25

85 8 4
                                    

Estava andando com a professora, Joalin e Jane em direção à diretoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava andando com a professora, Joalin e Jane em direção à diretoria. Olhei para as duas loiras e a cacheada antes de entrar na sala.

— Oi Shiv! Bom dia! - Wendy disse antes de ver as outras três atrás de mim. Vou abraçá-la.

— Tudo bem... Tudo bem contigo? - Sorrio para a mais velha.

— Uhunm, e você? Como foi lá com Noah? - Perguntou e logo Jane imitou uma tosse falsa.

— Estamos aqui para falar sobre Shivani ter batido em sua colega, não sobre a vida pessoal dessa garota. - Falou a professora e suspirei pesado.

— Tá... Quero saber da versão de cada uma. - Falou e afirmei. — Começando por Jane. - Sorriu de lado e logo se sentou. — Shiv, Joalin e Yejin, saiam por favor. As chamarei por ordem. - Piscou discretamente pra mim, que fiquei menos nervosa e sorri. É, ela confia em mim.

Sai da sala com a professora e Joalin e as mesmas conversavam e me olhavam torto.

— Eu não fiz nada, tá legal? - Olhei as duas com uma cara de quem não aguentava mais, e estava exatamente me sentindo assim.

— Tem certeza Paliwal? Só porque é namorada do filho da diretora não quer dizer que... - Joalin começa a me enfrentar e do nada havia parado. - Shivani, acreditamos nisso... Relaxa meu anjo. - Engoliu em seco e olhei para trás.

Ah tá, Noah.

— Entendi querida, muito obrigada por compreender. - Sorri fraco e abracei Noah de forma que deixasse transparente que ele era meu... Meu namorado.

— Amor elas estão te provocando? - Perguntou me olhando e acabei de ter que confessar, talvez novamente: não estou acostumada com esses "amor" dele. É tão lindo e fofo e... Uau!

Levei meu olhar para elas e dava para saber levemente que elas estavam dando uma de "conta, não estamos fazendo nada mesmo", mas e se eu contasse? Se eu abrisse a boca sobre o quão falsa Joalin pode ser?

— Estão sim... - Falo de forma levemente manhosa e ambas miraram para mim como se estivessem com armas em seus olhos e atirassem o quanto podiam. Nunca vi uma professora com atitude tão infantil.

— Entendi... - A mãe de Noah sai da diretoria e nos olhou, sendo seguida de Jane, que bufava e quase surtava ao nos olhar assim. Sorrio de lado e pisquei para ela.

— Não é justo! Shivani tem vocês dois que vão passar a perna em nós três, qual o motivo de vir aqui então?! - Jane decidiu surtar e abracei Noah mais forte fazendo um beiço com ar de deboche para ela... Quase sorri tão largo quanto a boca do Coringa.

— Jane não surte. Em questões acadêmicas, eu nunca passaria em branco algo que Shivani realmente teria feito de ruim. E que fique claro, Shiv. - Disse Wendy e afirmei.

— Eu reconheço seu profissionalismo, Wendy. E nunca faria isso com alguém. - Disse saindo do abraço de Noah aos poucos, que resmungou.

— Olha pelo que conheço, a Shiv nunca mentiria mesmo se fizesse algo com alguém. E pelo que conheço Jane, ela deixaria ao menos uma marca em Shiv, independente se Joalin estivesse ou não. - Ditou Noah.

— Acontece que eu sou uma dama, não levantaria as mãos para alguém. Você não me conhece nesse bimestre Noahzinho, próxima. - Que voz irritante!

— Se eu não te conheço, vamos puxar sua ficha escolar, suas ocorrências e o que seus pais pagaram para não sair desse colégio... Tentaram, na verdade. Minha mãe quem te deu segunda chance. - Escorou na parede. Ele também estava de saco cheio.

— Eu presenciei, Noah. Shivani bateu nela. - Joalin falou e a olhei.

— Você não viu completo... Na verdade, quando viu eu estava pegando papel, estava próxima porém qualquer idiota perceberia que não havia batido de verdade nela. - A olhei após isso.

— Sem palavras baixas, Shivani. - Wendy ordenou e afirmei.

— Desculpa. - Disse e agora quem falava era a professora.

— Então por quê pediu desculpas na sala? Deu a entender isso. Se tivesse falado sua versão, não estaríamos aqui.

— Eu estava cansada dessa loira de e dessa fofoqueira, obviamente pediria também por educação ja que estava perdendo tempo com isso.

— Enfim, assunto encerrado. Shivani já explicou o seu lado, Jane já falou o que tinha de falar e vocês também. - Sorrio fraco. — Agora se me deem licença, retornarei ao meu trabalho, coisa que você também deveria, professora.

— Sim senhora. - Ela obedeceu e começamos a andar em direção a sala sem falar uma palavra se quer, até que Noah me puxa mais pra perto e sorri fraco.

— Se livrou dessa, ein sua agressivinha. - Me abraçou de lado e rio.

— Hey! Bem que ela merecia mesmo... - Sussurrei pra ele e o olhei. — Queria ser liberada contigo pra tomar um sorvete juntos... Tô precisando.

— Fim de semana eu te recompenso ok? - Suspirei pesado olhando o chão

— Amor... Esse fim de semana você pode passar lá em casa? Sábado ou domingo... Quero ficar com meus pais... - Disse e olhei para ele novamente. Paramos.

— Claro! Não estava nos meus planos, mas claro! Bom que conheço melhor meus sogrinhos da Índia. - Rio entrando na sala com ele e fomos em nossos assentos, que por sinal não eram nada próximos. Que raiva!

O resto da aula passou normal e a próxima, nós trocamos de sala em sala e enfim, o resto do dia não havia sido estressante para uma manhã. Mas se tinha um horário em que eu estava ansiosa era esse:

O almoço.

Notas

Não sei até onde irá a fanfic, porém aguardem...

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora