ver Shivani na minha frente.

- Que foi, Lil Shiv? - Digo com uma voz provocadora. Não de malícia e sim provocação para tirar do sério.

- Vocês vão tomar sorvete sem eu! - Pisou forte o chão e cruzou os braços.

Crianças...

- Qual o problema? Não é como se fôssemos ficar e ele te trair. - Jane sorriu de lado. Ainda bem que sei o quão ela é vaca o bastante para fazer essas coisas de gente típica dela.

- Noah! Você vai so comigo! Agora! - Mandou brava enquanto me olhava.

- É só mandar o Lamar te levar, Paliwal. - Falo e saio andando dali com Jane. Ao que chegamos no refeitório principal, pego um sorvete, me sento na frente de Jane e sorrio de lado.

- Tem certeza que quer ela? Ela parece ser tão tóxica, Noahzinho. - Disse e começo à tomar meu sorvete. Tenho que pensar em algo... Já sei!

- Não, Jany, não consigo fazer isso com aquela pestinha. - Suspiro pesado. Cadê a Netflix?

- Falando nela... - Me viro para trás, onde estava Lamar e Shivani. Respiro fundo e fecho os olhos. Eu não sei o porquê, mas uma raiva cresceu tanto dentro de mim, mas tanto...

- Acha que ela pode me trair com Lamar? - Pergunto à Jane. Eu sabia da resposta dela. Sabia muito bem.

- Acho que sim. É melhor trair antes de ser traído, sabe? - Disse e se levantou um pouco, ficando mais próxima de mim. - Poderia fazer isso.

- Isso só pessoas sem caráter faz... - Olho para Shivani com um olhar mortal e ela retribui. Desvio meu olhar para Jane.

- Como se você tivesse! - Ela riu e deu de ombros. Olho para a Shivani. A risada de Jane renderia ótimos ciúmes para quem quer jogar.

Desvio o olhar denovo, mas dessa vez escutava passos além de outras pessoas. Um de raiva, como se a pessoa havia pisado no esterco.

- Que que Você quer com MEU garoto? - Perguntou Shivani. Relaxo o corpo e continuo tomando sorvete. - E você não tem direito disso não! - Pegou meu sorvete de mim. Bufo.

- Ela só está falando comigo, qual o problema? - Pergunto provocante e olho para a caixinha de suco na mão dela sendo amassada.

- Tá bom! Tá bom! - Shivani afirmou antes de ir até Lamar e o beijar na bochecha. Foi com tanta força que pessoas começaram à ficar se questionando se foi beijo na boca ou não.

Me levanto e vou em direção ao meu quarto. Eu juro que vou foder com a vida dela nesse colégio.

Lágrimas começaram à rolar, estava começando à ficar com um ódio elevado, não sabia como controlar e no mesmo momento vejo a porta sendo aberta.

- Noah? Por que está assim?

Notas:

Quem será que foi atrás de Noah? Eitw bbs

Vou indo, amanhã atualizo mais.

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora